Good Times escrita por Belle Grace Delacour


Capítulo 4
Green Eyes


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, tentem não se comover com o mel todo desse capítulo, tá bem? Ou tanto faz, façam o que quiserem, tchau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473717/chapter/4

P.O.V Lily Potter

Minha vez de narrar? Okay, James acabou de vir no meu quarto avisar sobre aulas de Kite Surf que papai e o Tio Ron pagaram pra gente. UAU, vou poder usar meu biquini rosa que eu comprei ontem! Isso não é demais? Sim, isso é! Coloquei o biquini e uma sainha branca de renda e saí do quarto. Cheguei lá embaixo já com o cérebro bolando um plano para saber o que estava acontecendo entre a Rose e o Malfoy. Eu bem que notei alguma coisa diferente neles no dia do passeio pela cidade, eles não brigaram, até ficaram bonitinhos andando juntos e conversando civilizadamente. E tinha algo diferente no Malfoy, Rose pode até não perceber e vir com aquela história de ódio entre eles e blá blá blá, mas por Lilian Luna Potter não passa NADA! Eu vou descobrir mais sobre isso, ah se vou. Cheguei na sala e estavam Alvito, James, Malfoy, Rose, Hugo, Domi e Lucy. Fui até o Hugo e dei um beijo nele. James e Alvo não estavam mais tão preocupados com a gente estar... Bom, não sei o que estava acontecendo. Sabia que nós não estávamos namorando, e não queria forçar a barra. Se ele quisesse continuar assim, tudo bem. Se quisesse algo mais sério, tudo melhor ainda. Mas James estava mais ocupado se pegando com a Domi por ai e Alvo estava feliz namorando a Lucy, pelo menos é isso que ele tagarela pra todo mundo. O resto dos primos "E" o Tedinho desceram e nós saímos de casa, Eu fui um pouco mais afastada com o Hugo.

– Lily... Ér... Será que dava pra gente... conversar depois? - Ele perguntou passando a mão no cabelo meio nervoso.

– Claro. - respondi sem muito interesse.

Em geral o Hugo fica nervoso e gagueja quando quer falar algo importante, mas resolvi não me preocupar com isso.

– Ótimo! - ele falou abrindo o sorriso mais fofo do mundo. Deu vontade de apertar aquelas bochechas.

Continuamos indo até o local da praia onde tinham marcado as aulas. Dei uma olhada nos meus alvos. Rose estava andando e conversando com Lucy, e Malfoy com Alvo. Eu achei bom alternar esses casais...

– Hugo, vem. Eu quero falar com a Rose. - falei puxando ele pelas mãos até ela.

– Por que você quer falar com a minha irmã? - ele perguntou meio bobinho.

– Por nada, depois eu te conto.

Cheguei até Rose e perguntei pra Lucy se ela não podia trazer Alvito aqui pra gente conversar. Ela foi lá e BOOM! Como eu esperava. Scorpius veio junto, AI QUE FELICIDADE! Disse baixo no ouvido da Lucy pra eles irem namorar em algum lugar e fiz aquela cara de "Não fala nada, só faz o que eu mandei!". Eles foram e deixaram nós quatro, puxei Hugo pra um canto onde eles não nos vissem e deixei Rose e Malfoy sozinhos. Observei por um tempo e... BOOM mais uma vez! Malfoy olhou pros lados parecendo procurar alguém interessado neles e não achou, assim começou a conversar com a Rose e ela rindo. EU SABIA! Lily você é demais. Hugo que não parecia nem um pouco feliz estava observando eles também.

– O que aquele idiota deu pra minha irmã? - ele perguntou irritado.

– Acalme-se Hug. Isso é só um plano de Lilian Luna Potter dando certo. - respondi com o maior sorriso no rosto e dei um beijinho no ruivo estressado ao meu lado.

Chegamos ao lugar marcado e quando todos pararam de conversar, Rose e Scorpius começaram a brigar, mas eu pude notar um pequeno sorriso no canto dos lábios dos dois. É... parece que eu acabei de descobrir seu plano priminha. Nunca diga não quando EU disser sim. Eles pararam de brigar e logo voltaram a conversar com Lucy e Alvo. Os professores estavam nos dizendo o que fazer, que direção tomar, e coisas do tipo. Logo saí da areia e fui pro mar. Meu Merlin! Aquilo foi simplesmente demais! Deu uma sensação de liberdade, o vento batendo em meu rosto, isso tudo foi tão bom. Logo acabamos e fomos de volta pra casa.

– Lily, você... tá... indo pra casa né? - Hugo perguntou nervoso.

– É claro que estou, pra onde você queria que eu fosse? Hogwarts? - Revirei os olhos e Hugo ficou calado até chegarmos em casa.

– Eu vou ali falar com a Rose. - Hugo falou e me deu um beijinho. Falar com a Rose? Desde quando ele vai falar com a Rose de livre e espontânea vontade? "Ah, deve ser uma besteira qualquer." foi o que eu pensei. Depois de um tempo Rose veio até mim.

