Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 13
Mundo dos Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Hello people, eu sei que querem me matar, mais,eu tenho uma explicação.Eu estava indo postar o lindo do capítulo e a minha net caiu, sim ela está uma droga.E ainda por cima minha prima, linda roubou minha conta e eu não pudi postar nada, por causa daquela gorda, até as notas finais,
Nick Jackson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/13

Capitulo 13- Mundo dos Sonhos

~Autora pov's on

As duas correram procurando Caos, o único que poderia ajudar Arthur.Elas corriam desesperadamente, principalmente a Filha de Hades, ela tinha que ajudar o amigo.Pararam quando ouviram, uma voz um tanto gélida:

–Onde vocês estavam?

–Alaska,você pode nos ajudar? -Perguntou incerta, a Filha de Cronos.

–O que aconteceu? Talvez...eu possa ajudar, mais tem um preço -Continuou a garota, dando um pequeno sorriso sarcástico no final nos lábios.

–Arthur, eles está mal.Ele usou muito a bênção de Caos -Terminou rapidamente Mellina, com um tanto de presa.

–Pelo, o que posso ver.Eu posso dar um jeito -Falou Alaska, chegando perto do Marechal.

Ela chegou perto de Arthur (já desmaiado), e tocou sua testa e em alguns segundos sua pele ficou azul e uma camada de gelo tomou conta do corpo dele.

–O que você fez com ele?! -Berrou Amy, com os punhos preparados para uma briga.

–Simples, dei um jeito nele.

Alaska olhou para o corpo do Marechal, para ela ele parecia bem melhor assim, se bem que Caos não ficaria muito feliz com isso.

–AMY! Nós, estavamos em minha mente, quem sabe não podemos resolver o mesmo com Arthur -Exclamou Mellina, com a melhor idéia para a situação.

–Mais, como conseguiram salvar o Marechal? -Falou Alaska, acabando com a esperança, das garotas.

–Bem eu posso dar um jeito? -Amy falou, puxando a mão de Mellina e Alaska.

–Hey não me puxe, junto! -Alaska, tentando se soltar do aperto da filha de Cronos.

–Você ajudou, então vai junto! -Exclamaram as duas junto, olhando com raiva uma para a outra.

–Como vamos então? -Alaska olhou para Amy, que a havia puxado para o meio da bagunça.

–Ser filha de Cronos, tem algumas vantagens, como essa -Terminou Amy, fazendo as três desaparecerem em um pó dourado, entrando para o mundo dos sonhos do Marechal de Cronos.

***

As três olharam para si mesmas e começaram a interrogar a morena:

–Como conseguiu isso?.

–Bênção de Hypnos, mais vocês nunca conversaram para ele te dar!.

–Eu tenho meus segredos, como todos -Falou Amy, olhando para a imagem un tanto diferente do normal.

Era lugar divido entre a neve e a destruição. Mais não era nada com isso, era como se fosse a profundeza da própria escuridão, talvez, só talvez.Tartaro poderia ter possuido a mente dele, mais ela fosse congelada, sendo mais difícil de andar no terrível lugar.

–Parece que Arthur, não está tendo memórias e sonhos muito bons -Mellina falou o que exatamente as três pensavam, neste exato momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi curto, mais prometo que postarei mais rapidamente . Qualquer coisa, continuou hoje, até mais people,
Kissus de Nick Jackson.