Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 14
Memória e Protegido.


Notas iniciais do capítulo

Tá ai!
A sim aqui é o Titã...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/14

PΩV Autor

As três olharam para si mesmas e começaram a interrogar a morena:

–Como conseguiu isso?

–Bênção de Hypnos, mais vocês nunca conversaram para ele te dar!

–Eu tenho meus segredos, como todos - Falou Amy, olhando para a imagem um tanto diferente do normal.

Era lugar divido entre a neve e a destruição. Mais não era nada com isso, era como se fosse à profundeza da própria escuridão, talvez, só talvez. Tártaro poderia ter possuído a mente dele, mais ela fosse congelada, sendo mais difícil de andar no terrível lugar.

–Parece que Arthur, não está tendo memórias e sonhos muito bons - Mellina falou o que exatamente as três pensavam, neste exato momento.

Elas ouviram um barulho e se viraram para ver um portal e três cães infernais na frente, a porta estava toda congelada e ela estava em meio a escuridão.

–Droga... – Disse Alaska.

Os cães atacaram e as três ergueram as armas atacaram, mas quando o bronze celestial encostou-se aos monstros eles não morreram, então quando os cães iam mata-las... VUM! Três flechas apareceram nos cães matando-os.

–Mas que Hades...? – Disse Amy.

–Quem são vocês? – Perguntou uma voz feminina.

Elas se viraram e viram uma garota: Cabelos ruivos, olhos cor de âmbar e um arco nas mãos.

–Eu sou Amy e essas são Alaska e Mellina – Ela apontou para as ômegas.

–Prazer eu sou Julia...

–Como você matou os cães? - Perguntou Mellina

–Com um metal que um amigo meu encontrou: Diamante Caótico.

O gelo no chão aumentou.

–Droga! – disse Julia, ela se virou para as garotas – O que vocês estão fazendo aqui?

–Procurando o Arthur...

–Vocês o conhecem? – perguntou Julia.

–Sim...

–VEJAM! – Gritou a filha de Hades.

Ela apontou para a porta que abriu.

–Vamos entrar? – perguntou Amy.

–É acho que sim... – Disse Mellina

As 4 passaram pela porta.

Elas estavam em um lugar estranho era um salão quebrado, desgastado e caindo. Arthur se encontrava erguendo o teto e um garoto o ajudava.

–PASSA! – Ele gritou para um garoto.

O garoto sorriu e passou pela porta, Arthur soltou o teto e saiu correndo, mas o teto começou a cair.

–ARTHUR! – Mellina tentou o ajudar, mas foi parada por Amy.

–Não, nós não podemos fazer nada isso é uma lembrança...

Arthur caiu no chão e pedras do teto caíram em cima das pernas dele, Arthur gritou:

–ZEUS! EU MATO VOCÊ!

Um raio quebrou uma parte do teto e quando uma pedra ia cair na cabeça do semideus... BUM! A pedra explodiu em chamas e Héstia apareceu em frente ao Arthur.

–Héstia... – Disse Arthur, as garotas e ele estavam com os olhos arregalados.

–Olá – Disse a deusa.

–O que você faz aqui? Eu pensei que ninguém poderia me ajudar.

–Só posso te ajudar, pois, você é meu protegido. – As garotas arregalaram, ainda mais, os olhos.

As pedras estavam paradas e Arthur, com esforço, saiu de baixo das pedras.

–O que?

–Isso mesmo – Disse a deusa da lareira e família.

–Nossa... Quais deuses estão ao meu favor? – Perguntou Arthur – Eu já sei que não é nenhum dos 3 grandes nem Ares, nem Deméter...

–Só eu e Ártemis, nem mesmo Hécate está ao seu favor Arthur.

As garotas, agora, estavam com as bocas abertas em um perfeito O.

Arthur suspirou.

–Que história é essa de protegido? – Perguntou Arthur.

–Você tem a minha proteção e bênção...

–Nossa...

–E você também é protegido de Ártemis...

–Eu já imaginava – Disse Arthur – depois daquilo isso já era esperado.

Héstia começou a desaparecer.

–ARTHUR VAI! ANTES QUE EU VOLTE PARA O OLIMPO!

Arthur assentiu e passou pela porta.

Tudo desapareceu.

–Nossa... – Disseram as três.

Tudo ficou mais gelado e as pernas e os troncos das três ficaram presas.

–Mas que Hades...?

–Olá – Disse Tártaro – é hora de vocês morrerem junto com Arthur.

Arthur apareceu e ele estava horrível: Ele estava sem camisa e seu tronco estava sangrando, ele estava suspenso por cabos de gelo, a calça estava meio rasgada: Parecia um short, seu cabelo estava sujo de sangue e seu rosto estava ensanguentado, Arthur estava desmaiado, quase morto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAU! O que acharam das proteções do Arthur?? E como elas sairão dessa??

Não percam!