Good Times escrita por Belle Grace Delacour


Capítulo 12
Piquenique no Paraíso, Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Potterheads lindos! Tudo bom com vocês? Demorei a postar? Imagina. É só que eu fiquei muito decepcionada com o número de reviews. Tudo bem, não vou pressionar nem nada, mas se gostarem falem, okay? Ah, vocês já assistiram a adaptação de Divergente? A-M-E-I. Se não viram, recomendo. Então, essa é a segunda e última parte daquele cap. e eu posto logo o outro. Vou parar de enrolar, leiam logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473717/chapter/12

"- Ah ta, okay. O que você acha que vai me fazer pular naquilo? - apontei pro pneu ainda balançando."

– Por favor vai! - Louie disse todo manhoso e eu bufei revirando os olhos pela milésima vez em meia hora.

– TA! O que eu não faço por você hein, loira? - perguntei debochando dele e indo até o pneu.

– Eu te dou uma lista de coisas que você não...

– CALA A BOCA! - me encaixei no pneu e olhei pra baixo onde Louis me esperava de literalmente braços abertos - Até que isso pode ser legal... - me soltei e dei um pequeno grito antes de ser segurada pelo loiro.

– E ai? Foi legal? - ele disse sorrindo e me segurando pela cintura um pouco acima da cabeça dele.

– É, talvez... Acho que a queda foi melhor. - sorri, mergulhei completamente e fiquei nadando por algumas partes fundas do lago até Louis vir até mim e fazer um sinal pra subir. Fui até a superfície e ele estava me esperando boiando na água. Bufei, nunca consegui fazer isso, tinha que ser o Louis, o lindo e perfeito Louis. Aquele que durante toda minha vida quis que não fosse tão atraente e que as garotas não o comessem com o olhar. Até hoje me lembro de um dia quando nós tínhamos aproximadamente 6 anos de idade.

Flashback on

Louis estava na minha casa, mamãe saiu pra fazer compras e ficamos brincando sozinhos, Fred e uma amiga dele estavam conversando na sala, de repente me veio a ideia de entrar no quarto dos meus pais e pegar algumas roupas da mamãe, Louis, era consideravelmente fofo naquela época, com seus cabelos loiro-queimados e seus olhos azuis grandes que ao piscar faziam qualquer mãe - inclusive a minha, o que me fazia ficar morta de raiva e ciúmes - se render aos seus pedidos de mais bolo ou mais refrigerante. Eu o disse que teríamos uma tarde de moda, ele ficou meio confuso mas logo deu de ombros e me deixou puxá-lo até o quarto dos meus pais. Passei correndo pelo corredor para que Fred não nos visse e acabasse com a graça da brincadeira. Cheguei ao closet da mamãe onde tinha uma grande placa com letras douradas formando Angelina e abri as portas para entrar, disse a Louis que esperasse lá fora e ele assentiu. Entrei no closet e me maravilhei novamente com a quantidade de roupas que tinham ali. Peguei um vestido curto vermelho da mamãe que ia até meu joelho, um salto alto branco e me vesti. Olhei no espelho e sorri, Estou igualzinha a mamãe, pensei. Peguei uma bolsinha, óculos escuros e saí do closet procurando pelo Louis, que não estava mais onde eu deixei. Saí procurando por ele pelo quarto até que levo um susto quando ele sai do closet do papai com um terno e uma calça dobrada no meio mas mesmo assim sobrando boa parte nos pés e um sapato quase invisível embaixo da calça. Eu passo um pouco de batom enquanto ele coloca óculos escuros e arruma o cabelo. Nos olhamos no espelho e sorrimos um pro outro.

– Você ta bonita, sua chata. - ele diz bagunçando meu cabelo e eu enchi ele de tapas.

– Você também não está nada mal, seu loirinho metido a besta. - Eu e minha mania de falar tudo certinho desde sempre.

– Eu sei que você me acha um gato, morena. - ele deu um sorrisinho que alguém em algum lugar do planeta deve ter achado sedutor e eu revirei os olhos.

