Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 29
Diário...


Notas iniciais do capítulo

OLÁ! Como Ai! (Lê-se desviando de machados, espadas, flechas, tridentes, raios mestres de Zeus, Elmos, Percy's, Annabeth's, Alex Jones e Zeuzas Fabulosas.) Então... Titã aqui...
Galera agora é hora de... GRITAR! Isso mesmo eu o Titã Divo voltei! Agora por que eu desapareci? Bem... Tártaro - Escola - me raptou - me ocupou o tempo - e não me quis dizer a vocês o que houve - não consegui postar. Entenderam? Então...
CAPITULO FRESQUINHO!
Obs.: Olhem as NOTAS FINAIS! É IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/29

PΩV Autor

Henry riu e Loki bufou.

Eu não acredito que você fez isso! Disse Henrik Forrest, rindo.

Eu fiz sim Henry acredite em mim... AI! Eu odeio isso! Comentou Richard Loki.

Ah... não esquente essa dor nas costas passa... Disse Miriam se aproximando.

Vai passar... Só que depois de muito tempo! Disse Loki.

Por quê? Perguntou Mia.

Ora... disse Henry Pois quem fez isso foi o Arthur...

Flashback On

Loki se aproximou devagar e abriu a porta, entrou no quarto e olhou em volta, fascinado.

O quarto era grande e extenso as paredes, pintadas de cinzas, estavam, agora, com um grande painel e, preso nele, estava alguns papéis, que escrito neles estavam os nomes de Ômegas e plantas do Olimpo e da Base Ômega. Abaixo do painel, havia uma escrivaninha e em cima dela, alguns papéis e um livro que Loki pegou e leu na capa:

Diário do Arthur.

NÃO LEIA!

Loki sorriu sinicamente e abriu o diário e viu escrito:

Dia: 18 de fevereiro

Ano: 2013

Jean continua estranho, parece que ele quer algo e meus sonhos continuam a mil, aquele mesmo sonho com o Jean ainda está repetindo.

Loki parou de ler e viu em baixo da cama uma caixa. Ele se aproximou, e a pegou, mas quando ia abrir...

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! Rugiu Arthur, se aproximando e pegando a caixa e olhando para ele disse:

Επιστροφή μαγεία πονηριά E então as costas de Loki começaram a machucar.

Agora... SAI DAQUI!

Loki saiu do quarto.

Cara... Eu amo magia... e a benção de Hécate... Pensou Arthur suspirando.

Flashback Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Magia: costas doloridas