Mais do que Irmãos escrita por lininhaaa


Capítulo 19
XIX - Here Without You


Notas iniciais do capítulo

Música desse capítulo:

http://www.youtube.com/watch?v=fkxmAeTHgM0

Vídeo SasuSaku altamente chorável.

Antes de começar a leitura, recomendo colocar uma agulha com insulina ao seu lado para evitar picos de hiperglicemia.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47354/chapter/19

 

Capítulo XIX – Here Without You (Aqui Sem Você)

 

 

 

 

Então aquela era a sensação de salvar a vida de alguém?! Leveza, paz, tranqüilidade e calma... Sentimentos raros de se sentir na vida de Sasuke. Pela primeira vez, percebeu que podia fazer alguma coisa de útil.

Apesar do pequeno desconforto nas suas costas, devido a punsão da medula para o transplante, o Uchiha sentia-se bem. Só pelo fato de saber que pôde salvar a vida de Sakura sentia-se completo.

Não podia negar que ainda estava preocupado com Sakura devido a algumas reações da quimioterapia, mas sabia que ela seria bem cuidada por Itachi.

Itachi...

Quem diria que apesar de tudo, ele e o irmão mais velho se uniriam tanto como nas últimas semanas?! Itachi sempre fez o papel de irmão mais velho na vida de Sasuke e Sakura, mas agora ele se tornara muito importante, já que ele foi o único que os apoiou quando sobre da realidade.

Uma fina garoa começava a cair nas ruas do bairro de Konoha, enquanto Sasuke permanecia debaixo das cobertas e com o notebook no colo. Não tinha vontade de sair do quarto e ver a figura patética de Amaya e seu sorriso falso. Sim, ela havia voltado a poucos dias sem a sobrinha Karin, que ficara com seu pai. Pelo menos era uma das coisas que o Uchiha não precisava se preocupar.

Claro que Amaya não era o único motivo da falta de vontade do moreno. Sakura não estava mais morando na mansão e, por mais que quisesse negar, sentia falta dela.

O quarto permaneceu intacto, exceto por algumas coisas que a própria Sakura levara para a casa de Itachi e um pequeno porta-retratos que Sasuke havia pegado para si.

 

 

A hundred days have made me older, since the last time that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder and I don't think I can look at this the same
But all the miles that separate
They disappear now when I'm dreaming of your face
Cem dias me fizeram mais velho,
Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira
Mas todas as milhas que nos separam
Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto

 

A primeira foto deles juntos ainda pequenos. Sakura e ele num balanço que Fugaku montara no quintal da mansão. Ela com um vestido branco rodado, sentada na cadeirinha e ele atrás de si.

 

Não teve como Sasuke impedir um sorriso de canto que surgiu na sua boca. Talvez, desde o começo ele se gostassem,  mas ainda eram muito pequenos para entenderem o que srealmente sentiam...

- Hunf...

Um som abafado vindo dos cobertores fez Sasuke despertar. Com uma certa preguiça, tateou o edredom até encontrar o celular perdido por entre as dobras do tecido. Lendo “Itachi” no visor do aparelho, não pensou duas vezes antes de atender.

- Sasuke, venha até aqui! – A voz de Itachi saiu como uma ordem.

- O que aconteceu com ela?! – grunhiu preocupado.

- Sakura está bem, é com você que quero falar... – respondeu, tranqüilizando o irmão. – Mas é importante!

- Tá! Já estou indo... – e sem esperar qualquer resposta, Sasuke desligou o celular.

Por mais que não quisesse sair naquele dia, pensar em vê-la já lhe dava forças...

 

***

 

Sakura despertou com algumas batidas na porta do seu mais novo quarto. Nem mesmo quando não sabia que estava doente sentia-se tão mal como nos últimos dias. Sabia que era normal sentir-se assim e que o tratamento seria a longo prazo, mesmo com o transplante de medula óssea, mas não agüentava mais sentir-se enjoada e ver seu rosto pálido no espelho.

