Good Times escrita por Belle Grace Delacour


Capítulo 2
Primeiro dia de longas férias


Notas iniciais do capítulo

Heey, everybody! Eu decidi postar esse cap. hoje porque já tava com ele pronto e achei melhor, então eu devo postar o terceiro em poucos dias.
Okay, leiam e blábláblá... Bjos Belísticos ;*

*Editado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473717/chapter/2

A casa era bem grande, totalmente bege e não dava pra ver a praia mas segundo meus contados vulgo FBI/vulgo minha mãe era de frente pro mar. Tinha muitos carros na garagem, pra uma casa de bruxos. Entramos na sala e a família toda estava lá. Vovó veio dar o famoso esmaga-ovelhas Molly Weasley e um beijo em cada um. Apesar de uma reclamação do meu pai por não ser mais criança e blablabla... Ela mandou a gente ir escolher um quarto e eu subi as escadas. Tinha um corredor enorme e outro corredor à direita e à esquerda. Decidi seguir em frente. As portas eram todas brancas e iguais e eu avistei uma porta marrom que eu entendi por ser o quarto dos meus avós e uma no fim do corredor que eu entendi por ser a que dava de frente pro mar pela varanda (Uau, to entendendo demais). E é claro, teria que ser minha, HUMPFT. Eu ia chegando na maçaneta quando...

– ESPERTINHA NÉ WEASLEY? - O Potter número 1 gritou do outro lado do corredor. - Esse quarto é meu queridinha. - Ele aparatou do meu lado.

– AAAH CARALHO JAMES! Quer me matar de susto garoto? E NÃO, o quarto NÃO é seu porque eu cheguei primeiro.

Ele me mostrou uma chave prateada.

– Tem certeza, Rosinha? Você demorou um pouquinho, ruiva. - Eu ia pegando a chave da mão dele mas ele esquivou - Ah, se acha inteligente? Não é não, amorzinho.

– Diz logo o que você quer, seu troço! To ficando impaciente.

– Calma, tem uma coisa que você pode fazer por mim sim, Rosinha. Vai me ajudar a descobrir uma coisa.

– Tá, tá. O que você quer que eu faça?

– Vai me ajudar a descobrir se a Domi ta tendo alguma coisa com o Fredorento II.

– Ah, então é isso? Ciúmes, Jaymito? Tudo bem eu te ajudo, mas me dá essa droga de chave.

– Okay, ruivinha. Toma.

Ele me entregou a chave e desapareceu por outra porta no corredor. Abri o MEU quarto e... Caramba.Que.Quarto.É.Esse.Merlin? Era grande, paredes vermelhas, piso de mármore branco com detalhes em madeira, um circulo redondo (Não, não, triângulo redondo) elevado uns 20 centímetros na parte da cama. Que era de casal, travesseiros vermelhos e lençois brancos. Um guarda roupa de madeira escura e uma porta pra varanda. Decidi ver o que tinha lá (N/A: O que você acha que vai ter numa varanda? Filhote de Elefante com Ornitorrinco?) Calada! Enfim, ignorando a autora... Entrei pela porta e vi uma varanda, normal, não muito grande e que dava a volta na casa (Okay, não é tão pequena assim) Resolvi dar uma volta pelos quartos MUAHAHAHA imagina só você ta no seu quarto de boas e aparece uma Rose Weasley na "janela" pra te assombrar. Fui no primeiro quarto à esquerda do meu. Tava fechado. Bati na porta de vidro. E o que me aparece? Potter segundo abre com uma cara de medo e espanto. Não falei? As pessoas nao acham comum andar pela varanda hoje em dia. Tsc-tsc.

– Eai Alvinho? Tudo na paz?

– Rose? Nossa, o que você ta fazendo ai sua maluca?

– Af, Severico. Que coisa, eu to bem também, ta?

– Okay, Rosinha. Só achei meio estranho você na minha varanda. Não quer entrar? - Para tomar uma xícara de café? Auheauhea Não, brincadeira...

– Achei que não fosse perguntar.

Entrei pela porta e sentei na cama dele. O quarto não era tão grande e legal quanto o meu mas também era bem maneiro.

– Ta bom, folgada. Pode sentar na minha cama sim. Eai, como ta a vida, ruiva?

– Tá indo, né... E a sua?

– Tá bem, novidades?

– Não, e você?

– Tambem não.

Suspiramos juntos, ficamos nos olhando por algum tempo e caímos na gargalhada por culpa da nossa "conversa estimulante".