– Vamos, Louie. Está na hora do show! - puxei ele pelo punho, paramos perto da sala e eu pigarrei, sentindo que Fred estava prestando atenção eu falei - Senhoras e senhores! É hora de verem a perfeição em pessoa, carne e osso, cabelo e rosto! Mas antes o Louis vai desfilar... - o dito cujo me lançou um olhar confuso, eu revirei os olhos pra burrice dele e fiz um gesto pra ele ir. - Em primeiro lugar, Louis Delacour Weasley, vestindo um lindo traje vindo direto do guarda-roupas de Jorge Weasley! - Louis desfilou perfeitamente pela sala como um modelo profissional e o olhar da garota que estava com Fred não o deixava em paz. Aquela vaca, eu ainda me lembro bem dela, cabelos loiros lisos até a cintura, olhos azuis e pele branquinha. Não foi ciúmes o que eu senti, acontece que ele era MEU amigo e não dela. Louis voltou e eu peguei de novo o microfone imaginário. - Agora, por último mas não menos importante, a estrela do show, a perfeição maravilhosa, a diva de todas as divas, a beleza em uma só, a...

– Tá, a gente já entendeu. Passa pra parte final. - Fred disse da sala e eu pude sentir que ele tinha revirado os olhos.

– Okay. Roxanne Johnson Weasley! Vestindo um original Angelina Weasley, com um toque de beleza e perfeição natural à là Roxy Weasley. - desfilei como se estivesse em uma passarela com tapete vermelho, de olhos fechados, braços à cintura, sorriso no rosto, milhares de fãs me aplaudindo e gritando como eu sou linda e perfeita. Tudo bem, até que eu era um pouco narcisista nessa época, mas eu deixei de ser, afinal, sou uma diva, e divas não podem ter defeitos.

– Sai daí garota feia! O loirinho lindinho tem que voltar. - a garota idiota falou com uma voz irritantemente insuportável me tirando dos devaneios e Freddie fez uma cara de indignação.

– Hey Kath! O loirinho lindinho aqui sou eu! - ele disse mas a menina Kath (nome de vadia, nada contra as Kath's mas já mencionei que ela é uma vaca? Pois ela é) já tinha se levantado do sofá e ia em direção ao lugar que Louis estava me esperando, ao chegar lá ela puxou ele pela manga do terno do papai e o trouxe à sala. Ele tinha uma cara de confuso como se não soubesse o que estava acontecendo, e aposto que não sabia mesmo, ele é um lesado.

– Tudo bem gatinho. Desfila pra mim. - a garota deixou de segurar Louis e ele ficou paralisado com cara de lesado no meio da sala. - Anda garoto! Você é idiota ou o que? Eu mandei você desfilar! - ele continuava com a mesma cara. - Ah, eu mereço! Você até pode ser bonitinho, mas é um burro lesado! - falando isso eu me meti na frente dela com a cara mais malvada que consegui fazer. - Sai daqui, garota ridícula!

– Olha aqui, sua vaquinha. Você vai aprender a NUNCA insultar um amigo meu! Muito menos na minha frente! E melhore o linguajar com a minha pessoa! - Meti a mão na cara dela, com tanta força que ficaram as marcas dos meus divos cinco dedos na bochecha e um pouco da testa e do queixo da meninazinha.

– Fred! Você não vai fazer nada?! - ela disse olhando pro meu irmão.

– Desculpa, mas ao insultar a minha maninha, me fez querer que eu mesmo tivesse batido na tua cara. Mas eu não bato em mulher. Então cai forra daqui!

Ela fez uma cara de horrorizada e medrosa e ainda com a mão na cara saiu correndo da minha casa deixando Fred gritando besteiras comigo por 4 horas por eu ter causado aquilo mas dizendo que teria me defendido de qualquer forma e ela era uma imbecil mesmo, Louis sorrindo de cinco em cinco minutos por nada e eu do mesmo jeito de antes, só que com um pouco mais de confiança. Aquela foi a primeira vez que eu enfrentei alguém pelos meus amigos. É, a lista é grande.

Flashback off

Sorri com essa lembrança, fui até Louis e joguei água na cara dele fazendo com que se assustasse e parasse de boiar, quase se afogando enquanto eu morria gargalhando da cena.

– ROXANNE! - ele disse quando conseguiu se equilibrar - ISSO NÃO TEVE GRAÇA! Você vai pagar caro por isso, mocinha. - ele disse nadando devagar até mim como um tubarão pronto para atacar.

– É? Que bom. - debochei fazendo um sinal de positivo com a mão. - Pena que você não vai fazer nada porque... AH! - griitei quando Louis me pegou, começou a fazer cócegas em mim e nós dois gargalhávamos feito dois paspalhos enquanto eu tentava me livrar dos braços dele. - Louie... - pausa pra rir - Para seu... - pausando novamente - Dá pra... para!... Seu loirinho metido à besta!

