Good Times escrita por Belle Grace Delacour


Capítulo 3
Isso vai ser ótimo... Ou não


Notas iniciais do capítulo

Heeey, everybody! Volteei!! Rápido, né? Okay, capítulo novo, espero que gostem. Bjooos, até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473717/chapter/3

Acordei morrendo de dor e sentindo algo frio e duro embaixo de mim. Abri os olhos e vi os três Potter parados na minha frente. Soltei um mini grito de susto e explodi de raiva na hora.

– QUEM FOI O POTTER IMUNDO QUE ME ACORDOU?! - Peguei minha varinha embaixo do travesseiro onde tinha escondido ontem pro James não pegar de novo - VOCÊS VÃO DIZER OU QUEREM QUE EU DESCUBRA DO MODO DIFÍCIL?

– Tudo bem, Rosita. Calma, fui eu. - James disse apontando a lingua pra mim.

– É que eu não conseguia te acordar e pedi pra eles me ajudarem. Agora se levanta do chão e vai se arrumar! Shopping, esqueceu?? - Lily falou. Mas espera, como que eu estava no chão e meu travesseiro e varinha vieram juntos? Que maluquice essa vida.

– Precisava me jogar no chão?

– Ué, você não queria acordar. O que eu podia fazer? - James falou.

– E você, Alvo? Ta fazendo o que aqui?

– Nada. Só queria ver a cena - Ele disse meio que rindo.

– Ta. Agora saiam daqui que a Rose precisa se arrumar. VÃO! - Lily disse e eles sairam nos deixando sozinhas. - Então, Rose... Eu vi você e o Malfoy ontem. Andando juntos... Sei.

– Hein?

– Ah, não se faça de desentendida, Rose Weasley! Você sabe muito bem do que eu estou falando, ta?

– Lily. Para de falar bobagem. Eu odeio o Malfoy e ele me odeia, entendeu? E a gente nem conversou ontem. Agora sai daqui você também porque eu preciso me "arrumar" como você disse.

– Ai, Rose. Eu ainda vou estar certa sobre isso. Pode apostar, tem coisa ai, hein? Aliás, seu quarto é maravilhoso!! - ela gritou saindo do quarto e me deixando sozinha.

Fui tomar um banho, demorei pouco tempo. Abri o guarda-roupas. Resolvi ir com uma blusa de manga caída do Red Hot Chili Peppers e um short jeans escuro com cantos "rasgados". Peguei meu All Star preto básico e dei uma arrumada no cabelo. Em geral meu cabelo é legal. Eu meio que gosto de ser ruiva, é uma cor bem maneira. Peguei minha varinha e coloquei dentro de uma bolsinha vermelha pequena.

Desci e a Lily estava me esperando com a Lucy e a Roxanne.

– Vamos? - perguntei. Elas acentiram e nós saimos de casa.
Estranhei que não tivesse mais ninguém em casa.

– Cadê o resto da familia? - perguntei.

– Ah, o vô e a vó foram levar nossos pais em um lugar turístico que eles conhecem ou algo assim. - Lucy respondeu - Teu irmão ta no quarto comendo alguma coisa, James deve estar provocando a Domi em algum lugar por ai, Alvo me falou que ia na casa do Malfoy, Fred e Molly foram dar uma volta na cidade, Ted e Vic foram na praia e Louis eu não sei.

– Louis foi pro quarto, ele disse que ia esperar nós chegarmos pra dar uma volta na praia com a gente. - Roxanne falou.

Fomos em silêncio até nós chegarmos ao shopping. Era um lugar bem grande, com muitas lojas e bem centralizado. Decidimos que primeiro a gente ia passear juntas em algumas lojas pra depois cada uma ir fazer o que quisesse. Entramos numa loja de roupas. Elas pegaram 6 ou 5 peças cada e eu acabei só pegando uma blusa igual à da Hazel em ACEDE, onde tem "Ceci n'est pas une pipe" (Isto não é um cachimbo, pra quem não leu). Depois disso passamos em uma loja de sapatos e elas compraram mais coisas. De todas as três, Lucy era a menos maníaca por compras e moda. Ela era quase normal, talvez por isso o Alvito gostasse tanto dela. Eu comprei um All Star baixo azul e saímos da loja. Aí elas decidiram que estava na hora de se separar. Cada uma foi pra um lado e eu fui numa livraria que tinha ali perto, acabei comprando Cidades de Papel e A Arma Escarlate. Depois de um tempo andando fui pra praça de alimentação onde tínhamos marcado de nos encontrar.