- Posso entrar?! – o rosto do Uchiha mais velho apareceu pela fresta da porta.

- Uhum... – murmurou desanimada. Até falar começou a se tornar cansativo.

Sakura viu a porta ser aberta, revelando Itachi com uma bandeja prata com seu café da manhã. Não conseguiu evitar uma careta que surgiu no rosto.

- Não faça essa cara! – Alertou Itachi, colocando o objeto em suas mãos no colo de Sakura. – Lembre-se do que o médico disse... você precisa se alimentar, maninha...

Pão, suco de laranja, uma chá que pelo cheiro parecia delicioso, torradas...

A cada dia, Itachi colocava algo novo nas refeições da “irmã mais nova” com o objetivo de faze-la comer, mas cada vez estava ficando mais difícil.

- Tudo parece delicioso, Itachi-kun... Obrigada. – Sakura tentou sorrir forçadamente. – Mas... não  consigo comer...

- Mas precisa... – alertou-a. – Se papai souber que deixo você fazer tudo o que quer, ele me mata!

Sakura soltou uma risada baixa. Apesar de não estar mais na mansão, Fugaku controlava tudo em sua vida, apesar da distância. Comer a cada três horas, alertar sobre os dias da quimioterapia, horários de médico, etc... E quem sofria com tudo isso era Itachi, que era importunado quase vinte e quatro horas por dia pelo pai.

- É sério, Itachi... não consigo comer tudo isso! Me desculpe...

Itachi soltou um suspiro pesaroso e fitou a rosada. Nos últimos dias, Sakura andava mais triste que o normal e ele sabia muito bem o motivo.

- Está triste por causa daquela conversa que tivemos, não é?! – perguntou-a, colocando a bandeja sobre o criado mudo.

Sakura baixou a cabeça e meneou um singelo sim.

- Você já falou com ele?! – perguntou, fitando-o.

-  Falarei com ele hoje... Sei que ele não vai concordar, mas preciso tentar. – lamentou. – Será por pouco tempo, eu prometo!

- Eu sei disso... – sussurrou tentando engolir o choro que lhe subia pela garganta.

- Olha... – suspirou cansado. – Eu entendo que você esteja com medo, mas o pior já passou. – sorriu Itachi, vendo Sakura o fitar. – Por sorte, descobrimos a leucemia cedo e o doutor Sarutobi disse que você iria se curar! Tudo está ao nosso favor, Sakura!

Sakura apenas fez um sim com a cabeça. Sabia que o moreno estava falando a verdade, já que o próprio médico havia lhe falado exatamente a mesma coisa. Só que era difícil de acreditar quando está sentindo-se mal, comer e a comida simplesmente não parar no estômago e ver seu cabelo caindo pouco a pouco.

- Tudo o que você está sentindo é normal... são as reações adversas e logo vai passar!

- Às vezes eu acho que não vou agüentar, Itachi. Por mais que todos falem que tudo ficará bem, que eu tenho sorte e tudo mais... é difícil acreditar!

- Sakura-chan...

Ela o interrompeu.

- Eu só tenho medo de um dia dormir e não acordar... – confessou. E era exatamente esse sentimento de temor que sentia.

- Não diga bobagens! – Ordenou o Uchiha não conseguindo esconder a irritação em sua voz. – Pare de ficar pensando besteiras! Isso só piorará sua saúde, Sakura!

Sakura calou-se ao ouvir a quase ordem de Itachi e, tentando esconder sua vergonha, abaixou o olhar para as mãos. Como sempre, ele estava certo... Pensar daquela forma negativa só pioraria a situação que já não estava muito boa.

- Desculpe... – sussurrou.

- Eu sei que as coisas estão assustadoras, mas pensar dessa forma não ajudará em nada. – Itachi levou a mão até os cabelos dela, acariciando-os. – Tudo está dando certo e vai continuar assim...

- Obrigada- Itachi-kun... – agradeceu-o, ajeitando-se na cama.

O Uchiha levantou-se e caminhou até porta, parando na soleira.

