Good Times escrita por Belle Grace Delacour


Capítulo 6
Ultimo banho... Não foi isso que eu imaginei.


Notas iniciais do capítulo

Okay gente. Vou explicar, resumindo, acontece que eu fui postar o cap. e quando tava salvo ele APAGA a metade!! E meio que eu já tentei postar o resto umas três vezes, dai desisti e fiquei uns dias sem postar porque já tava com ódio de não conseguir nunca.Mas agora me deu coragem e eu posteeeei!! Ah, gente, o nome do cap. anterior era Summer Vibe por conta da musica que eu coloquei aqui, certo?
Bom, no cap. vai ter um momento Frelly, e Scorprose também. Espero que gostem gente, daqui a no máximo dois capitulos eles vão estar em Hogwarts, Okay? Tudo bem, bjos amorecos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473717/chapter/6

Lily deu a ideia de fazermos um Verdade ou Desafio, o que me deixou tipo super apreensiva demais (Ah Meu Merlin, é sério que eu acabei de colocar Tipo, super e demais na mesma frase? Tsc tsc... Rose, você precisa de Hogwarts) já que todas as ideias de minha querida Potter acabam me deixando constrangida e envergonhada.

– Eu começooo!! - Lily gritou prolongando os "O's" por uns dois segundos. Girou no ar a garrafa que Jay tinha enfeitiçado pra ficar vermelha caso alguém mentisse. Caiu em Malfoy x Lukito.

– Verdade ou desafio, Smith?

– Hmm... Verdade. - Luke respondeu e Malfoy abriu um sorriso de quem esta aprontando algo.

– O que você tem com a Weasley? - ele perguntou.

– Ãhm... Olha, você vai ter que ser mais objetivo, tem muita Wealsey aqui...

–ROSE. Rose Weasley, o que você tem com ela? - Malfoy perguntou meio impaciente. Fala sério, o que ele quer perguntando isso??

– Nada? - Luke respondeu confuso, deve ta pensando o mesmo que eu.

– Tá, mas queria ter? - O loiro de farmacia continuou perguntando. Ah vaaaai... Desculpe, palavras não adequadas para o horário.

– Chega, Malfoy. Uma pergunta por vez, os outros tambem tem que jogar! - Lily falou com sua frase obviamente querendo dizer "EU TAMBÉM TENHO QUE JOGAR NESSA PORRA!" (N/A: E o horario, Rose?) (N/Rose: Ah, foda-se o horario, beleza?) Malfoy girou a garrafa a contragosto e caiu em Fred x Roxanne.

– Eai, o que vai ser, Annie?

– Desafio, Fredeco. - Rox respondeu com um sorriso que logo iria se desmanchar... Caraca, to dando spoilers de cinco segundos no futuro.

– Te desafio a pegar cinco pares de seus melhores sapatos e jogar no mar. - Fred falou e Rox fez uma cara de horrorizada. Não falei? Adeus sorrisinho, não deixe a porta da frente bater onde a mãe natureza não alcança. Lily imitou-a e com muita lerdeza Rox pegou sua varinha, conjurou os sapatos e fez eles irem dar um Olá para Poseidon. PRA QUE TODO ESSE DRAMA? SÃO SÓ SAPATOS! Tudo bem que eu acho que nem são os melhores dela. Fred revirou os olhos e girou a garrafa. Louis x Eu.

– Vai aceitar um desafio, Rosinha? - Delacour, Weasley, tanto faz, perguntou.

– De você? HA! Não mesmo. - Ele revirou os olhos e falou.

– Okay, Rose. É verdade que o nosso querido Malfoy te beijou, vocês continuaram até sua cama, e agora esta grávida de trigêmeos e pretendem fazer uma linda familia? - O que? Não entendi nem a metade... Ah, ta. Sobre o beijo. JAMES! Eu vou matar aquele filho da tia!!

– NÃO! - Eu e Malfoy gritamos juntos, nos entreolhamos e olhamos pra garrafa que tinha ficado vermelha. Todos soltaram um "UUUUUUH", até o futuro casal Lupin que estava deitado em frente à barraca deles assistindo ao jogo. Mandei um dedo do meio pra todos eles e completei: - Bom, a parte do beijo é verdade... - Vendo que eles iam começar de novo apontei pro Malfoy e falei: - MAS FOI ELE QUE ME BEIJOU! - Como uma criancinha de dois anos que diz que alguem roubou sua boneca. - E a parte da cama, trigemeos, e casamento ta fora, Louis. SUPER fora. - A garrafa voltou ao verde habitual e Louis a rodou. Hugo x Jay.