– Lily! Vamos pro seu quarto.

– Tá bem. Eu já ia pra lá mesmo. - falei dando de ombros.

Chegamos no meu quarto e ela me fez deitar pra dormir. Resolvi não dar bola pra como estava todo mundo estranho e dormi mesmo, estava com sono. Acordei e Rose ainda jazia no meu quarto. Olhei no relógio e eram 5:30 da tarde. Ela me fez ficar lá por um tempo e quando eu disse que ia na cozinha beber água ela me parou na porta.

– NÃO! Bom... Quer dizer, não precisa. JAMES! - Ela gritou e meu irmão apareceu meio entediado na porta do quarto. - Vai buscar água pra Lily.

Ele foi resmungando algo como "Hugo vai me pagar por isso..." e ainda resolvi não ligar. A única coisa que eu pensei foi em como estava engraçado James me servir, eu sabia que isso aconteceria um dia. Ele voltou um tempo depois com a minha água, eu bebi e disse pra Rose que estava cansada de ficar naquele quarto e queria descer pra dar uma volta na praia. Ela pareceu pensar um pouco e depois falou:

– Tudo bem, mas não vamos descer, pelo menos não aqui. - ela saiu pela varanda me levando junto e a gente chegou até perto do quarto dela. Quando pensei que nós iamos entrar, ela resmungou um "Hugo me paga" e gritou: - Malfoy! MALFOY! - Malfoy apareceu na varanda dele que era a uns 2 metros da nossa.

– Que? Que foi? - então ele me viu e pareceu entender o que ela queria. - Ah, tá espera. - ele entrou no quarto e saiu com a varinha. Fez um feitiço, provavelmente pra desarmar a proteção contra aparatar no quarto dele e Rose segurou minha mão e em milésimos estávamos no quarto do Malfoy.

– Rose, eu não estou... - comecei a falar mas ela me interrompeu.

– Agora não, Lily. Eu já estou muito ocupada pensando nas formas de matar meu irmão. - ela parecia bem irritada.

P.O.V Rose Weasley

Ah que ódio! Eu com toda certeza iria matar o Hugo! Eu não acredito que ele me fez passar por isso. Ele me pagaria! E é bom que esse favor valha a pena.

Flashback on

– Rose! - Hugo chegou perto de mim quando a gente voltou da praia. - Eu preciso de um favor seu.

– Hm, o que você quer? - perguntei.

– Preciso que mantenha a Lily ocupada até eu chamar vocês. Por favor, eu faço o que você quiser. - Bem, o que eu quiser? Isso vai ser ótimo. - Então? Aceita?

– Tudo bem, mas e se ela quiser algo como lanchar, água ou essas coisas?

– Ai você chama o James que ele pega pra ela. - Até o James está nessa? Que demais.

– E se ela quiser ir em algum lugar?

– Bom, se for em algum quarto, pode levar, longe das escadas. E se for lá fora... Você pode aparatar no quarto do Malfoy e ir de lá. Eu falo com ele depois.

– Tudo bem - nada bem -, mas pra que é isso tudo?

– Bom, você vai saber. Agora vai. E só volte aqui quando for chamada.

Então eu fui, correu tudo bem, ela dormiu por 3 horas, pediu água e eu chamei o James, e quando ela pediu pra sair, eu ponderei um pouco sobre as consequências de ter que pedir ajuda ao Malfoy, quer dizer, a gente ainda estava se dando bem, até fizemos uma ceninha na praia quando estavam prestando atenção, e conversamos quando ninguém olhava, mas não abusa, né? E se eu desistisse e deixasse Hugo na mão? Com certeza ele ia me infernizar pelo resto da vida. Okay, é melhor a primeira opção. Levei Lily até lá e nós aparatamos no quarto dele, que na verdade era bem legal, e descemos pra praia.

Flashback off

Ficamos um bom tempo lá com a Lily até que James me ligou dizendo que já podia ir. Chamei Lily e Malfoy para voltarmos, pelo quarto dele já que ela tinha que ir pela escada e tals... Chegamos lá e o Malfoy aparatou no meu quarto com a gente, percorremos o caminho todo entre o meu quarto e a escada e paramos.

P.O.V Lily Potter

Estávamos quase descendo quando paramos em frente à escada. Tinha algo diferente nela, estava... brilhando? Cheguei mais perto e AI MEU MERLIN EU VOU MORRER! A escada estava cheia de velas dos dois lado deixando só um caminho pra eu passar. Desci lentamente e quando cheguei lá embaixo a visão que tive me fez parar o coração. A familia toda estava lá, meus pais, Tio Ron e Tia Hermione estavam com o maior sorriso do mundo. Tinha um pouco de irritação no meu pai mas pude ver que ele estava feliz. No meio de todos os primos, tios e avós, tinha quem eu mais queria que tivesse. Num banquinho mais no meio da sala com um violão na mão, Hugo estava sorrindo pra mim. Naquela hora eu entendi o porque de tantos "Hugo vai me pagar".