- Agora descanse...  – anunciou. – E coma alguma coisa...

Itachi retirou-se do quarto, deixando Sakura um pouco mais animada. Assim como ela e Sasuke, Itachi também estava sofrendo e, por mais que negasse, também tinha medo que ela não agüentasse. Agora com a convivência freqüente com Sakura, via o quanto estava debilitada e sofrendo com seu estado.

- Ela é forte... – concluiu para si mesmo.

 

***

 

Quase uma hora depois da ligação de Itachi, Sasuke finalmente estava estacionando seu carro na vaga extra do apartamento do irmão. O porteiro já havia o anunciado e o Uchiha já liberara a subida dele.

Ativando o alarme do carro, o moreno dirigiu-se para o elevador presente no subsolo do estacionamento do prédio e aguardou pacientemente a chegada deste. Por sorte, não demorou mais que alguns segundos para que Sasuke estar dentro do elevador e subir até o 8º andar, rumo ao apartamento do irmão.

Era incrível como ele sentia-se tão mais tranqüilo nesses últimos dias. Desde que tudo entre Sakura e ele começou, o Uchiha mudou seus conceitos pouco a pouco.  Já não era tão egoísta quanto antes, media suas palavras ao falar com alguém e, exceto uma vez ou outra, tentava não brigar com Fugaku... Esse último estava tornou-se mais fácil assim que Sasuke “ignorava” a presença do pai e limitava-se a falar somente o necessário.

As palavras usadas pelo pai contra Sakura ainda estavam em sua cabeça e por mais que ela tivesse perdoado Fugaku, Sasuke não fizera o mesmo.

O barulho avisando que o elevador tinha chegado no oitavo andar, fez Sasuke despertar e só agora tinha notado um casal de idosos que esteve ao seu lado por um bom tempo.

Saiu do elevador e antes de as portas se fecharem, viu um sorriso sincero surgir nos lábios da senhora de cabelos brancos e, diferente de antes, fez um discreto aceno com a cabeça. Ele esperou as portas se fecharem e em seguida, levou o dedo ao botão da campainha ouvindo o barulho de sinos ecoarem por todo o interior do apartamento.

Sasuke pôde ouvir os passos calmos do irmão mais velho e logo a porta sendo aberta, revelando Itachi que já dava espaço para que ele entrasse.

- Hey, Sasuke... – cumprimentou-o. – Vamos até o escritório...

Em silêncio, Sasuke seguiu o irmão mais velho até o pequeno escritório ao lado da sala de estar. Como sempre, o apartamento estava muito bem organizado... o que era de se esperar do prodígio dos Uchihas. Os olhos dele procuraram por qualquer vestígio de Sakura, mas não encontrou nada.

Quando percebeu, já estava no escritório do irmão. As paredes do cômodo eram preenchidas por estantes contendo incontáveis livros, exceto por uma parede em que uma peça de tapeçaria com o brasão da família Uchiha preenchia toda a sua extensão. Uma escrivaninha rústica localizada logo a frente do brasão, continha alguns papéis colados de forma organizada sob ela.

Itachi ligo acomodou-se na cadeira e pediu para que o irmão mais novo fizesse o mesmo. Assim que Sasuke também mostrou-se confortável, o irmão fitou-o.

- O que houve!? – perguntou secamente, vendo Itachi desviar seus olhos para os papéis.

Itachi pigarreou e logo começou a lhe contar o real motivo da ele ter chamado-o até seu apartamento. A cada frase, os olhos do Uchiha mais novo se estreitavam e os punhos cerravam-se quase a ponto de fazer a palma das mãos sangrarem  de revolta.

- Como assim ir para a Europa e sair de Konoha por um ano e meio?! – inadagou o  mais novo incrédulo.

Itachi revirou os olhos e apoiou a cabeça nas mãos. Sabia do gênio difícil de Sasuke e não esperava uma reação melhor do que essa.

