Good Times escrita por Belle Grace Delacour


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee! Esse é o prólogo, bem curtinho só pra voces conhecerem um pouco da história. Então, Play Hard, bitches ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473717/chapter/1

Essa história aconteceu em meados de 1535... Tá, brincadeira é que eu sempre quis falar isso, ignorem... Se não quiserem ignorar continuem a ler essa joça conhecida por história... Isso aqui é do século XXI mesmo (Pra aquelas pessoas que não entendem e precisam de um tratamento urgente isso quer dizer "21") então é mais moderno, entende? Ah, é, eu tenho que me apresentar. Sou Rose Jean Granger Weasley, tenho 16 anos (pelo menos é o que meus pais dizem. Nunca se sabe...) moro em Londres, sou uma bruxa, tomem bitches... HUMPFT. Acho que deveria lhes contar sobre a minha vida, não é mesmo? Sim, é e SHUT UP! Bom, meus pais são Hermione Granger e Ronald Weasley, tenho um irmão, Hugo Weasley, 1 ano mais novo que eu, e primos que eu desisti de saber quantos há muito tempo. Meus pais e meu tio, Harry Potter, salvaram o mundo bruxo e trouxa também, eu acho, porque pelo que eles nos contam Voldemort (aquele careca lá que tinha uma obsessão pelo tio Harry) teria destruído o mundo trouxa se tivesse ganho a guerra. Enfim, o que eu tava falando? Ah é, minha vida. Então, eu estudo em Hogwarts desde os 11 anos, ou será que foi 10? Não lembro, mas okay. Só sei que eu estou de férias desde dois dias atrás e nesse momento estou arrumando minhas malas porque a Família Weasley vai passar um tempo na praia, o que é uma coisa boa e ruim. Tudo bem, vamos enumerar. Primeiro: Vamos pra praia... UHOOL!! E segundo: A familia toda vai, o que eu só disse que é ruim porque gosto de reclamar da minha familia mas no fundo eu adoro meus primos, tá e meus tios também... E meus avós? Nem se fala, eles são meio maluquinhos mas eu não trocaria aqueles dois por nada. Okay, acabei a mala. Peguei minha varinha da mesinha que tava e fiz ela flutuar até o carro, que a mamãe disse que tava aberto pra quando a gente acabasse a mala. Pelo que eu entendi a gente ia de carro porque eles disseram que sim e blábláblá... A casa que a gente ia ficar era gigante já que ia toda a familia Weasley. Era tipo uma mansão, quer dizer, meus pais tinham muita grana e como o vovô tinha virado o Ministro da Magia e tals... Enfim, meu pai ficava implicando sobre o carro mas a mamãe dizia que ela tinha crescido como trouxa e queria manter os costumes, eu bem sabia que no fundo papai adora dirigir assim como meu avô trouxa. Eu amo meus avós Granger, eles são tipo... DEMAIS! Eles me mimavam e me davam um monte de objetos trouxa o que eu adorava já que eu adoro o mundo trouxa e tudo mais. Sai do quarto e desci as escadas com uma simples bolsinha de ombro pro celular e varinha. Decidi levar um livro na mala, já que eu acho que vou ter um tempo pra ler lá, achei melhor não ler no carro porque a minha mãe diz que faz mal, pode acontecer algo com a retina e blablabla, mas eu acho mais é que eu fico tonta, somente. Cheguei na sala e a tenente Hermione estava gritando ordens pró Guerra/Viagem.

– Hugo, meu filho termina logo esse café que a gente já ta atrasado! Vai, vai, VAI! RONALD WEASLEY, SE VOCÊ ACHA QUE NÃO VAI ARRUMAR SUAS PRÓPRIAS MALAS ESTÁ MUITO ENGANADO! LEVANTA ESSA BUNDA DO SOFÁ E VAI TROCAR DE ROUPA! AGORA!

– Nossa, to vendo que você acordou de bom humor né, mamona? - Eu falei segurando o riso pra cara do meu pai que tava um pimentão (Me entendam, eu to falando de um pimentao vermelho, não verde, okay?)

– Ah, bom dia querida, vai logo tomar seu café a gente sai em 15 minutos.

Fui fazer o que ela mandou, cheguei na cozinha e encontrei um Hugo se empanturrando de comida.

– Uau, Huguito. Desse jeito vai acabar engordando mais maninho. - Eu falei me sentando e roubando um morango do prato dele.

– Devolve isso Rose, é meu. - Maninha Huguinha falou com a boca cheia de waffles. Como se ele não tivesse mais vinte no prato dele.

– Você quer? Acho que pode sair daqui a uns dois dias. Mas e ai, como vai seu namoro com minha priminha linda ruiva?

– O que? Eu não namoro com a Lily!

– AHÁ! Eu nem falei o nome dela. - Sorri vitoriosa. - Você acabou de confessar querido, e por isso me deve mais um morango. - Peguei outro do prato dele.

– Hey, Rose, para de...

– Tudo bem, crianças, já acabou o tempo. Vamos logo. - Mamãe apareceu na cozinha interrompendo o Hugo.

Fomos todos pro carro, e esperamos o papai que tinha ido até o banheiro, aquele maníaco por ir ao banheiro quando todo mundo já está apressado. Até parece que ele escolhe. Papai chega e liga o carro. Eu vou escutar música porque parece que a viagem vai ser meio longa. Peguei meu fone e coloquei Fireflies - Owl City. Sei lá, é que essa musica é meio viciante. Passamos seis horas naquele bendito carro. SEIS HORAS. Até que finalmente chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.