– Aiai Rose...

– Crianças, descam aqui pra lanchar! - Vovó gritou e... Poxa! O grito dela ecoou na casa inteira. Potente hein, mulher?

– Vamo lá Alvito, to com uma fome desgraçada aqui.

Descemos e fomos pra cozinha da casa. Estavam todos os primos lá, parece que a familia Weasley dividia a fome e cada um lutava pela sobrevivência do estômago.

– ROSITA! - Acho que o James só sabe gritar, meu Merlin! - A comida ta acabando vem logo!

Eu olhei pra mesa e ainda tinham quatro pratos gigantes cheios de comida sobrando. Ele precisa rever a ideia de "acabar". Vovó nos empurrou pra um banco no lado da mesa, balançou a varinha e fez aparecer comida pra seis pessoas no nosso prato. Essa familia nunca aguentaria passar fome de verdade.

– Ronald e Hugo Weasley da pra tentar comer como gente normal?! - Mamãe gritou pros mais famintos da mesa.

– Rose! Há quanto tempo, hein ruiva? - Domi é uma pessoa bem irônica, acostumem-se.

– Eae, primita. Dois dias é mesmo muita coisa pra quem me ama, né?

Ela fez uma careta pra mim e voltou a devorar sua comida. Terminei e fui pro meu quarto. Deitei na cama e tentei dormir um pouco.

– ROSITAAA!

– JAMES SIRIUS POTTER, CONSIDERE-SE UM HOMEM MORTO ASSIM QUE EU PEGAR MINHA... JAMES CADÊ MINHA VARINHA?

– Calma, Rosinha, tive que pegar considerando o risco... Enfim, nós vamos na praia, priminha.

– Como assim? Quem disse que eu vou pra praia agora? Tá maluco?

– Eu acabei de dizer, não percebeu? Agora veste logo teu biquini.

– Se eu aceitar você promete que para de me encher o saco? - ele assentiu e eu revirei os olhos. - Tá, tá... Agora sai daqui pra eu poder me trocar. E me dá a merda dessa varinha, James!

– Haha. Engraçadinha! Acha que eu vou deixar você me matar agora? Não mesmo!

– Tá, tudo bem. Mas sai logo daqui!

Ele saiu, eu vesti o biquini mesmo sem intenção nenhuma de ir pro mar. Coloquei uma saída de banho branca rendada por cima e fui pra sala. James estava me esperando de bermuda azul e camisa vermelha.

– Até que enfim, Rosinha. Pensei que tinha dormido de novo.

Resmunguei alguma coisa que nem eu entendi e saí pela porta de casa em direção à praia. O Potter veio atrás de mim, correndo.

– ROSEE! Espera aí...

– James, cala a boca ta todo mundo olhando, qual é o teu problema, garoto? - Eu falei quando ele tava chegando perto de mim.

– Aiai, Rosinha. Calma, são só um monte de gente mal-educada... VÃO ARRUMAR O QUE FAZER BOBOCAS!

– James! - eu gritei baixinho. - Para de me fazer vergonha.

– Rosinha, esquece isso. Você vai ou não me ajudar com aquele negocinho?

– Que negoc...

– Ah, Weasley! Potter! Que bom ver vocês por aqui! Não basta em Hogwarts, tem que me atormentar até na praia? - Ah, fala sério! O que que esse cara ta fazendo aqui? Não era pra ser férias? PAZ CARA!

– Eai, Malfoy! Quanto tempo, já tava até sentindo saudade do seu amor... - James fala do meu lado com sua ironia, ou será que eles tem um caso mesmo? Nunca se sabe, né? - Ta fazendo o que por aqui? Seguindo a gente, é?

– Haha, muito engraçado Potter. E você Weasley, sentiu minha falta, querida?

– Ah ta, né? Ta bom, vou fingir que sim... - Falei com pouco caso do que ele disse.

– Eu sei que você me ama, Weasley. Isso tudo é tesão repreendido.

– HAHAHAHAHA agora eu tive que rir Malfoy. Enfim, o que você quer?

– Uhh, que grosseria, Rosinha. E eu não quero nada. Só esoou passando férias na praia, isso pelo que eu estou vendo vocês tambem tão fazendo né? Tudo bem, então.

– Okay, Malfoy. - Eu falei pra ele não começar um discurso. - O Alvo tá lá em casa - apontei pra nossa casa/mansão - Vai encher o saco dele.