- Papai precisa de nós, Sasuke. Ele abrirá uma nova sede da empresa na Europa e precisa que um de nós fique por lá... – respondeu Itachi.

- Então vá você! Aliás, porque ele não vai?!

- As coisas não são tão simples assim. Papai está encarregado da sede de Konoha e ele precisa ficar aqui para me ajudar a cuidar da Sakura-chan. – O moreno percebeu o cenho franzido do irmão e completou. -  Sakura me disse que não vai voltar para mansão.

- Nani?!

- Foi o que ouviu... acho que ela passou tempo demais com você e está tão cabeça dura quanto!

Aquilo era um absurdo. Fugaku estava quieto demais para deixar a situação como estava. Novamente, seu próprio pai tentava-o apunhalar pelas costas obrigando-o a ir para longe de Sakura. Como sempre queria manipulá-lo e fazê-lo jogar o próprio jogo, mas aquilo Sasuke não permitiria mais.

- Esqueça! – retrucou Sasuke.

- Eu pensei que não seria obrigado a dizer isso... mas você não me resta escolha... – Itachi olhou bem nos olhos do irmão, que permanecia com a mesma expressão zangada e completou: - Você está agindo como uma criança birrenta!

Um sorriso cético brotou nos lábios de Sasuke.

- Ele quer sempre nos manipular, Itachi... Ele te obriga a ir para a empresa todos os dias para fazer as obrigações dele!

- Nosso pai não vai durar para sempre e você sabe disso, pelo menos espero... E eu não vou obrigado, Sasuke. Gosto de trabalhar na empresa. Admito que seja cansativo, mas já me acostumei com a rotina de trabalho. – ponderou o mais velho.

- Tsc...

- Você acha que ele te trata como se tivesse cinco anos, não é?! – Itachi praticamente afirmou a frase, não dando tempo de Sasuke responder. – Já que quer ser tratado como um adulto, haja como um!

- Isso não vem ao caso... – resmungou o moreno, desviando os olhos para a mesa à sua frente.

- Claro que não vem ao caso... Você sabe que é verdade, Sasuke! – respondeu-lhe cético. – Se não quer fazer isso por ele, faça por ela...

Sasuke sabia muito bem a quem Itachi se referia quando dizia “ela”. Mas afastar-se de Konoha, deixando-a sozinha e viajar para a Europa por um capricho de Fugaku?! Aquilo simplesmente era demais.

- A única coisa que posso fazer por Sakura é ficar aqui! Me afastar só pioraria a situação e isso está fora de cogitação, Itachi...

Itachi suspirou fundo e jogou a cabeça para trás. Como era difícil discutir com Sasuke quando o assunto era algo envolvido à Sakura.

- Sasuke... – chamou-o. – Andei conversando com Sakura e percebi o quanto ela está sofrendo...

- Por isso mesmo! – interrompeu-o.

- Hunf... deixe eu terminar! Depois você poderá falar tudo o que quiser! – Irritou-se, recebendo um olhar estreito por parte do irmão. – As coisas não estão sendo fáceis para ela, Sasuke. Ela mal consegue se alimentar, enjoa com muita facilidade e anda muito desanimada... – ponderou.

Sasuke amoleceu um pouco a expressão dura de antes e fez um quase imperceptível sim com a cabeça.

- Há alguns dias, peguei Sakura chorando em frente ao espelho... – comentou com pesar. – Quando vi a escova em suas mãos, percebi que havia mais cabelo que o normal preso entre os dentes. Você, eu e ela... todos nós sabemos o que isso significa...

 Sasuke novamente acenou um sim. Sabia que aos poucos, o cabelo exótico dela cairia e imaginava o quanto ela sofreria com tudo aquilo. Lembrava-se de quando eles tinham seis anos e a viu lamentando-se para Mikoto que seu cabelo era a única coisa bonita em seu corpo.

- Hunf... – suspirou.

- Assim como o cabelo irá cair, ele também vai crescer assim que o tratamento for concluído... Nós dois sabemos o quanto a Sakura é vaidosa e você a vendo nesse estado, só piorará a situação.

