Mais do que Irmãos escrita por lininhaaa


Capítulo 20
XX - Beautiful


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
http://www.youtube.com/watch?v=G7OxH0BpRY4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47354/chapter/20

Capítulo XX – Beautiful (Linda)

 

 

And time stands still beneath the air of waiting hours

To touch, just to feel a love that seems to overpower me

She's all I'll ever need

And you know her love just hypnotizes me

'Til All I see is beautiful

E o tempo continua silencioso, enquanto eu espero

para tocar, só para sentir o amor que parece me sobrecarregar

Ela é tudo o que eu sempre precisei

E você bem sabe que o amor dela simplesmente me hipnotiza

até que tudo que eu veja pareça lindo

 

 

Aqueles 18 meses foram os mais demorados, solitários e frios de sua vida.

Arcar com a nova sede da empresa Uchiha não foi fácil. Sasuke viu a finalização do mais novo prédio da empresa de sua família e a partir dali coube a ele tomar decisões, contratar as pessoas mais qualificadas possíveis, convocar aliados para lhe ajudar na administração.

Ele não sabia se todas aquelas responsabilidades eram boas ou ruins. Durante doze horas por dia, o Uchiha concentrava-se única e exclusivamente nos assuntos relacionados ao mais novo empenho de Fugaku. As outras horas que lhe restavam, ele dividia entre dormir, alimentar-se e comunicar-se com Sakura... não necessariamente nessa ordem.

 

Pelo menos, as preocupações e responsabilidades jogadas em suas costas não davam muito tempo para pensar em “besteiras”.

Sasuke perdeu a conta de quantas vezes acordou no meio da noite depois de sonhar com ela. Não eram simples sonhos... mas sim pesadelos. Pesadelos que só saíam de sua mente quando conversava com ela e ouvia de sua própria boca que estava tudo bem.

Chegava a ser um mistério, mas sempre que o Uchiha sonhava com algo ruim em relação a ela, Sakura ligava ou mesmo mandava um e-mail dizendo que estava bem e contando as poucas novidades de Konoha. Porém, ele só acreditava quando ligava e Itachi passava a ligação para a “irmã”. Assim como Itachi fizera com Sakura quando viajou com o Canadá, omitindo a morte de Mikoto, ele poderia fazer com ele.

Muitas vezes, Sasuke não perguntava como Itachi e Fugaku estavam, principalmente o último. Segundo o irmão mais velho, Fugaku e Amaya haviam se separado depois de uma discussão séria e a ruiva foi proibida de colocar os pés na mansão Uchiha.

A saúde de Fugaku também não estava nas melhores condições. Depois que Amaya saiu de sua vida, a solidão tomou conta da vida do patriarca dos Uchiha que tinha como única compainha os empregados. Apesar de tudo o que ele fizera, Sakura iria visitá-lo algumas vezes durante a semana.

Sasuke falou poucas vezes com Fugaku, apenas as coisas mais necessárias. O rumo da empresa, se estava tudo bem e se precisava de algo. Mas Sasuke surpreendeu-se quando ele mesmo soltou um “ Tudo bem com o senhor?! Itachi me contou que sua saúde não está bem...” e finalmente, no final da conversa, praguejou-se ao dizer “ Qualquer coisa que precisar, pode ligar...”.

Exatamente quatro meses depois que Sasuke foi para a Europa, Sakura acabou o tratamento e agora lhe restava a recuperação das reações da quimioterapia e o acompanhamento médico feito a cada seis meses. Pelo menos a saúde dela estava quase que totalmente reestabelecida, deixando Sasuke um pouco, apenas, menos preocupado.

Durante esses meses, o moreno amadureceu surpreendentemente. Era, de certa forma, assustador como ele havia se tornado um homem mais maduro, responsável e focado em seus objetivos. Uma pessoa totalmente diferente do garoto que ele havia deixado em Konoha. Aquele não passava de um Sasuke egoísta, rude e mal educado que só se importava consigo mesmo, esquecendo totalmente dos valores que aprendeu com seus pais.

Nas últimas vezes que falou com Sakura por telefone, uma frase dita por ela o intrigou.

“Eu sempre soube que você se importava com a opinião dele, Sasuke-kun...”

Sakura lhe disse isso exatamente quando ele contara sobre o progresso e o destaque que a sede da empresa estava ganhando pela Europa. Sasuke queria tanto provar a Fugaku que era capaz de fazer algo certo e que era responsável o suficiente para decidir sua vida, que esqueceu-se que “pouco lhe importava o que Fugaku pensava dele.”

E, agora, esperando no saguão do aeroporto da Europa para voltar para Konoha, ele parecia aliviado. Agüentou um ano e meio longe de Konoha e de Sakura, conseguiu fazer muito mais do que esperava em relação a empresa, Itachi já havia preparado tudo para sua chegada.

Assim que o avião pousasse em Konoha, as coisas melhorariam e uma nova vida o esperava.