– Tudo bem, Weasley. Eu desisto, eu tentei ser amigável. - Ele falou colocando a mão no peito e fingindo estar magoado - Mas vocês são muito ruins pra mim. Principalmente você, ô ruivinha burra.

Eu ia pegando areia pra tacar na cara dele, mas ele saiu correndo. Galinha medrosa. HUMPFT. Mas perae, eu ainda to sem a minha varinha...

– James me dá minha varinha.

– Não Rose eu...

– JAMES POTTER ME DÁ MINHA VARINHA.

– Rose não fala isso aqui os trouxas...

– EU TO POUCO ME LIXANDO PRA ELES, SABIA?! AGORA ME DÁ.A.PORCARIA.DA.VARINHA!

– Tá, tá, calma - ele me entregou a varinha. Fiz uma nota mental de me vingar do James longe de trouxas. Ele me disse que ia dar um mergulho e perguntou se eu queria ir também. Recusei e me sentei na areia perto dos chinelos dele. E vejo uma sombra do meu lado.

– Oi.

– Oi, quem é você? - E não, eu não sou grossa e SHUT UP!

– Nossa, tudo bem... Meu nome é Max, Max Smith.

– Rose Weasley, prazer - falei apertando a mão dele.

– Rose Weasley? Tipo, a filho de Hermione Granger e Ronald Weasley? Eu conheço você!

– Ah, então você é um bruxo? Que legal.

– É... Aquele cara grandão do cabelo preto que tava aqui é seu namorado? - Ele falou rápido e acho que depois se arrependeu do que disse porque ele arregalou os olhos na hora. Eu comecei a rir escandalosamente. Ele me olhou confuso.

– Ele? Hahahah meu namo... Hahahahah que ideia... Aiai, não, ele é meu primo.

– Ah, entendi. Então, você é daqui?

– Não, to só passando as férias e você?

– Também. Onde você ta morando?

Apontei pra minha casa bege no alto da praia onde estava todo mundo na calçada.

– Ali.

– Uau. A Familia Weasley fez uma reuniãozinha, né? Você ta gostando daqui?

– É. É bem legal, na verdade eu adoro praia.

– Eae, ruiva. Já fez amiguinhos enquanto eu tava fora, é? Quem é o cara? - James maravilha falou chegando todo molhado perto de nós.

– Max Smith, prazer. - Eles apertaram as mãos.

– Sou James. James Potter, prazer...

– Sera que dava pra você ir distribuir água em outro lugar, Potter? - perguntei "quase" impaciente.

– Ah, claro. Tinha que ser a "senhorita eu mando em todos vocês". Bora pra casa, Rosita?

– Ah, ta, ta. Vamo, estou morrendo de fome. Até mais, Max.

– Tchau, Rose... E James.

A gente estava chegando em casa quando a vovó chegou perto de nós.

– Crianças, vão comer. Tem lanche na cozinha. Vão, vão. - Ela falou empurrando a gente pra dentro de casa.

– James, eu vou pro meu quarto, e você vai ficar ai. - eu falei quando terminei o suco.

– Uhh, ta bom mandona. Mas não pense que eu esqueci da sua parte no plano.

Revirei os olhos e subi pro meu quarto. Resolvi ir na varanda ficar um pouco nas cadeiras de lá. Passei uns 10 minutos olhando algumas coisas no notebook que meu pai me deu no natal e achei melhor ir ver o Potter 2. Cheguei perto da porta dele e bati 3 vezes. Escutei um "Oi Rose?" lá de dentro e gritei um " Abre essa porcaria!" Ele abriu e eu entrei. Pra minha surpresa tinha um loiro aguado lá dentro com ele sentado na cama.

– Oi Malfoy. Tchau Malfoy. Pode ir agora, ta?

– Não vou a canto nenhum! Eu cheguei primeiro. Potter! Dá pra quietar sua prima diabólica?!

– Diabólica? Eu? Muahahahah imagina, querido.

– Okay, okay. Rose, o Scorpius estava aqui antes, será que dava pra você voltar depois?

– Aaaaah. Fala sério! Eu sou sua prima, sabia? Ele é só teu amiguinho da Sonserina! - bufei.

– Ô Weasley, não esquece que você tambem é da nossa casa, beleza?

É, eu sou mesmo da Sonserina. Foi um choque e tanto, mas depois de um tempo a familia aceitou eu e o Alvo e eu até tinha uns bons amigos lá. Desisti do Potter segundo.

– Ta. Tudo bem, vou procurar o quarto da tua irmã. Não falei com ela ainda.