(Ponham Green Eyes - Coldplay pra tocar)

– Lily, eu queria te dizer, que o que eu sinto por você não pode ser descrito com palavras mas eu vou tentar assim mesmo. Há alguns dias atrás, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, quando chegava perto de ti, meu coração parava, e depois explodia em mil fogos de artificios, minhas pernas ficavam bambas, eu nunca sabia o que falar, só em ver seus olhos, sentir teu cheiro... ao olhar pra você, eu sinto que todo o meu mundo vai desabar se eu não estiver perto de ti, se não tiver você pra mim. Pois é, Lily. Parece que agora eu sei o que é isso, agora, enquanto olho pra você, eu entendo tudo o que está acontecendo. E eu só posso dizer uma coisa. Eu estou amando, eu estou amando você. E tudo o que eu mais quero é ter você em meus braços, para todo o sempre. Eu te amo Lilian Luna Potter! Eu te amo meu lírio! - ele gritou, e James acendeu as velas no chão que eu nem tinha reparado, formando um brilhoso "Namora comigo?". A essa altura, eu já estava em um poço de lágrimas. Corri e abracei ele, ele me confortou e beijou minhas lágrimas - Isso é um sim? - ele perguntou meio receoso.

– É claro que é um sim! Sim! Sim! Sim e mil vezes SIM! - Ele me beijou me tirando do chão e me rodopiando. - Eu te amo Hugo Weasley! - Falei perto do ouvido dele.

– E eu te amo Lily Potter! - ele respondeu. Nos beijamos de novo e todo mundo bateu palmas e soltou gritos tipo "UHOOL", "VAI NESSA POTTER" ou "NÃO FICA DE AGARRAÇÃO COM ELA NA MINHA FRENTE!" no caso do James. Revirei os olhos, soltei o MEU namorado, fui até James e dei um abraço de urso nele.

– Parabéns maninha, ele te merece. - ele falou no meu ouvido.

Depois abracei Alvo, Mamãe, Papai, Rose, e eu não vou falar o nome do resto da familia Weasley aqui. Depois voltei pro MEU NAMORADO e dei mais uns cem milhões de beijos nele.

P.O.V Hugo Weasley

Ah meu Merlin, como eu estava feliz! Depois de tudo o que tive que fazer, finalmente valeu a pena, mesmo passando horas pra arrumar tudo, juntar todo mundo, eu preciso também agradecer à minha maninha por ter feito isso. Ainda lembro do que eu passei pra conseguir tomar coragem pra falar com tio Harry.

Flashback on

Eu estava nervoso, tudo estava pronto, mas ainda precisava falar com o Tio Harry. Depois de tudo, se ele não aceitasse, seria um verdadeiro desastre, eu não sei o que faria se isso acontecesse. "Tudo bem Hugo, ele vai aceitar, vai correr tudo bem." eu repeti isso pra mim mesmo uns trilhões de vezes.

– Tio Harry - eu falei quando cheguei perto dele - eu queria perguntar se... se... se o senhor... aceita eu... pedir a sua filha em namoro. - falei a ultima frase o mais rápido possivel.

– O QUE? COMO É? VOCÊ TÁ MALUCO? É CLARO QUE NÃO! LILY É MUITO NOVA! - Ele respondeu e naquele momento meu coração parou. Engoli em seco. - Ah, vem cá seu moleque. - eu realmente achei que ele fosse me bater, mas me surpreendeu me puxando pra um abraço - É brincadeira, garanhão. - ele falou bagunçando meu cabelo. Soltei minha respiração que estava presa faz 5 minutos - É claro que sim. Sempre achei que ia dar nisso. Estou me preparando pra esse momento desde quando vocês dois tinham 8 anos. Mas achei que quem deveria dizer sim era ela e não eu. - ele disse me segurando pelos ombros. - Agora vai lá e faz ela dizer sim. Se disser não eu quebro sua cara - ele falou com o rosto sério. Engoli em seco novamente. Depois me puxou pra mais um abraço. - Brincadeirinha, Weasley. Você tá muito nervoso, hein? Não confia no taco, cara? Tinha que ser filho do Ron. Relaxa, vai dar tudo certo. - ele disse e me soltou.

Flashback off

Agora eu estou beijando MINHA NAMORADA no meio da praia com um cartaz escrito "Recém-namorados. Marmanjos, tirem o olho." na nossa frente. Sem brincadeira, eu fiz mesmo isso. Depois de tudo o que eu fiz hoje, acho que posso fazer tudo. Um monte de gente vinha nos dar parabéns e tudo mais. Lily só ria de tudo. E pra falar a verdade, eu estava adorando aquilo. Lily fez algo com meu coração. Acho que ela colocou um cartaz como esse, mas lá dentro do meu peito. Tudo em mim é amor, tudo em mim inspira amor. Eu amo a MINHA ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morri :x auheauheauhea
Gente esse Harry sempre Harry *-* Bye bye Potterheads do meu coração. Obrigada, de nada. Bjos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.