Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 28
Minha vida não é como eu penso.


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal! Aqui é a Nick com mais um capítulo cheio de emoções para vocês, espero que gostem de meu novo jeito de escrever,bye bye.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/28

Capitulo 28- Minha vida não é como eu penso.

Amy P.O.V.

Olhei curiosamente para as paredes do meu quarto,não era algo que eu gostava de ver, paredes brancas vazias, um mundo sem felicidade e principalmente um mundo solitário,na onde nunca deveríamos viver.

Dei um leve suspiro e olhei para a janela vendo os jardins dos deuses, como algo tão belo poderia ser de pessoas tão impiedosas. O mundo poderia ser cruel, principalmente o destino, parei de refletir um momento sobre os deuses, quando ouvi algo um tanto curioso para meus ouvidos:

–Amy? - uma voz me chamou um tanto exitante. Virei minha cabeça para a porta ao olhar, para ver uma pessoa que nunca me esqueceria.

–Hermes! - corri para abraça-lo antes de lágrimas de raiva formarem em meus olhos -Porque você me abandonou, sabe eu quase morri...

–Xiii....Eu voltei, tudo bem?Eu nunca mais vou te abandonar, você ainda tem a bênção de Hermes.

–Mais não é a mesma coisa, conversar com uma cobra não é nada agradável.

–Olha pelo lado positivo, você pelo menos só nos conseguimos entender o que falamos. Cuidado, entrei nos domínios de Apolo e ouvi uma proferia, segundo ele a mesma estava se repetindo por alguns messes, sem os deuses saberem e acho que você sabe que o seu passado pode ser ums grande mentira, e essa profecia pode contar sobre sua vida.

"O tempo reencontrará a luz,

A luz escondida nos campos das cobras,

A antiga língua das serpentes será usada,

A verdade será revelada,

E então o senhor dos deuses,

Ficará com sua memória perdida,

As tropas se aproximam,

O prazo o ladrão sabe e em busca o tempo junto com a magia correram para salvar sua vida".

–Acho que você já sabe o que devemos fazer,só a um soldado que pode lhe ajudar nesse momento -Hermes disse olhando para a garota, pedindo que ela a obedecesse.

–Mais ele não me conhece, nem deve querer saber o meu passado, porque ele será revelado essa noite, e se eu não conseguir salvar minhas memórias, eu não poderei fazer nada. - Falei tão rapidamente e implorando, para saber que eu poderia sozinha.

–Alex Jones, definitidamente é um semideus surpreendente - continuou Hermes, me ignorando e me abraçando. - Se prepare, pois logo você deverá partir. E assim Hermes desapareceu,para eu me preparar logo para eu sumir.

***

Olhei para o Olimpo novamente, caminheiro rapidamente até a borda do Olimpo, assim eu olhei para a altura que ela ficava, realmente uma visão tentadora e assustadora, antes de mais nada pulei do Olimpo para meu destino, enfim, ser revelado.

Pensei eu um belo Falcão, e assim minha forma mudou e um belo Falcão Peregrino ficou em meu lugar, Zeus certamente não iria gostar disso, mais era estritamente necessário, por um instante deixe-me levar pela liberdade de voar.

Por 10 minutos voei tranquilamente, antes de minha visão ser transformada em uma das florestas mais assustadoras, que certamente teria minha morte ali, pousei no chão e antes de mais nada meu corpo original voltou ao normal, e olhei para as palavras mal-escritas na que placa "Morra na Floresta Dor".

Eu poderia ter voltado chorando de arrependimento ao Olimpo, e simplesmente viver com essa dúvida em minha mente,mais,eu entrei naquele lugar temeroso para semideuses e assim que entrei eu soube, eu estava definitivamente morta.

Andei um pouco tomando cuidado com os espinhos venenosos, olhei para o meu relógio era exatamente 17:34 ainda tinha tempo, mais tempo era precioso e assim antes de mais nada me deixei correr, quando comecei a ver mais cobras do que havia normalmente e antes de mais um sala com o símbolo de Hermes apareceu e eu tive certeza era ali que a profecia começava.

–Με την ευλογία του Ερμή, δηλώνω ότι για να ανοίξει το προστατευμένο αυτόν. - E assim antes de mais nada a porta se abriu e uma voz falou perto de mim, colocando sua mãe em meu ombro.

–Fugindo de mim, General.Sabia que deveria ter me teletransportado, junto com Hermes - Alex disse falando tão rápido, que me deixou com raiva.

–Porque me seguiu até aqui, soldado - Falei rapidamente e com arrogância em minha voz.

–Pedido de um certo deus. E então vamos logo, general.

E em uma tentativa inútil de me afastar dele o empurei correndo para o túnel vendo ele fechar,a esperança se iluminou em mim. Mais eu percebi aquele maldito avia entrado junto comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta o capítulo pessoal,ficou pequeno mais eu estou me esforçando até a próxima.