You Belong With Me escrita por livingYOLO


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, gente :) Quero agradecer a todos que leem, acompanham, comentam, favoritam, recomendam. Muito obrigada! Um agradecimento especial a Beautiful Eyes pela recomendação!
É isso, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473545/chapter/14

"Tá ficando tarde, vamos andando logo pra casa" falei retirando meu olhar de Edu e olhando para Art.
"Mas, ainda são 4:40, pode terminar seu sorvete aí tranquila" ele disse olhando seu relógio.
"4:40?! Nossa, achei que era mais cedo! Minha mãe pediu para eu voltar às 4:30! Vamos logo!" eu disse me levantando. Sim, isso era mentira. Eu precisava dar um jeito de saírmos dali antes que as coisas ficassem feias. Art também se levantou e nós começamos a andar até a saída. Por favor que ele não me veja, por favor que ele não me veja, por fa-
"Olha quem temos aqui..." droga! "A gatinha e seu namoradinho" nós dois viramos para Edu, que estava se levantando da mesa onde sentava com os mesmos amigos do shopping. Logo a atenção de todos voltou-se a nós.
"O que você quer idiota?" Art perguntou cerrando os punhos. Ai, meu Deus! Era isso o que eu estava tentando evitar!
"Ei, relaxa aí, cara." Edu disse em um tom de deboche "Temos umas contas pra acertar" ele se aproximou mais de nós.
"Art, vamos embora" eu tentei evitar algo pior puxando-o de leve pelo pulso, mas ele nem saiu do lugar.
"Ei, você não se meta, garota!" Edu disse bravo e deu um leve tapa na minha mão, separando-a do pulso de Art.
"Não ouse tratá-la assim" Art disse se aproximando mais e ficando cara a cara com Edu.
"Ou então o quê?" Edu desafiou-o.
"Ou então isso" Art respondeu e deu um soco no lado esquerdo do rosto de Edu. Assim como o resto das pessoas que se encontravam na sorveteria, fiquei boquiaberta. Não imaginei que Art chegaria a esse ponto!
"Você vai ver, moleque!" Edu disse raivoso e tentando avançar em Art, mas foi impedido pelo segurança da sorveteria.
"Ei! Ei! Parem vocês dois!" o segurança gritou tentando acalmá-los "Saiam daqui e voltem para suas casas, antes que eu chame a polícia!" ele avisou, fazendo Edu logo parar de tentar revidar.
"Vamos, Art" peguei a mão dele e começamos a sair da sorveteria.
"Isso ainda não acabou" Edu sussurrou para nós assim que saímos, antes de ele e seus amigos tomarem o rumo contrário ao nosso para voltar para casa.
A maior parte da nossa caminhada foi silenciosa. Eu ainda estava meio confusa sobre o que havia acabado de acontecer. Art não é de briga, por que ele havia agido assim?
"Não vai comer o resto do sorvete?" Art perguntou, finalmente quebrando o silêncio. Olhei para o pote de sorvete em minhas mãos e percebi que já havia virado uma espécie de papa. Depois disso tudo, até perdi o apetite.
"Não, não estou mais com fome" eu respondi e joguei o potinho em uma lixeira próxima a onde estávamos passando.
"Art, o que foi aquilo?" eu finalmente soltei a pergunta que não parava de se repetir em minha mente.
"Aquilo o quê?" ele tentou se fazer de desentendido.
"Você sabe muito bem do que eu estou falando" respondi querendo que ele dissesse logo de uma vez.
"Ele te tratou mal, eu só estava te defendendo!" ele tentou se justificar.
"Ah, então ele me trata mal e aí você simplesmente dá um soco na cara dele?! Art, escuta" eu parei de andar e segurei o punho dele, fazendo-o parar também e olhar para mim.
"Você não é de agir assim. Me diz, o que foi?" perguntei olhando séria nos olhos dele.
Ele suspirou e finalmente respondeu:
"Olha... Ok, eu sei, fiz errado. Não precisava ir logo socando o cara. Mas é que... eu não suporto que te tratem mal, porque eu te conheço muito bem e sei que não merece esse tipo de tratamento. E também, eu meio que peguei raiva desse garoto. Primeiro eu o vejo com minha antiga namorada, depois querendo beijar à força minha melhor amiga, e agora isso. Eu acho que foi um acúmulo de coisas, sabe? Mas, me desculpa, eu sei que também não precisava ser assim. Desculpa".
"Promete que vai se controlar mais?" perguntei olhando-o nos olhos.
"Prometo" ele respondeu sorrindo para mim.
"Ótimo" eu disse, também sorrindo. Quando ele sorri, não posso evitar se fazer o mesmo.
"Vamos, se não sua mãe vai ficar preocupada" ele disse passando o braço por cima do meu ombro e nós voltamos a andar.
Eu fiquei pensando em tudo o que houve na sorveteria, até que uma memória me chamou a atenção: quando Edu chamou Art de meu 'namoradinho'. Eu nunca tinha parado para pensar nisso, mas a gente até que parece mesmo um casal... não é?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam???
Eu tenho 3 avisos a contar. São muito importantes, leiam com atenção, por favor:
1 - Gente, me desculpem, mas acho que não vou mais continuar essa fic. Estou completamente sem inspiração. Este provavelmente será o último capítulo que postarei. Me perdoem :(
2 - Quero lembrar que hoje é primeiro de abril
3 - Sim, o aviso número 1 era mentira! Feliz primeiro de abril, pessoaaaaaaaal :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.