– Okay. É no corredor esquerdo, Rose. Depois você volta aqui, ta?

Não respondi e fui dar a volta na casa pra poder ir pro outro corredor. Tava procurando o quarto dela e passando pelos outros quando vi uma porta aberta. Entrei e não acreditei no que eu vi. Quase tive uma crise de riso na hora.

– Quem diria hein, Potter. Aquele negocio do Fred II era tudo desculpa pra pegar a Domizinha, é? Deixa só o tio Gui ficar sabendo disso...

James saiu de cima da Dominique que estava batendo nele e o empurrando e me olhou assustado mas depois virou raiva.

– Cala a boca Rose! - Ele só sabe gritar? - Eu só tava... Ér... conversando com a Domi.

– Você tava era me assediando, isso sim! - Domi disse e foi pro outro lado do quarto.

– Sei muito bem que você deve ter odiado, né Domi? - falei rindo e revirei os olhos. - Okay, podem ficar se comendo ai que eu vou procurar tua irmã. Vocês sabem onde é o quarto dela?

– É dois depois do meu. Mas ela deve tá com o Huguito se comendo em um canto por ai. - A loira disse e James arregalou os olhos.

– COMO É QUE É?! ROSE WEASLEY, É MELHOR TIRAR AS PATAS DO SEU IRMÃO IMUNDO DE PERTO DA MINHA IRMAZINHA, TÁ OUVINDO?

Deixei ele falando sozinho e fui ver se a Lily tava no quarto. Cheguei onde a Domi disse e bati na porta três vezes. Nada. Bati de novo. Ainda nada. Resolvi gritar.

– LILY!

Ela não veio, deve ta mesmo se pegando com o Hugo, mas um monte de cabelos ruivos, loiros e pretos saíram nas suas varandas pra vir xeretar o que tava acontecendo. Entre eles, Fred se pronunciou.

– Eai, ruivita. Querendo estourar os ouvidos dos pobres primos, é?

Eu fui até o quarto dele. Entrei.

– Beleza, Fredeco? Não tinha te visto ainda.

– Ah, eu tava na praia. Sabia que tem muita gata aqui?

– Não. Eu acho que não fico olhando pras garotas bonitas que passam por ai, né? Mas, eai. Cê ta tendo alguma coisa com uma certa Veela que nao é tia Fleur nem a Toire?

– Ah, Domi? Não. Eu já tive um rolo com ela uma ou duas vezes mas a gente parou. Eu não me apego, cê sabe, né? Mas por que o interesse na minha vida amorosa?

– Por nada, só o James ta com ciuminho e acha que vocês tão juntos. Que bom que ele me deu meu quarto pra nada... Agora eu vou indo, depois a gente se vê.

– Té mais, Rosita.

Fui andando de volta pro meu quarto e escutei uns sons estranhos num quarto. Resolvi xeretar. A cortina tava aberta. Uau, quem diria? Hugo e a Potter terceira? Ta, eu diria.

– Toma cuidado Huguito! O James aparece ai qualquer hora, hein...

Eles se afastaram assustados e a Lily me olhou envergonhada. Como se eu não soubesse o que aquela ruiva apronta na escola. Sai de novo no caminho das pedras amarelas... Não, brincadeira, na varanda mesmo. E cheguei até o quarto do Alvo, quem sabe o filhote de doninha já foi, né? Abri a porta que já tava aberta desde quando o Alvo abriu pra mim (nossa, que confuso) e entrei. Os dois troços ainda tavam juntos jogando Guitar Hero. Bem que eu desconfiei de um rolo dos dois... Mas claro, eles tavam jogando Guitar hero e eu preciso mostrar quem manda no jogo.

– Sai dai, Malfoy. Eu quero jogar!

– Quando eu perder, Weasley. Que será nunca!

E dizendo isso ele se distraiu e o Potter ganhou dele. Cai na gargalhada e ele me olhou com raiva.

– Nunca, é? Hahahahaha Sei... Hahahaha. Aiai, agora sai dai.

Ele saiu e se jogou na cama do Alvito. Eu joguei Back In Black - ACDC e é claro, ganhei. Beijos...

– Isso foi sorte, Weasley! Me dá esse controle, Alvo. - Malfoy pegou o controle do Alvo e escolheu Iron Man - Black Sabbath. Haha, que dó do Malfoy. Essa é a que eu sou melhor, tadinho vai perder de lavada.

Dito e feito, lá está o placar, ganhei de uma vantagem gigante. Ele se zangou e foi pra casa chorar com a mamãe.

