Good Times escrita por Belle Grace Delacour


Capítulo 5
Summer Vibe


Notas iniciais do capítulo

Heeeey leitores divos! Demorei? Claro que não gente... É sério, eu tava meio ocupada com uns trabalhos e provas em Hogwarts. Esses NOM'S me matam!! Sério de verdade agora (auheauhea) Tava ocupada, acabei perdendo metade do capítulo. É, EU PERDI! Que droga... e agora que arranjei um tempinho resolvi postar. BJOOS e aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473717/chapter/5

CAP. 5
P.O.V Autora
Os dias passaram-se normais (Ou nem tanto). Com passeios na cidade, shopping, praia e outros lugares onde os bruxos visitaram e fizeram suas "atividades de gente normal" como dizia Roxanne. Agora o tempo estava quase acabando, faltavam dois dias pro fim das férias e eles precisavam aproveitar bastante.
P.O.V Rose Weasley
Aaah como eu queria voltar ao primeiro dia nessa praia. Era tudo tão bom. Agora vou ter que pegar o Expresso de Hogwarts em dois dias. Não me entenda mal, falando de novo, eu adoro Hogwarts. Mas umas folgas também são merecidas. Jay falou que a gente podia dar um último passeio na praia do tipo melancolia. Pra relembrar os bons momentos e tals. Até gostei um pouco. As férias esse ano foram demais. Scorpius chegou no meu quarto.
– Eai Weasleyzita. Ansiosa pra voltar pra escola?
– Hm. Nem um pouco.
– Aah, para. Vai ser legal, você vai ter esse gostosão aqui como "amigo" - ele fez um gesto apontando todo o seu corpo. Comecei a rir - Ué, que foi? Ta pensando no tempo que vai passar comigo é?
– Meu merlin! Como você se acha cara HAHAHA - Ri apontando pra cara dele e com a outra mão na barriga. Que hilário HAHAHA. Nossa, to rindo até nos meus pensamentos, que lol.
– Vou te mostrar como eu me acho. - falando isso ele me tirou da cama e me puxou colocando um braço na minha cintura, nós ficamos nos encarando um pouco e ele me beijou. ROSE WEASLEY, RESISTA! Eu gritava pra mim mesma.
– HAHAHAHAHA SE ODEIAM NÉ? HAHAHAHAHA - James Sirius Potter, futuramente um homem morto, estava gargalhando encostado na porta apontando pra nós.
Acho que me dei conta do que estava fazendo, me desgrudei do Malfoy e fitei o chão e as paredes me perguntando por que não resisti.
– Ahm... Weasley... Eu... Ér... - Malfoy tentava formular uma frase mas logo saiu pela varanda. Ele parecia meio estático. Caí deitada na minha cama e logo dormi. Estava morrendo de cansaço. Acordei com o James jogando um travesseiro na minha cara.
– ACORDA, ROSEEE!!! - Ele gritou prestes a levar uma azaração das boas na testa.
– JAMES SAI DAQUI!! QUANDO VOCÊ ENTROU? - acho que a minha familia é doida por gritos.
– Entrar? Eu nem sai ué. Fiquei aqui por uns dez minutos olhando suas coisas depois do beijo desentupidor de pia que o Malfoy te deu e você dormiu. Ai eu te acordei - ele falou dando de ombros.
– O que? Quer dizer que você não me deixou dormir nem 15 minutos?? - suspirei e desisti de tentar brigar com ele - James o que você quer?

– Nada. Só tava querendo companhia pra conversar.

– Então vai atrás da Domi ué

– Não. Ela é uma chata.

– Ah, assume que vocês se amam e se casem logo. - Com isso Jay revirou os olhos e sentou na minha cama. Lê-se se esparramou na minha cama.

– Ai Rosinha. Você devia ser mais doce com seu priminho gostoso. - Nossa. Dois egocêntricos em menos de 20 minutos, tô de parabens.

– Sai logo daqui!! - gritei pra ele, mas logo percebi que não adianta gritar, James ganha de todos mesmo. - Tudo bem, Jay. Sobre o que você quer conversar? - perguntei revirando os olhos.

– Hmmm... Quer saber? Não quero mais conversar. Nós vamos descer. - ele falou sorrindo e me puxando dos lençois enquanto eu fazia força pra ficar. Depois de um tempo ele soltou e eu cai na cama.

– Okay, então vou falar com Tio Rony. Ele com certeza vai adorar a ideia de Malfoy ter te beijado pornograficamente e que teria continuado se o seu sobrinho lindo não tivesse interrompido. - ele falou ameaçadoramente.

– James você não f...

– É claro que eu faria isso Rosinha. Agora vamos descer. - decidi não discutir mais e desci com ele.

Rox tava no sofá com o "novo" casal maravilha. Meu maninho tava engolindo a Lily e Rox só revirava os olhos e folheava uma revista de bolsas.

– Weasley paaaaaaara... - Jay falou meio dramático revirando os olhos e Hugo soltou a Lily e acho que eles só notaram nossa presença agora porque arregalaram os olhos mas depois se desinteressaram. - tudo bem, eu resolvi que nosso passeio vai ser hoje. - ele disse sorrindo maniacamente. - Vamos fazer uma fogueira e acampar na praiaaaaaa!!!!

Revirei os olhos com isso.
– Acampar na praia... eba... - (QUE COISA JECA!!)
– Eba sim Rosenta. Vai ser demaaaais!!
. . .

Então lá estávamos nós armando as barracas pra ver o pôr do Sol num lugar mais reservado na praia. Luke e Malfoy vieram conosco. Cada barraca teria duas pessoas. Eu dormiria com Lucy, Lily com Rox (Jay não gostou muito da ideia de ela dormir com Hugo, Tio Harry apoiou o filho), Hugo iria dividir com Louis, Fred com Jay, Alvo e Malfoy, Molly e Domi, Vic e Ted, e Luke aceitou dormir em uma sozinho. As barracas estavam armadas,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente. Posto o próximo logo. Comeeeentem meus gatos! Kisseees (To malucaaaaa) ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.