- Eu não me importo se...

Itachi o interrompeu:

- Você pode não se importar, mas ela sim! – Exclamou, fazendo Sasuke calar-se. – Você só está pensando no seu sofrimento, Sasuke... não no dela! Está sendo egoísta... Está pensando em como a distância pode lhe fazer mal, só que se esqueceu de como Sakura vai reagir. Ela bembém sofrerá com esse tempo, mas não tanto quanto se você estivesse aqui...

- Como pode saber?! – perguntou-o irônico.

- Simples! Porque ela me disse isso...

Um silêncio constrangedor se manteve depois daquela simples frase dita por Itachi, dando tempo o suficiente para que Sasuke refletisse a conversa com o irmão.

- Sua presença faz muito bem à ela, Sasuke... – comentou ao ver que nenhuma palavra era dita pelo irmão menor. – Mas não nesse momento... Eu sei que você não é mais o mesmo, desde tudo que aconteceu e sabe que tenho razão!

- Hum...

- Você mudou para melhor, Sasuke. Está muito mais maduro que há um ano atrás... – confessou Itachi. – Prove que estou certo e faça o que estou lhe pedindo.

- Eu não sei... um ano e meio?! – perguntou novamente.

- É o tempo necessário para a sede se organize, para o tratamento de Sakura acabar e ela recuperar-se. Eu sei que é muito tempo... –admitiu. – Mas é para o bem de todos, Sasuke.

Sasuke fechou os olhos por alguns instantes para refletir. Estava realmente sendo egoísta ao pensar somente em como a distância seria difícil para ele... mas e para ela?! Também seria, mas ela sofreria o dobro se ele estivesse ao seu lado. Não que sua presença fosse prejudicial à Sakura, mas teria que suportar a dor de vê-lo ao seu lado enquanto pouco a pouco, ficava mais debilitada.

 

 

I'm here without you baby

but you're still on my lonely mind I think about you baby

and I dream about you all the time

Eu estou aqui sem você, baby Mas você ainda está em minha mente solitária Eu penso em você, baby, E eu sonho com você o tempo todo

 


- E então?! – pergutou Itachi.

Sua mente dizia a todo o momento para negar e não aceitar a proposta de Itachi, mas bem no fundo uma voz dizia para aceitar.

- Eu... – Sasuke engoliu em seco. – tudo bem.

Um sorriso de alívio surgiu nos lábios de Itachi. Por um minuto, pensou que Sasuke não aceitaria.

- Um ano e meio... e nada mais! – alertou Sasuke. – Depois farei o que bem entender...

- Tudo bem... – assentiu, levantando-se de onde estava.

- Onde ela está?!

- Descansando, mas ela gostará de te ver... Sakura não sabe que viria aqui. – sorriu de canto, atravessando a porta do escritório e desaparecendo pelo corredor.

 

***

I'm here without you baby

 but you're still with me in my dreams And tonight, it's only you and me

Eu estou aqui sem você, baby Mas você ainda está comigo em meus sonhos E hoje à noite, somos só você e eu

 

Com passos hesitantes, Sasuke caminhou pelo corredor do apartamento do irmão, parando em frente a  uma porta entreaberta. Segundo Itachi, Sakura estava descansando e foi por isso que, silenciosamente, o moreno adentrou o cômodo quase escuro.

Com cautela para fazer o menor barulho possível, ele recostou a porta deixando-a do mesmo jeito que tinha encontrado. Quando seus olhos conseguiram acostumar-se com a escuridão, Sasuke avistou a figura dela dormindo tranqüila embaixo das cobertas e, como se suas pernas tivessem tomado vida própria, ele andou até a cama e sentou-se na beirada.

Sasuke desviou seus olhos para a bandeja colocada no criado-mudo. Os alimentos que estavam em cima do objeto pareciam intactos, exceto pelo copo de suco que parecia ter sido provado.

