You Belong With Me escrita por livingYOLO


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capítulo, Belongers! Obrigada por lerem e por todos os comentários :) Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473545/chapter/15

31 sobre 2 vezes 5 mais 8 sobre 6... não tá errado, não é 31... Ah! Preciso de uma pausa. Até os nerds se cansam do dever de casa às vezes. Ainda é sexta, eu continuo esse dever amanhã. Só quero descansar um pouco.
"Thor! Vem cá, seu fofo!" chamei meu cachorro que estava deitado na porta do meu quarto. Ele veio abanando o rabo e pulou na minha cama comigo. Fiquei fazendo carinho nele e olhando ao redor do quarto. Fixei meu olhar no porta-retrato que sempre fica na minha mesinha de cabeceira. Nele havia uma foto minha e de Art quando éramos pequenos. Ele me dando um beijo na bochecha e eu dando risada e segurando um cartão. Lembro desse dia como se fosse ontem...

"Bom dia, crianças!" a professora cumprimentou seus alunos que haviam em torno de 6 a 7 anos. Continuou:
"Hoje vamos fazer uma atividade muito legal! Como alguns de vocês devem saber, hoje é o dia dos namorados, então cada um vai fazer um cartãozinho para dar para uma pessoa que goste muito. Pode ser a mamãe, o papai, a vovó, quem vocês quiserem. Agora sentem nas mesas que eu vou distribuir o material. Quero ver bem caprichado, hein!" os alunos correram animados para se sentarem nas mesas que haviam espalhadas pela sala de aula. Eu me sentei ao lado de Art, como de costume. A professora distribuiu cartolinas, canetinhas, lápis, gizes de cera, tesouras, e diversos outros materiais que nós fossemos precisar para decorar os cartões. Eu peguei uma cartolina vermelha e a cortei em formato de coração. Em um lado escrevi 'TE AMO, MAMÃE' e no outro fiz um desenho de nós duas.
No fim da aula, todos já haviam terminado seus cartões e estavam mostrando-os aos amigos.
"Olha, Art! Eu fiz o meu pra mamãe" eu disse mostrando meu cartão, orgulhosa do meu trabalho.
"Tá bonito" ele disse sorrindo.
"Obrigada!" agradeci alegre.
"Deixa eu ver o seu" pedi tentando dar uma espiada no cartão em suas mãos.
"Aqui. É pra você" ele disse me dando seu cartão.
"Obrigada, Art!" sorri e o abracei.
"Beca, vamos!" me separei do abraço e vi minha mãe, que havia acabado de chegar para me levar para casa, na porta da sala.
"Mamãe! Mamãe! Fiz pra você!" corri animada até minha mãe e dei o cartão a ela.
"Oh, meu amor! Obrigada!" ela agradeceu me abraçando.
"E esse outro na sua mão? É o quê?" questionou se referindo ao cartão que eu havia acabado de ganhar.
"Art fez pra mim!" eu respondi animada mostrando o cartão.
"Oh, que fofo! Deixe eu tirar uma foto de vocês dois!" ela pediu pegando sua máquina fotográfica na bolsa.
"Art! Vem cá!" chamei meu melhor amigo que estava conversando com outras crianças.
"Que foi?" ele perguntou curioso, assim que chegou ao meu lado.
"Mamãe quer tirar uma foto da gente" eu expliquei e nós nos posicionamos um ao lado do outro para a foto.
"Mostre o cartão, Beca!" minha mãe pediu posicionando a câmera. Eu coloquei o cartão para perto do meu rosto, onde ficaria visível, e sorri.
"No três. Um, dois," nesse momento, Art me deu um beijo na bochecha, me fazendo rir "três!".
E assim foi tirada a foto mais fofa do mundo.

Bons tempos aqueles. Tenho o cartão até hoje...
Ainda deitada na cama, abri a primeira gaveta da mesinha de cabeceira e tirei de lá uma cartolina azul, recortada no formato de um retângulo (um retângulo meio deformado, mas tudo bem) e escrito com cola colorida verde 'MELHO AMIGA DU MUNDO' de um lado e 'AMO VOSSÊ' do outro. Eu ri um pouco da grafia do Art naquela época. Ele teve um pouco de dificuldade para entender que CE tem o mesmo som de SSE, mas CA não tem o mesmo de SSA.
Será que ele também se lembra daquele dia, assim como eu? Nunca vou esquecer...
Tem algo que venho me questionando desde aquele dia: por que ele deu o cartão para mim, e não para alguém da família, como a professora havia sugerido?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram desse capítulo? O que estão achando da fic? Deixe sua opinião nos comentários ;)
Até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.