Avistei um cabelo ruivo e dois morenos e me dirigi até lá. Tinha muitas sacolas na mesa. Sem brincadeira, eu acho que meus tios dão dinheiro demais pra elas torrarem em compras.

– Puxa, vocês compraram tudo isso em meia hora? - falei, puxando uma cadeira pra sentar.

– É. São coisas lindas, você vai ver! - Lily disse.

– Nós já pedimos sanduiches, por que não vai pedir o seu também? - Lucy falou.

– Okay, me esperem aqui.

Fui até o restaurante mais próximo e pedi um x-burguer e refri. Fui me sentar e depois de um tempo os sandubas chegaram juntos. Comemos e fomos pra casa, eram 2:30 da tarde e nós iríamos dar uma voltinha na praia com quem estivesse querendo dos Weasley e exceções (Vulgo Malfoy, Potter's, Ted, e até o Max já que ele se juntou a nós depois de um tempo).

Dessa vez não houve grupinhos, todo mundo ficou misturado andando pela praia. Lily tinha feito eu colocar um biquini que ela comprou porque ela disse que sabia que eu não ia comprar nada disso pra mim. Ele era preto, de bojo com alcinha e a calcinha também preta, normal. Eu vesti uma saída de praia por cima do biquini e uma sandália de dedo. Max ficou conversando comigo durante o passeio quase todo.

– Então, Rose. Ér... Eu, vou pra Hogwarts esse ano com vocês.

– Sério? Que bom Max! Mas onde você estudava antes?

– Ah, eu... Era de Durmstrang. Mas aí eu fui transferido porque meus pais vão trabalhar em Londres e eu vou morar lá.

– Que ótimo, Max! Espero que você vá pra minha casa. Vai ser ótimo.

– Ótimo? Sonserina não é pra gente como ele... - o Malfoy começou com um discurso sobre como a Sonserina é pra gente educada e fina e blablabla. Revirei os olhos.

– Haa. Não deve estar falando de você! - respondi. - e além disso, escutar a conversa dos outros não tem nada de educado e fino, Malfoy.

– Da altura que vocês falam é quase impossível não escutar.

– Ah, vê se cala essa boca, Malfoy! - e voltei a conversar com o Max. Perguntei como era o nome dele. Quer dizer, sem ser apelido, ne? Imagina só. Você está lá, e alguém diz: "Fulano, como é teu nome?". É sinistro.

– Ah, é Maxwell. Mas eu prefiro Max, mesmo.

– Ah, fala sério. Max é muito comum, todos te chamam assim. Deve ter outro apelido, vou pensar.

– Bom, eu tenho um segundo nome. Luke, quase ninguém me chama assim.

– Ótimo! Vou te chamar de Luke. Fica legal, Luke. - Depois disso comecei a rir com o Luke (Não sei se me acostumo com isso), e a turma inteira olhou pra nós. - Que foi? Não posso mais rir?

– Ah, Rosita. Que legal, vou ficar ai contigo. - Fred falou e lançou um olhar mortal pra James e Alvo que estavam "conversando" com ele. - Você acredita que o James tava me ameaçando porque "diz" que eu to tendo alguma coisa com a Domi?? E quando eu achava que o Alvo ia me defender, não. Ele faz o que? Ele manda eu tomar cuidado pela Molly! Porque ela é a "cunhadinha" dele e blábláblá... Mas se bem que ele me tirou do papo do James sobre eu estar com a Domi e tals. Mas ele disse que EU.TO.COM.A.MOLLY!! - ele começou a tagarelar - E você sabe que eu nunca "estou" com ninguém porque eu não me apego a ninguém e... Quem é esse cara? - Fredoca apontou pro Luke.