Novamente, Sasuke fitou Sakura que ainda permanecia dormindo e com a respiração tranqüila. Mesmo no escuro era possível ver as manchas arroxeadas debaixo dos olhos dela além da palidez anormal, destacando ainda mais aquelas olheiras.

Se pudesse, trocaria de lugar com ela apenas para não vê-la naquele estado. Por mais que quando estivesse por perto, Sakura forçava sorrisos e animação, sabia que as coisas não estavam fáceis para ela suportar.

Involuntariamente, levou sua mão ao rosto dela e com os dedos retirou uma mecha teimosa de cabelo que cobria-lhe a face e abaixando-se até ficarem a milímetros de distância, depositou um selinho nos lábios dela.

- Hey... – murmurou ao ver o rosto de Sakura se contorcer e os olhos se abrirem. – Oi...

Foram necessários alguns segundos para que Sakura conseguisse visualizar o rosto sereno e pálido de Sasuke, mas assim que o reconheceu, um sorriso discreto surgiu em seu rosto.

- Acho que te acordei... – comentou sem jeito, ajudando-a a se recostar na cabeceira da cama.

- Não tem problema. – disse Sakura, ajeitando os cabelos.

- Como se sente?!

- B-bem... – mentiu, praguejando-se por gaguejar.

O rosto antes sereno de Sasuke, tornou-se irritado.

- Eu sei que está mentindo... – alertou-a, vendo Sakura abaixar os olhos. – Sabe que pode falar a verdade!

- Não me sinto muito bem, só isso! – respondeu por fim, vendo a feição dele ficar menos rígida. – E você?! Tudo bem?!

- Tudo... – respondeu-a.

Ao ver que Sasuke desviou seus olhos para a bandeja intacta ao seu lado, Sakura tratou de se explicar:

- Itachi-kun trouxe para o meu café-da-manhã, mas não consegui comer...

- Hum... – E novamente, voltou a fitar Sakura. – Sabe que precisa comer, Sakura.

- Eu sei... – murmurou sem graça. – Mas estava sem fome...

- Pelo menos tome o suco. – pediu-a, mas ela fez um não com a cabeça.

Sasuke e Sakura se entreolharam por alguns segundos. Nos olhos um do outro era possível ver tudo o que realmente sentiam.

 

 

The miles just keep rolling

as the people leave their way to say hello I've heard this life is overrated

but I hope that this gets better as we go

As milhas simplesmente continuam a correr Como as pessoas que deixaram seus caminhos para dizer 'olá' Eu ouvi que essa vida é supervalorizada

Mas eu espero que ela continue bem enquanto nós caminhamos

 

- Tem certeza?! – perguntou Sasuke em tom seco, vendo os olhos dela se arregalarem.

Por um minuto ela teve vontade de dizer não, dizer para ele ficar...

- Acho que sim. – respondeu, suspirando. – Fugaku-san ficará orgulhoso de você, Sasuke-kun...

Novamente Sakura pensava somente nos outros e esquecendo-se de si. Se ela soubesse o quanto aquilo o irritava.

- Sakura, quantas vezes já lhe disse...

- Que você não se importa com o que ele pensa de você! – completou-o com um sorriso triste. – Eu sei, mas eu me importo... Se ele te conhecesse como eu conheço, com certeza vocês de dariam bem.

 Sasuke suspirou cansado.

- Não quero falar sobre isso... – grunhiu.

- Além disso, é uma boa chance para você provar que é tão competente quanto o Itachi-kun e ele juntos...

- Creio que não... – disse com um sorriso sarcástico. – Além disso, você está começando a falar besteiras.

Sakura juntou a sobrancelhas e estreitou os olhos enquanto via o sorriso de canto do Uchiha aumentar consideravelmente.

- O que foi?! – perguntou zombeteiro.

- Você sabe que o que eu disse é verdade. – retrucou vitoriosa vendo-o revirar os olhos. – Por isso fala essas coisas...

- Que seja...