– O que vai querer Jayjay? - Só pra constar, Hugo inventou esse apelido quando ele tinha quatro anos de idade e Jay seis ou sete, não lembro.

– Com toda certeza desafio, Guito. - Jay fez o apelido cinco segundos depois pra responder o pequeno Hugo.

– Te desafio a dormir com a Caçanique ali - e apontou pra Domi sentada mais longe. O que provocou gritos de Fred e Molly.

– O QUE? E EU? - Eles gritaram ao mesmo tempo. Então entenderam o que aconteceria naquela noite. Molly revirou os olhos, tudo bem, ela era uma dos Marotos, mas ainda assim não gostava muito da ideia de dormir na mesma barraca que o loiro/ruivo, sei la a situação do cabelo do Fred, mas vocês entenderam. Ou pelo menos não assumia isso. Domi repetiu o gesto mas não deixou passar um tapa no braço de Jay e do Hugo, já que ele era o responsável por isso.

– Se você encostar um dedo em mim, eu juro que vai acordar sem a parte do corpo que me tocou. Seja mãos, dedos, pé, cabelos... Você escolhe Potter. - Domi falou num tom de voz baixo e mortal, que fez Jay engolir em seco e assentir rapidamente com a cabeça. Hugo girou a garrafa. Lily x Alvo.

– AAAAAAH!! - Lily gritou do meu lado me fazendo ficar surda, ou quase - Até que enfim!! Minha veeez - Ela falou cantarolando o "vez". O que vai ser, maninho?

– Desafio, queridinha - Alvo respondeu.

– Bem leve, só porque to sem ideia. Vai ter que fazer o "sacrificio" - ela falou fazendo aspas com as mãos e revirando os olhos - de beijar sua namoradinha como acha que o Malfoy beijou a Rose. - Alvo sorriu, se levantou, foi até Lucy e tascou-lhe um beijo pornográfico. É assim que ele imagina que o loiro aguado me beijou? Aiai, Rose. Com primos como esse, quem precisa de inimigos? Ele se separou dela e Lily girou a garrafa no ar. Molly x Eu. De novo? Fala sério...

– Hmmm. Rose, verdade ou desafio?

– Desafio - falei dando de ombros, nada me surpreenderia vindo da Molly, mas eu não tava ligando pra nada nesse momento.

– Muito bem então. De acordo com a nossa mais recente descoberta entre Rose Weasley e Scorpius Malfoy - ela falou e todos soltaram um "Hmmmmmm", Malfoy riu, seu grandalhão imbencil. E eu revirei os olhos. - Vou desafiar que vocês passem a noite na mesma barraca sem se matar. Será possivel? - Ela falou e todos soltaram uma gargalhada inclusive o dito cujo loiro. Sério? Que droga, a Lucy que pediu isso pra ela, essa vadia, só quer passar a noite com Alvo e me faz passar por isso. Agora eu me pergunto. Isso é justo? Então me respondo. Não, não é. Mas você é Rose Weasley, acostume-se com injustiças. Resolvi aceitar e decidimos acabar o jogo, já que o Sol estava quase se pondo.

Jay foi fazer a fogueira, e Luke acendeu. Algum ruivo deu a ideia de cantar em volta da fogueira, então, como somos obedientes, cantamos. Escolhi Summer Vibe - Walk off the Earth. Os meninos conjuraram instrumentos e as meninas ficaram só com a voz. A música começou e todos fizeram os primeiros sons, e eu comecei a cantar, seguida por Lily, Molly, Vic, e assim por diante.

( Letra da música: http://m.letras.mus.br/walk-off-the-earth/summer-vibe )

Terminamos de cantar e o Sol estava lutando para sobreviver, enquanto a Lua chegava e a fogueira mantia a conversa aquecida. Ficamos lá até umas 22:00 quando muitos foram dormir e ficaram só eu, Jay, Malfoy, Alvo, Lucy e Fred.

P.O.V Fred Weasley II

– Bom galera, o papo tá ótimo mas eu acho que tenho coisas mais interessantes pra fazer. - falei apontando pra minha barraca onde MollyMoon dormia silenciosamente. Eles riram um pouco e eu me levantei. Ouvi Jay murmurar um "Boa sorte", sorri e continuei.