– Ah! Esse é o Luke, mas você não pode chamar ele assim. Então, esse é o Max. Luke, esse é o Fred, meu primo "tagarela" que visivelmente está chateado com o James e o Alvo.

– Ah! Mais um Weasley que eu conheci. Agora faltam só mais uns... Alguns. - eles apertaram as mãos e disseram "Oi".

– Tudo bem, Luke. Eu te apresento o resto dos Weasley's até o fim das férias. Agora vamos andando.

– Não, Rose. Nós vamos voar! - Fred disse e fez uma cara de óbvio. Revirei os olhos e Luke riu baixinho.

– Ué, mas nós poderíamos... - Luke soltou. Dei um tapa no braço dele por falar isso na frente de trouxas e ele riu de novo. - Ai! Que foi? Só disse que a gente podia, não que a gente vai.

– Você... - Fred começou.

– Sou um bruxo? Sim.

– Ah, legal. - Ele falou meio desinteressado.

– Ei, pessoal! Alvo e eu estávamos pensando em dar uma passadinha em umas dunas que tem por aqui. - James falou - Lá tem buggys, guias turisticos e tudo mais. Quem se interessa?

Daí todo mundo falou que seria legal e tals. Então fomos no caminho de lá e Luke foi contando pro Fred sobre porque ele saiu de Durmstrang, porque ia pra Hogwarts, que casa ele queria ficar e um monte de coisas que ele perguntou. Chegamos e subimos um tipo de escada de pedras até chegarmos numa cabana com buggueiros, guias, comida, mapas, mais comida e eu já mencionei que lá tinha comida? Pois é. Pra onde olhasse tinha comida naquele lugar. Poderia se chamar "O Paraíso dos Weasley". James chamou alguns guias e buggueiros pra nos levar e foram em cada carro 3 de nós, 1 buggueiro (É claro, né. O carro não ia se dirigir sozinho) e um guia. Ficou Eu, Fred e Luke em um, Alvo, James e Malfoy em outro, depois Molly, Lucy e Roxanne, atrás delas vinham Hugo, Lily e Louis e por último como sempre Vic, Ted e Domi. O guia ia nos mostrando os lugares mais conhecidos, e era tudo tão lindo!! Eu tirava foto de TUDO. Enquanto Fred ia conversando com o guia e Luke ficava me olhando e rindo.

– Que foi? - Perguntei à ele.

– Ah, é que você parece uma criancinha que acabou de ganhar uma câmera de presente e tira foto até do chão com os olhinhos brilhando.

– É porque isso tudo é TÃO.MARAVILHOSO! - respondi e ele continuou rindo da minha cara. Dei um soquinho de leve no ombro dele e sorri.

Depois continuei tirando fotos do desfiladeiro por onde a gente estava passando. Fred parou de falar com o guia e olhou pra nós.

– Rose! Tira uma foto de nós três.

Fiz o que ele pediu (Eu acho que aquilo foi meio que ordem mas tudo bem). Coloquei a câmera de costas (Nem sabia que câmeras tinham costas) e tirei a foto. Ficou linda, nem é porque eu sou egocêntrica nem nada, seus imbencis. HUMPFT. O passeio acabou, nós fomos tomar uma água de côco na cabana e depois pegar o rumo de casa. No caminho eu fiquei conversando um pouco com o Luke sobre coisas aleatórias e rindo escandalosamente das nossas baboseiras. Eu olhava pro lado às vezes e via o Malfoy revirando os olhos. Eu repetia o gesto e ria mais.

Chegamos, todo mundo entrou em casa e Luke ficou lá com a gente nos sofás conversando. Molly veio pra perto de nós porque, segundo ela, Lily e Roxanne só sabiam falar de moda e garotos e Lucy foi dar uma volta com o Alvo pra "namorar longe dos olhares da família". Ela e Luke estavam se dando super bem e eu pude ver uma certa irritação no rosto do Fredoca. Hum, vou saber mais sobre isso.