– Se rende logo aos meus encantos, morena. Acho que... - pausa mínima - ta ficando tarde.

– É. A gente devia voltar pro castelo. - suspirei conseguindo parar de rir e fitei a água do lago que era completamente novo pra mim.

– Eu tava pensando... - ele abaixou a cabeça olhando para mim. - sobre o que... - ele desviou o olhar pra algum lugar - o que o Fred disse e... será que ta na hora de nós dois assumirmos algo mais sério? - Louis me encarou. - Quer dizer, não que eu não goste de estar assim com você mas, desde anos atrás nós só ficamos nos agarrando e...

– LOUIS!

– Desculpa. Nos interagindo - ele se corrigiu - e nunca tivemos algo mais sério. Isso é até sério demais mas eu queria algo a mais. Todo mundo tá namorando! Só falta Alice e Max e... daqui a pouco até Rose e Scorpius começam a namorar e nós assim!

– Ah, mas isso eu pago pra ver. - ele sorriu. - Olha Louie. Eu sei que ta lento mas é melhor deixar as coisas acontecerem, se for pra ser será. E ponto final.

– Eu gosto muito de você, Annie. Agora a gente tem de voltar pro castelo antes que fique muito tarde. Vem. - ele me puxou pra fora da água, vestiu a blusa dele que estava perto daquela árvore e pegou a varinha num tronco qualquer.

Voltamos pra perto do piquenique, peguei minha varinha e me sequei. Eu sabia que Louis estava louco pra dizer que eu estava tão bonitinha com as roupas molhadas então fiz um gesto de silêncio quando ele abriu a boca e o loiro revirou os olhos rindo.

– Vamos, sua chata. Te odeio - ele disse meio sem convicção ainda rindo.

– Aham. Tá, sei. Acredito em você. - Louis fez o piquenique se auto-guardar na cesta com um aceno de varinha, bagunçou a cabeça feito um cachorro pra secar o cabelo e me molhou toda. - LOUIS! - ele me olhou com os olhos arregalados e começou a correr. - VOLTA AQUI! AGORA! - vendo que ele não viria, corri atrás dele. - Eu te pego seu desgraçado! Você esqueceu a cesta, imbecil! - revirei os olhos e ele parou depois de mim. Fez a cesta flutuar ao seu lado, continuou a correr e eu corri também.

Saímos pela mesma porta pequena e fomos correndo, gritando e lançando feitiços bobos até chegar em Hogwarts. Corremos um pouco mais pelos corredores e paramos perto da porta do Salão Principal para andarmos como gente normal e civilizada.

– Sabia que a sua irmazinha colocou um troço na MINHA maquiagem e o meu nariz ficou SANGRANDO? Sorte que a minha cunhada, a do bem, me ajudou. - Louis que estava andando do meu lado com as mãos nos bolsos, olhou pra mim com uma cara confusa.

– Domi usou Sangra-Nariz?

– É, foi a Rose que disse que foi ela. E parece que ela estava com o Potter.

– Ah. Explicado. Até que enfim eles resolveram se entender. Parece que agora só tem mais dois casais e Scorprose vai sair logo.

– Acho que eles ainda não se entenderam. E na minha opinião, Rose nunca iria namorar com o Malfoy.

– Pra mim aquilo tudo é amor encubado. O Escorpião vai conseguir laçar a Rosa rapidinho.

– Tudo bem. Vamos fazer uma aposta, okay? Se eles namorarem daqui pro feriado de Natal eu te devo um favor, qualquer um. E se for o contrário, você me deve um.

– Tudo bem. E se tiver Maxlice também você me deve dois. Ou o contrário.

– Fechado. - ele estendeu a mão e eu apertei, como um negócio de verdade. Entramos no Salão e todos já estavam jantando, nos sentamos na mesa dos leões entre os Weasley, Potter, Max, Alice e Gis (A garota da Lufa-Lufa loira de olhos azuis que veio de Beauxbatons esse ano, virou da nossa turma rapidinho e vive sentando na mesa dos Grifos, Giselle Peverinn) e ficamos conversando lá por um tempão até dar sono e irmos dormir. Não é muito legal ficar com sono e parecer um zumbi. Sem falar que amanhã começam as aulas. Chatice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Quem quiser dar sua sugestão de música, p.o.v, etc... fale agora ou cale-se para sempre. Nox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.