Cheguei à "porta" da barraca e fui lentamente me aproximando, quando estava a centimetros, olhei pro meu alvo, Molly permanecia deitada de lado e angelicalmente sorrindo. Deu até pena de estragar o provavel lindo sonho que ela estava tendo. Mas eu sou um Maroto, queria o que? Respirei fundo, e dei o pulo da morte, ela gritou permanecendo embaixo de mim e tentou me bater, mas eu segurei seus braços e ela logo desistiu e parou. Fiquei fitando os olhos castanhos por um bom tempo, perdido naquele espaço negro, até que ela me tira das alucinações.

– Vai sair de cima de mim ou não, seu idiota? - Ia responder um "Não" mas ela me cortou quando abri a boca - Não responda! - olhei pra tras e vi os cinco imbencis em volta da fogueira nos observando. Molly seguiu meu olhar - VÃO PROCURAR O QUE FAZER IDIOTAS! - ela gritou, sorri. Essa era minha ruiva, a que despertou em mim o que eu nunca senti antes, toda aquela história de não me apaixonar parecia estar tão longe agora, porque naquele pouco tempo uma coisa eu descobri, meus sentimentos pela ruiva não são simplesmente amor de primo ou companheirismo Maroto, eu a amava, eu a amo, e amarei até que o último resquício de vida suma do meu ser. E agora, olhando pra essa imensidão castanha, eu tenho a certeza de que tudo isso vai sobreviver após a minha morte, essa vontade de senti-la mais perto me consome e me deixa quase sem ar, eu não vou mais aguentar. Beijei-a. Tudo o que eu esperei por tanto tempo, mesmo antes de não saber sobre meus sentimentos, tudo o que anseei por ter, estava em meus braços, eu me sentia completo. Nunca achei que sentiria tudo isso por uma pessoa, nem que fosse depender tanto de alguém pra encontrar minha paz. Não podia esperar mais. Precisava de uma resposta. Hoje. Agora.

– Molly. - falei parando o beijo.

– Sim? - Ela diz ofegante.

– Você aceitaria namorar comigo? - Eu perguntei e ela ficou parada, estática, será que vai dizer não? Tudo isso é tão novo pra mim. Nunca tinha namorado sério com alguém. Nunca tinha me apaixonado antes. Não sei o que aconteceria se ela dissesse não.

– S-Sim. E-eu aceito. - Ela gagueja. Sorrio abertamente, minha felicidade era incomparável, ela disse sim! ELA DISSE SIM!

– ELA DISSE SIM!! - gritei fazendo os cinco na fogueira (Não, não estão assando) olharem sem entender, até que Rose sorri e grita:

– ATÉ QUE ENFIM! - sorrio de volta e saio da barraca puxando Molly comigo.

– EU ESTOU NAMORANDO! ESTOU NAMORANDO A MOLLY!! - Grito sorridente pulando na areia enquanto Molly apenas sorri e me observa. Todos saem de suas barracas e sorrindo dizem coisas como "Aê! Valeu cara!", "Até que enfim" ou no caso da Dominique, "ME DEIXEM DORMIR SEUS IDIOTAS!" Rio dela e puxo Molly para um beijo, calmo, apaixonado. - Eu te amo, Molly. - sussurro no ouvido dela, que com seu sorriso mais sincero, responde:

– Eu também te amo, Fred. - relaxo nos braços dela, ao ouvir aquilo, meu mundo desabou, nada mais me importava, só ter ela pra mim. E no momento, eu tinha. Todos voltaram pra suas barracas, e Jay foi dormir, com a Domi é claro. Voltei pra barraca com a MINHA NAMORADA. Deitei-a sobre uns cobertores, fiquei ao seu lado, aninhando ela em meus braços e adormecendo. Mais do que feliz.

P.O.V Scorpius Malfoy

Fred Weasley acabou seu show de "Estou namorando pela primeira vez" e foi dormir. James foi acalmar a loira na barraca, e só sobrou Eu, Rose, Alvo e Lucy.