 

***

 

Pouco mais de cinco horas de vôo, impediram que Sasuke chegasse o quanto antes em Konoha. O tempo não havia colaborado em nada para facilitar o pouso do avião e a neblina acabou por atrapalhar a visão do piloto, “obrigando-o” a ficar no ar mais trinta minutos no ar.

Sasuke deu graças a Kami quando ouviu  a voz de uma das aeromoças ordenar para tirarem o cinto de segurança pois já haviam pousado.

Com a mala em mãos, ele aguardou impaciente a saída do avião para poder colocar os pés em Konoha.  Vagarosamente, as pessoas a frente de Sasuke caminharam até saírem do avião.

Em passos rápidos, o moreno entrou no saguão do aeroporto

- Onde raios você se meteu, Sasuke?! – Vociferou Itachi pondo-se a frente dele. – Estou esperando há mais de uma hora!

Sasuke pegou sua mala e encarando o irmão mais velho, respondeu:

- O tempo não estava ajudando... Fiquei preso no avião mais meia hora, fora o atraso no aeroporta da Europa.

Arqueando uma sobrancelha, Itachi não conseguiu esconder a surpresa da resposta “educada” vinda por parte do irmão.

- E Sakura?! – perguntou-o fitando o irmão pelo canto dos olhos.

- Ficou em casa. – respondeu.

Ambos caminharam tranqüilos pelo saguão do aeroporto de Konoha que estava relativamente vazio. Provavelmente o vôo dele não foi o único a estar atrasado.

- Como foi a viagem?! – perguntou Itachi enquanto dirigiam-se para o estacionamento.

- Bem.

- Papai queria vir te receber, mas ele não estava se sentindo muito bem... – comentou desinteressado.

- Hum... – Sasuke realmente havia estranhado Fugaku não ter ido o receber, mas fingiu não se incomodar. – E Amaya?!

- Nem sinal dela... – respondeu-o com um sorriso.

- Tsc.. – ironizou.

Ao chegarem no carro de Itachi, o mesmo desligou o alarme permitindo que Sasuke colocasse suas malas no porta-malas.

Poucos instantes depois, entraram no carro para que finalmente Sasuke pudesse encontrá-la.

- Está tudo pronto?! – perguntou Sasuke ao irmão que dirigia concentrado.

- Uhum... – respondeu-o. – A Sakura-chan não desconfia de nada.

Sasuke suspirou aliviado e recostou a cabeça no estofado do carro. A viagem tinha sido exaustiva e sua paciência não estava contribuindo muito naquele dia.

- Abra o porta luvas, Sasuke. – ordenou o mais velho.

Mesmo estranhando, Sasuke fez o que Itachi lhe pediu e encontrou um álbum de fotos.

- O que é isso?!

- Um álbum?! – ironizou, recebendo um olhar reprovador do irmão. – Abra o álbum idiota... tem algumas fotos que seriam interessantes você ver!

Dando os ombros para o comentário do irmão, ele o fez. Eram algumas fotos de todo o tempo em que ele havia ficado fora. Ino, Hinata, Naruto, Itachi e uma garota de cabelos negros, que Sasuke jurava ser ela, estavam na maioria das fotos. Parecia que realmente Sakura havia o “obedecido”.

- Quem é essa?! – apontou para garota morena.

- Sakura... – retrucou aos risos. – Uma amiga dela teve a brilhante idéia de colocá-la parecia com uma legítima Uchiha.

- Aposto que essa idéia foi da Ino... – Itachi fez uma cara que não estava entendendo a quem Itachi estava se referindo. – A loira de olhos azuis.

- Exatamente ela... E o Naruto concordou! – completou Itachi.

- Tsc...

“É bom estar em casa...” pensou.

O carro manteve-se parado na avenida principal por mais ou menos trinta minutos. Tempo suficiente para que o Uchiha mais novo pudesse contemplar algumas fotos da família e amigos.

 

***

 

Em uma hora e meia, Itachi finalmente parava o carro em sua devida vaga de estacionamento do prédio onde, agora, Sakura e ele moravam. Ao lado do carro de Itachi, encontrava-se o de Sasuke em perfeito estado.

- O quê meu carro está fazendo aqui?! – perguntou.

- Oras, acha mesmo que vou ser seu chofer o dia inteiro?! – ironizou o mais velho. – Achei melhor trazê-lo aqui. Como eu sabia que você passaria aqui...

- Hum... – resmungou olhando-o de solaceio enquanto via a porta do elevador abrir.

Assim que entraram, um silêncio normal entre os dois irmãos se fez presente até a chegada do nono andar. A porta se abriu e Itachi tomou a frente, destrancando o apartamento e dando passagem para Sasuke.

O apartamento estava iluminado e algumas coisas tinham mudado. Diferente de antes, haviam enfeites mais coloridos e algumas flores espalhadas pela mesinha de centro da sala e próximas à janela.

- Nem pergunte... – resmungou o Uchiha mais velho fitando Sasuke de lado. – Agradeça esses detalhes afeminados à ela. – Itachi revirou os olhos seguido de um sorriso de canto.