– Fred, será que dava pra gente conversar no jardim? - perguntei.

– Ah, claro. Qualquer lugar é melhor que aqui. - e lançou um olhar mortal à là Fred Weasley II pros dois sentados perto de nós conversando e rindo de coisas não identificáveis. Saímos de casa em direção ao jardim e a raiva no rosto do Fred ia se esvaindo aos poucos.

– Então... O que você queria conversar comigo, Rose? - Ele perguntou ao chegarmos no jardim e nos sentarmos na grama olhando pro céu cheio de nuvens feitas de algodão.

– Hm, o que foi aquela cena lá na sala, Fredoca? - eu comecei.

– Que cena? Não sei do que você está falando. - Fred falou já ficando meio vermelho e eu me segurando pra não rir, vermelha também.

(P.S uma característica dos Weasleys: se eles estão com uma emoção forte, raiva, felicidade ou vergonha por exemplo, eles vão virar pimentão. Não importa o que aconteça, eles VÃO. É involuntário. Simplesmente ficam.)

– Ah, qualé Fred. Eu te conheço! Aquilo era CIUMES!! - dessa vez não me controlei e comecei a rir escandalosamente (Acho que hoje é o Dia Nacional dos Risos Escandalosos).

– CALA.A.BOCA, Rose Weasley! Ciúmes nada. Só não gostei de ser ignorado por você e pela Molly por causa do Max. Só isso! Você sabe que eu... - ele começou mas eu o interrompi.

– Sei, sei. "Eu não gosto de ninguém, eu não me apego a ninguém" e blábláblá... - falei imitando a voz dele.

– Tá, agora vamo entrar. Já to cansado de ficar aqui e to com sono, acho que vou dormir.

– Hm, ta. Eu também vou, a praia me deixou lesada.

– Lesada você já é... - ele falou baixinho e ganhou um belo soco no braço.

– Hey. Para de falar isso, agora vamos. - me levantei e fui em direção à casa. Cheguei e só estavam Molly e Luke, e Roxanne e Louis. Sentei em um sofá separado e Fred foi dormir resmungando alguma coisa e olhando pros dois sentados num sofá e... Não eram Louis e Roxanne (N/A: Aaah, jura querida? -lê faz cara de Tio Óbvio). AH, silêncio!! To querendo contar uma história. Depois disso fui pro meu quarto também, decidi dormir um pouco então me deitei e em segundos, capotei.

P.O.V Scorpius (Gostosão) Malfoy

Finalmente!! Afinal alguém pode narrar além da ruiva, né? (N/A: CALADO! Antes que eu me arrependa e volte pra Rose.) Okay, okay.

Então, nesse momento a gente acabou de voltar do passeio na praia. Eu tô no quarto do Alvo e ele tá falando sobre como a Lucy é linda e ele se sente tão bem namorando ela e blábláblá... Na realidade, eu só vim pra cá porque não tem nada demais pra fazer lá em casa. Meus pais vão ficar no meu pé direto pra eu ficar na sala com eles e não ir pro meu quarto. Aquela viagem foi até uma boa, foi legal sair um pouco daquela casa e não ser pra Hogwarts. Meu avô fica enchendo meu saco direto quando estou em casa, e é meio chato. Não que eu não goste deles, eu amo meus pais, e eu e meu avô temos nossa própria forma de amor grosseiro. Minha vó sempre me mimou, com amor, carinho, presentes e tudo mais. Mas foi ótimo o Alvo e a família dele estarem na casa ao lado da minha. Apesar de eu não gostar muito da Weasley ruiva (N/A: Ô meu querido, isso não define muito bem, existem muitas Weasleys ruivas, sabia?) Ah... Rose Weasley, ta bom assim? Continuando. Apesar de eu não gostar muito da ROSE Weasley, eu tenho que admitir, a família dele é bem legal.

Ah que ótimo, Merlin. O Potter continua falando bobeiras.

– Sério, aquela foi uma das melhores viagens da minha... Scorpius? Você ta ai, cara?

– Ãhn? Que? Ah, Aham, tudo bem... - concordei sem entender muito o que ele falou.