De repente, ambos ficaram quietos e pensativos. Algumas vezes seus olhares se cruzavam, mas logo algum dos dois desviava novamente o olhar.

Ela não soube ao certo quando começou a sentir os olhos marejados pelas lágrimas, mas distinguiu o momento em que sentiu os braços de Sasuke lhe envolverem e não teve outra alternativa a não ser pousar seu rosto no ombro dele.

 

I'm here without you baby but you're still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you're still with me in my dreams
And tonight girl, it's only you and me

Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, baby,
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, garota, somos só você e eu

 

- Vai ficar tudo bem... – sussurrou Sasuke. – Logo tudo vai passar e você ficará bem.

- Uhum... – balbuciou.

Sasuke a apertou mais contra si e ficou em silêncio até sentir que Sakura havia se acalmado. Por mais forte e “durão” que fosse, vê-la chorando era como uma facada.

Sentido-a afastar-se de si, Sasuke logo a encarar.

- Obrigada, Sasuke-kun... – murmurou limpando as lágrimas. – Eu sei que posso estar exagerando, m...

- Eu não disse que você está exagerando. – corrigiu-a.

- Eu s-sei, mas é que... – Sakura procurou as palavras certas antes de completar a frase enquanto Sasuke apenas a analisava em silêncio. – Eu... me sinto muito mal, Sasuke-kun... por mais que os outros falem que tudo vai ficar bem, tudo isso é horrível! Eu sei que logo eu vou ficar bem, mas eu quero que tudo isso acabe logo! – confessou-o.

- Vai acabar... – afirmou. Foi tudo o que conseguiu dizer, já que não era muito bom com as palavras. – Apenas me prometa três coisas...

Sakura limpou uma última lágrima teimosa que caira de seus olhos e o fitou curiosa.

- Quais?!

- A primeira é que não vai ficar nesse quarto enquanto eu não estiver aqui... Você vai sair e se divertir! Ligue para Ino, Hinata e até mesmo para o Dobe e saia um pouco. – ao ver que Sakura gesticulava falar, ele fez um sinal. – Deixe eu terminar... – ordenou. – A segunda coisa é que vai se alimentar direito, mesmo não tendo fome!

- Está bem... – murmurou derrotada. – Mais alguma coisa?!

- Sim... – sussurrou aproximando-se dela. – Me prometa que, independente do que aconteça, você não vai desistir por mais difícil que seja... Me prometa que quando eu voltar, você vai estar me esperando...

Sakura arregalou os olhos. A voz de Sasuke começou a ficar mais baixa até quase tornar-se inaudível, mas ela pôde escutar o que ele havia falado. Nunca tinha visto os olhos dele com aquele brilho triste.

- Eu... – sussurrou.

- Apenas prometa... – pediu.

- Eu prometo...

Sasuke suspirou aliviado ao ouvir aquilo e a paz que estava sentindo, parecia ter voltado.

Com cuidado, ele tomou o rosto dela entre as mãos e aproximou ainda mais seus rostos até finalmente selar os lábios dela. Sabia que ela não estava em condições de acompanhá-lo até o aeroporto para se despedirem-se, assim como demoraria em sentir o gosto dos lábios dela de novo, por isso não se importou em só se concentrar naquele momento.

 

Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love

Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou
É difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor
E quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e
feito
É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor

 

Porque naquele momento, seriam só ele e ela...

 

***

 

Enquanto isso, Itachi estava no escritório resolvendo os últimos detalhes da viagem de Sasuke. Claro que não estava muito feliz por ter que fazer isso, mas ao ponderar as circunstâncias, percebeu que era a melhor coisa a se fazer.

Se no lugar de Sasuke ele próprio fosse, temia que um pé de guerra entre Fugaku e o irmão mais novo acontecesse. Conhecia-os e sabia muito bem sobre o ego do irmão e do pai... principalmente do orgulho de Sasuke.

Um ano e meio passaria rápido. Logo Sasuke estaria de volta e Sakura estaria bem.