– Sabe, eu bem queria ter um ultimo banho... - a ruiva começou a falar baixinho, então uma ideia me ocorreu. Olhei pra ela com um sorriso maroto típico e ela entendeu o que eu iria fazer. - Não, não, não. Você não vai fazer isso, Malfoy!! MALFOY!! - Eu já tinha pego ela e colocado nos ombros, tarde demais. - ME POE NO CHAO! - Ô familiazinha que gosta de um grito. Só imagino como é na hora do... Scorpius, que isso cara? Parou. Continuei levando socos até chegar na água. Até que ela era meio forte, mas não doia tanto assim, resolvi provocá-la. Esse costuma ser meu hobbie predileto.

– Olha, ruiva. Se quiser machucar de verdade tem que ser mais forte. - falei com um sorriso de canto.

Cheguei na água, e parei de andar com a água gelada nos meus pés. A Weasley parou de me bater.

– Seu idita! Loiro aguado! Malfoy eu te od... - ela não pôde terminar de falar porque eu tinha jogado ela na água, agora ela tentava subir em meio as ondas, mas só conseguia se sentar por uns dois segundos, e caia de novo. No meio das minhas gargalhadas, a ruiva me surpreendeu, puxando meu tornozelo e me fazendo cair na água de frente pra ela, só que diferente dela, eu me sentei, já que estava mais perto da praia e tinha menos ondas. Fiquei parado olhando ela em suas falhas tentativas de sentar na areia, e percebi que ela já estava com os lábios roxos de frio. Aquilo tinha que acabar, foi engraçado, mas ela podia até morrer se continuasse assim.

– Tudo bem, ruiva. Já chega. Vem. - Falei chegando perto dela e pegando ela dessa vez em meus braços, como um bebê. Ela tremia muito, e não conseguia falar nada. Levei-a até a cabana, puxei a varinha lá de dentro e conjurei cobertores quentes. Alvo e Lucy não estavam mais lá, sei muito bem o que estavam fazendo. Coloquei a ruiva de pé em frente a barraca pra se secar. Ela pegou sua varinha dentro da barraca ainda tremendo um pouco, se secou e me olhou com a sobrancelha arqueada.

– Não vai se secar, Malfoy? - ela perguntou apontando pras minha roupas encharcadas.

– Tenho um modo mais fácil e sem magia de me secar, ruiva. - falei e tirei a camisa, esperei um suspiro e beijinhos da ruiva como todas as garotas fazem ao me ver sem camisa, mas tudo que recebi foi uma revirada de olhos e um dar de ombros. Ela entrou na barraca abaixando a cabeça.

– Ah meu merlin! Que lugar pequeno!! - ela gritou.

– O que esperava? Uma mansão? Isso é uma barraca, ruivinha. - vi ela pegando a varinha e puxei da mão dela. - Ah não. Você não vai fazer um feitiço de extensão. Não mesmo, vai acabar com o espirito de acampamento.

– Malfoy me da minha varinha. MALFOY ME DA ISSO! - ela gritou e a Weasley mais velha, Victoire eu acho, gritou mais alto de sua barraca.

– DA PRO CASALZINHO CALAR A BOCA? - a ruiva revirou os olhos e tentou de novo pegar a varinha das minhas mãos, mas recuei. Lancei um Abaffiato pro caso de futuros gritos da Weasley e ela se deitou de lado em cima de um cobertor sobre seu colchonete fininho.

– Que ótimo Malfoy! Você ainda me fez ter uma crise de frio! Parabéns, seu loiro azedo. - ela falou se abraçando e se cobrindo com um cobertor grosso. Deitei ao seu lado e abracei a ruiva. Ela estava mesmo fria, até debaixo de cobertores. Tirei o que estava cobrindo ela e nos cobri com ele. Continuei abraçando a ruiva agora colado às costas dela e senti sua respiração se acalmar.

– Boa noite, ruiva. - Falei baixinho no ouvido dela. Estava dormindo, e parecia um anjo desprotegido que eu sentia que precisava proteger e abraçar forte pra que não escapasse ou se machucasse. Não sei porque. Acho que é por ela ser prima do meu melhor amigo, e eu tenho que superar as brigas, mas eu amo implicar com a ruiva, é como se meu dia só estivesse completo se tivesse pelo menos uma briguinha com Rose Weasley, e eu adorava vê-la irritada. Toda vermelha de raiva.

– Boa noite, Loiro aguado. - ela respondeu sussurrando e me tirando dos pensamentos.

É, definitivamente não estaria completo sem isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho, ta ai. Posto o próximo logo, comenteeeeeem divos e divas, senão desanimo ~le faz cara de choro. Byee ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.