– Hahaha você não devia ter pego tão pesado, Rose. - Alvito falou.

– Ué, ele que escolheu minha musica, a culpa foi dele. Hahahahah... Vou pro meu quarto Potter. Teu irmao disse que a gente ia na cidade fazer alguma coisa. Mas duvido que ele se lembre disso com a historia do Hugo pegando a Lily e tals...

– É O QUE? ELE TA O QUE? QUEM AQUELE CABELO DE FOGO PENSA QUE É PRA...

Deixei ele falando sozinho (Acho que hoje é o dia de deixar Potter's falando sozinhos) e fui me arrumar. É, seriam longas férias. Fui tomar um banho, enquanto pensava na vida... Típico.

Pelo que o James disse a gente só ia dar uma voltinha na cidade pra conhecer, ele falou que todos os Weasley's e Potter's adolescentes iriam. Nossos pais, o vovô e a vovó iam jantar em um restaurante chique em algum lugar por ai. Terminei meu banho e vesti uma camiseta regata preta longa escrito de branco e vermelho "Strawberry Fields Forever" e um short jeans escuro quase curto. Mamãe disse que nao fazia tanto frio lá de noite, mas eu levei um casaco vermelho de capuz só pra qualquer coisa. Coloquei meu Chuck Taylors e desci.

– Ah, você ja tá ai né, Rose? - Não, não... Sou uma assombração - A gente ta só esperando a Lily e a princesa Alva terminarem de se arrumar. Quando James falou isso, Alvito e sua irmazinha desceram as escadas.

– Não estão mais. Rose eu podia falar com você? - Lily falou.

– Podia. - respondi sem prestar muita atenção.

A gente foi andando em massa até a casa ao lado porque o Alvo disse que tinha chamado o Malfoy pra ir com a gente. Então foi todo mundo em uma quase fila. Ficou Alvo e Malfoy na frente, Eu e Lily depois, Fred e Hugo atrás de nós, Molly e Louis seguindo, Lucy e Roxanne, Domi e James, e por último, pra "vigiar os pestinhas" tinha Victoire e Ted Lupin, que estava passando as férias conosco. No fim tinha uma multidão de Weasley/Potter/Malfoy/Lupin andando pra "conhecer a cidade". Primeiro resolvemos passar na loja de doces. Que na verdade era algo associado à Dedos de Mel pra trouxas. A vendedora nos reconheceu e levou a gente numa sala escondida pra bruxos. Lá era quase tão bom quanto a loja em Hogsmeade. Saímos de lá cada um com um saco cheio de balas. Depois a confusão resolveu que iríamos ao cinema. No caminho, acho que foi quando a Lily tomou coragem porque foi quando ela falou logo o que queria.

– Rose?

– Hum?

– Eu queria falar sobre aquilo que você viu no quarto do Hugo, e... Ér... aquilo foi...

– Tudo bem, Lily. Eu vou desmentir tudo pros dois Potter's idiotas - falei revirando os olhos.

– Valeu, amiga. Você é demaaaaaais! - ela falou dando pulinhos de alegria do meu lado chamando mais atenção do que já chamáva-mos. - Então... Vamos no shopping amanhã? Ouvi dizer que abriu uma loja ma-ra-vi-lho-sa! A gente chama a Lucy e a Roxanne. Molly vai preferir ficar por ai com o Fred. E Domi com o meu irmão. - ela revirou os olhos. Eu ri dela por não dar a minima em saber que o irmao ta pegando a prima. Ah, mas eu to no mesmo caso. E a prima é ELA.

Malfoy se pronunciou.

– Chegamos, cambada. Eai, ja escolheram o filme?

– Que tal A menina que roubava livros? Tá em cartaz agora. - eu falei.

– Por mim tudo bem - Alvo respondeu.

Assim, foi todo mundo comprar os ingressos e a pipoca e refri. Chegamos na sala. Sentou todo mundo na parte esquerda. Ficou Hugo e Lily no canto (Huum, sei muito bem o que eles vão fazer ali), James sentou do lado da Lily pra vigiar, Domi junto, eu sentei do lado deles, Malfoy e Alvo na minha direita, Lucy do lado do Alvito, depois vinha Roxanne e Louis, e por último Fred e Molly. Victoire e Ted sentaram na fileira da frente já que não tinham nada pra esconder, porque estavam noivos e tals. Na sala estava frio já que tinha ar condicionado, que eu não faço A MINIMA IDEIA DO PORQUE! Queriam que a gente morresse congelado?? Pode isso, meu Merlin? Não pode! O resto das pessoas pareciam não estar com tanto frio, então eu decidi não colocar o casaco pra não parecer uma louca. Depois que o filme começou eu tava morrendo de frio. Tipo as pessoas no filme. Malfoy bufou ao meu lado e eu pude ver ele revirar os olhos.