Itachi caminhou pelo corredor até parar em frente a porta do quarto que Sakura ocupava. Pela fresta ele pôde ver a rosada comendo, quase que forçadamente, algumas torradas enquanto bebericava o suco. Ao olhar para Sasuke, viu-o gesticulando algo como se ordenasse que ela comesse.

Aquela cena fez o Uchiha soltar um discreto sorriso.

 

 

***

 

Aquele foi o pior dia da vida dele...

Ver as malas arrumadas postas à sua frente. O amontoado de  pessoas no salão de embarque despedindo-se de amigos e parentes. Os vários aviões parados esperando seus passageiros, cada um com seu próprio destino... e não vê-la naquele dia, talvez fosse a pior parte.

Havia ido vê-la antes de ir ao aeroporto, mas seu coração doía. Nunca imaginou que aquele dia seria tão horrível. Nunca pensou que havia se ligado tão fortemente com ela. Nunca pensou que se afastaria dela, justamente para não vê-la sofrer.

- Hey, Sasuke... – chamou o irmão mais velho. – Vai dar tudo certo!

- Uhum... – respondeu sem ânimo.

“Passageiros do vôo 631 com destino à  Europa dirijam-se ao portão 7.”

Havia chegado a hora. Com pesar, Sasuke levantou-se e olhou para o irmão.

- Acho que já vou... – comentou o Uchiha mais novo.

- Boa sorte. – desejou Itachi, dando um discreto peteleco na testa de Sasuke

- Idiota... – grunhiu.

 Ao final, ambos deram um discreto sorriso. Conheciam-se e sabiam que os Uchihas não eram as melhores pessoas para demonstrar sentimentos.

Logo, Sasuke estava na fila para embarcar para a Europa. Ele iria e provaria à Fugaku o quanto ele poderia ser responsável, mesmo sabendo que seu coração ficaria junto dela... em Konoha.

 

I'm here without you baby but you're still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you're still with me in my dreams
And tonight girl, it's only you and me

Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, baby,
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você,baby. Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, garota, somos só você e eu..

 

E quando finalmente se viu sentado confortavelmente naquele assento de avião, começaria ali a contagem regressiva para voltar e tê-la somente para si. Porque ele tinha uma única certeza: a amava mais do que qualquer coisa.

 

 

 

... Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem sei o que dizer dos reviews do capítulo passado! T.T Juro que quando sentei e comecei a ler um por um... caramba, quase cai da cadeira! *---* Espero que possa ver os mesmos leitores dando a opinião nesse capítulo! : )
Apesar da minha pegadinha, muitas pessoas gostaram...
Provavelmente a GRANDE maioria. Dei muita risada com os reviews dizendo que eu queria matar meus leitores... xD
De forma alguma! >.< Tô até sem graça de ter demorado tanto, mas tenho motivos.
Fora a facul, TCC e estágios, comecei a estudar para a prova que vou prestar no final do ano para entrar na pós-graduação. Acabei atrasando algumas (todas) as fics, mas aos poucos estou escrevendo os capítulos! *---*
Bom, algumas pessoas não vão gostar, mas tenho novidades para essa fic: Ela terá apenas mais dois capítulos e não três. Terá o último, que será o próximo e o epílogo! *---* Não há motivos para ficar prolongando muito.. até porque o próximo capítulo tratará d.... Háááá! Achou que eu ia falar né?!
*esquiva do tijolo* Ok, parei!
Logo depois, já tenho uma fic para colocar no lugar da Mais do que Irmãos!
Mas enfim... espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Esse teve um alto teor de açúcar! Hahahahaha Acho que ando psicologicamente afetada! xD
bellaharuno21 , tamiresu hikaru, Smiile_Bruna, paulinha-chan, sakura haruno m e taty_yoko ! Obrigada pelas recomendações! Lindas de viver! *----*
Quem acompanha a fic Light Of Darkness e Snow Tears aviso que já há um capítulo novo de cada uma!
Críticas/elogios?! – Nos reviews!
Recomende a fic e faça uma baka feliz! :B