– Tem gente no mundo da lua por aqui... Bora jogar Videogame? Talvez você acorde.

– Hm, ta bom. - falei meio desinteressado, a verdade é que eu só queria ficar sozinho.

Joguei um pouco com o Alvo, ganhei, é claro. E fui na varanda dele, sentei em uma das cadeiras e fiquei olhando o mar por um tempinho. Aquilo sim era paz. Até que Rose Weasley aparece na varanda dela e eu achei que ela iria acabar com a minha paz, mas acho que ela nem me viu. Olhava diretamente pra praia e parecia meio... cansada? Triste? Não sei se seria essa a palavra mas acho que como eu, ela só queria paz por um tempo. Ela se sentou numa cadeira da varanda dela e suspirou olhando pro mar. Não sei o que aconteceu mas, ela parecia tão angelical quando ficava calada, tão... Linda? Tranquila? (Merda, de novo em menos de dois minutos eu não sei a palavra pra descrever Rose Weasley). Decidi ignorar a presença dela e continuei com a minha paz, olhando pro mar e tentando imaginar como seria passar o resto da minha vida ali. Em uma varanda, sentado numa cadeira confortável, olhando para o mar, batendo e voltando na praia... Acho que aquilo seria perfeito. Ao menos se aquela ruiva não estivesse ali, tão calada, acho que seria melhor. Ou será que pior? Talvez.

– Cansado do meu primo, Malfoy? - A Weasley falou pela primeira vez me tirando dos meus pensamentos.

– Cansado de tudo, Weasley. - respondi, acho que foi verdade.

– É. Eu sei. - ela falou e suspirou na varanda ao lado - Sabe, eu não sei porque vou te dizer isso mas, sei lá, as vezes me dá uma vontade de não ter mais que sair daqui, de que não tivesse mais ninguém no mundo pra me tirar dessa paz... - Ela falou mas, espera, ela estava mesmo desabafando comigo? E o pior é que eu a entendia e também queria falar sobre isso com ela.

– É. Acho que essa é a nossa primeira conversa civilizada, Weasley. - falei. Ela soltou um risinho e respondeu.

– Concordo plenamente, Malfoy. Acho que isso foi bom, quer dizer, eu tava precisando de uma "conversa" assim. - ela fez aspas com as mãos, o que me fez rir um pouco.

Uau, quando, em toda a minha vida eu achei que um dia teria uma conversa assim com Rose Weasley? Isso é realmente estranho. E incrível! Como eu poderia saber que ela também tem coração? Estava indo tudo bem até que James aparece na varanda do quarto dela estragando nossa "conversa".

– Hey, pessoinhas! Meu pai e tio Rony mandaram dizer que eles pagaram aulas pra gente de Kitesurf. Agora vão se arrumar e parem de brigar, porque, pelo que eu sei Rose Weasley e Scorpius Malfoy não podem ficar a menos de 10 metros um do outro sem brigas, não é? - Ri baixo com isso, e pude ver a ruiva fazer o mesmo, parece que todo mundo acha isso realmente. Que pena que estão enganados. Tsc-tsc. - Agora vão. A gente sai em 30 minutos. Ah, você ta incluido nas aulas, Malfoy. - ele falou isso e saiu, me deixando sozinho com a Weasley.

– Que coisa, não é? Parece que acham mesmo que só sabemos brigar - falei e ela riu.

– Acho que brigar desde o primeiro dia que nos conhecemos não foi um bom jeito de provar o contrário. - ela respondeu. - Agora, vem aqui. - pediu e, por que? Eu fui e ela apertou minha mão. - De agora em diante, nós podemos ter conversas boas, contanto que na frente dos outros continuemos os mesmos. - eu ri com isso e ela soltou minha mão.

– Tudo bem. Acho que isso vai ser interessante.

Acho mesmo. Imagina só como vai ser legal forçar brigas contra a Weasley, e quando estivermos sozinhos, ter conversas normais. Isso vai ser ótimo... Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, té mais meus gatos. Bjos tipo Malfoy ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.