– Dá pra colocar esse casaco? Você vai congelar ai! - Ele falou baixinho.

– Nossa, Malfoy. Se quiser ser educado precisa se esforçar mais! - respondi no mesmo tom.

– Dá pro casalzinho ai calar a boca?! - Alvo disse um pouco mais alto que nós. Não dei importância, só revirei os olhos e continuei a tremer assistindo o filme. Até que o James se pronunciou do meu lado.

– Vem, Rosinha. - Ele pegou meu casaco, me vestiu com ele e me abraçou de lado. Agradeci a Merlin pelo Jamito existir. Ouvi o Malfoy imitar um "Vem, Rosinha" com tom fino de deboche. Não consegui segurar um risinho. Assim o filme continuou e eu chorei um pouco - assim como todo mundo que tem coração e já leu ou assistiu A menina que roubava livros - na parte que Max foi embora, Hans foi embora e muito mais quando a bomba atingiu eles e a Liesel encontrou Rudy morto no chão. (Nossa, to dando um Spoiler do carai aqui)

O filme terminou, nós saímos do cinema e eu pude tirar o casaco. Dessa vez foi Alvo e Lucy, James e Domi (Não pense que ele não levou uma ameaça mortal do Ted por ser "A minha cunhadinha" em suas palavras, e do Louis, por simplesmente ser sua irmã) atrás, o Malfoy se ofereceu pra ir do meu lado porque nós tinhamos ficado sobrando (N/Lily: Sobrando, né? Sei...), depois vinha Louis e Roxanne, Fred II e Molly II, o que não escapou de um comentário meu de que um filho dos dois daria um "fulano III". Os dois só me mostraram o dedo do meio e continuaram a andar. Atrás deles tava Hugo e Lily, e claro, Vic e Ted por último. Decidimos só passar na pizzaria e ir embora. Passei o resto da noite andando com o Malfoy, só se falando raramente. Comemos 5 pizzas extra-grande, já que Weasley's tem que manter a reputação. E fomos pra casa, ficamos conversando, bagunçando e comendo uma pizza que a gente pediu pra levar pra casa por um tempo até que o Malfoy foi pra casa, Vic e Ted foram pro quarto, Louis, Roxanne, Lily, Hugo, Molly, Fred, Domi e Lucy foram dormir. E ficou eu, Alvo e James na sala.

– E então, descobriu alguma coisa, Weasley? - James perguntou. Provavelmente sobre seu "Plano infalível" estilo Cebolinha.

– Ai, James. Fred me disse que ele e Domi já se pegaram umas vezes mas ele "não se apega" - Falei imitando a voz dele. - Por que não deixa desse ciúme besta?

– Não é ciúme, Rose! E eu só queria saber...

– ENTÃO PERGUNTA PRA ELA, CARALHO! Eu ja cansei desse seu "plano" ai.

Nessa hora os "adultos responsáveis" chegaram em casa.

– Você ainda tão ai, é? Pensei que ja tivessem dormindo. - Tia Gina falou.

– É tia, pensando bem acho melhor eu ir mesmo, to ficando com sono.

Subi e fui direto pra varanda do meu quarto. Fiquei olhando as estrelas um pouco e senti uma presença a minha direita. Olhei e tinha um loiro parado na varanda da casa ao lado.

– Olhando o céu, Weasley?

– É, acho que sim. Se eu to olhando pra cima, e não tem nenhum tipo de telhado eu acho que to vendo o céu mesmo. - ironizando esse bagulho aqui. - Você não devia ta dormindo, Malfoy? Ta ficando tarde pro bebezinho da mamãe ta fora da cama, não acha?

– Quer vir comigo, Weasley? Tem espaço suficiente na minha cama. - ele falou com um sorrisinho de lado que eu acho que era pra ser sedutor.

– Hahaha Malfoy, se isso acontecer um dia pode me amarrar porque eu vou estar maluca. Agora, se você não se importa, eu vou dormir.

– Má noite, Weasley!

– Acho que vou ter sim uma noite ruim - falei baixinho deitando na minha cama e capotando logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Até o próximo, bjoos ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.