- Hum... – grunhiu desinteressado.

Procurara por todo o apartamento algum sinal dela e até achou que Sakura estaria esperando-o ali, mas nenhum sinal dela. Não podia negar que estava um tanto quanto decepcionado.

 

At night I dream that you were sent to me from heaven

My Life, it seems so lonely here without your presence

You could change my everyday

And I could never think of love without your name

As you remain…

De noite eu sonho que você virá do paraíso

Minha vida parece tão vazia sem a sua presença aqui

Você consegue mudar o meu dia-a-dia

E eu não conseguiria pensar no amor sem o seu nome

como uma lembrança....

 

- Não faça essa cara... Sakura deve estar no quarto. – comentou ele. – Quer que vou ver?!

- Eu  mesmo vejo. – respondeu quase que automaticamente.

 

***

 

Mal podia acreditar que finalmente ele estava de volta e que estava curada. Apesar do sofrimento que tinha passado nos primeiros meses contou com o apoio de todos os amigos. Hinata e Ino mostraram-se grandes amigas, fazendo-a com que ela cumprisse uma das promessas feitas para Sasuke: sair para se divertir.

Ino era a mais hilariante de todas, bem diferente de Hinata que era mais ponderada, mas não menos divertida. Mesmo que ela se recusasse a sair, as meninas e Naruto acabavam por ficar com ela em casa. Nunca em sua vida assistiu tantos filmes, comeu tatás besteiras e ouviu tantas piadas como naqueles meses.

Apesar de tudo, Sakura não podia negar que sentia falta de Sasuke. esperava ansiosamente o anoitecer para ligar o computador e lhe mandar um e-mail, ou ficar horas esperando que ele ligasse e fizesse mil perguntas sobre como ela estava. Pela primeira vez em muito tempo, sentia-se amada... amada por Sasuke.

Com certeza, era esse sentimento que a manteve firme e sem fraquejar para esperá-lo.

Sakura fazia de tudo para tentar ficar mais bonita, mas nada fazia com que ela se sentisse satisfeita em frente ao espelho.

- Droga... – resmungou cabisbaixa.

A chuva lá fora fazia com que a temperatura ficasse ainda mais fria. Ela usava uma calça jeans, botas de cano longo e um casaco branco. A roupa realmente havia ficado muito bonita, mas o grande problema, pelo menos para Sakura, era o cabelo.

O tratamento já havia acabado há um bom tempo e pouco a pouco seu cabelo crescera, mas não chegou a voltar a ficar do mesmo tamanho de quando Sasuke viajou.... e era ali que estava o problema.

Tentou prendê-los para trás, fazer um coque, deixá-los soltos... mas nada lhe agradava.  Por fim, optou por uma boina preta, colocando os cabelos todos por dentro deixando duas mechas soltas ao lado do rosto.

- Sasuke-kun logo vai estar aqui e... droga! Está horrível... – resmungou.

Desistindo de si mesma, Sakura andou até a porta tendo em mente que em breve Sasuke chegaria.

Ao colocar a mão na maçaneta, sentiu que o objeto movera em sua mão e a porta foi aberta. Os olhos se arregalaram ao ver Sasuke parado, talvez com a mesma surpresa em seu olhar, parado em frente à porta.

Ao vê-la, Sasuke ficou estático e fitou-a. Em um momento, Sakura estava olhando-o e no outro, agarrou-se a ele. Sentindo os braços dele envolverem-na,  sentiu-se protegida. Nos poucos segundos que o analisou, percebeu que continuava bonito e com o mesmo rosto inexpressivo. Seu perfume continuava o mesmo e era tão bom senti-lo depois de tanto tempo.

 

Beautiful--- like the summer rain to wash away the winter stain

Beautiful--- like the morning sun inviting the dawn to break

Beautiful--- like the joy that comes when the love you've longed for has just begun

Beautiful--- making everything brand new

Beautiful you

Linda - como a chuva de verão que leva as correntes do inverno

Linda - como a luz do sol convidando a alvorada para raiar

Linda - como a felicidade de poder amar depois de ter esperado tanto

Linda - tranformando tudo em novo

Linda é você

 

- Senti sua falta... – sussurrou no ouvido dela.

- Eu também. – respondeu, afastando-se um pouco dele e sorrindo.

Seu sorriso ainda estava mais bonito e seu rosto estava com a mesma cor de antes. Era bom vê-la curada e alegre, mas algo o intrigava.

- O que faz com essa boina?! – perguntou estreitando os olhos enquanto levava uma das até a boina.

- Não, não tire... – murmurou segurando o pulso dele. – Meu cabelo está horrível.

- Sakura, não diga besteiras. – murmurou seco.

Sasuke pegou-a pelo pulso e tirou-lhe a boina. Os olhos escuros viram os cabelos rosados caírem em cascata até a altura dos ombros.

Sakura abaixou a cabeça e levou uma das mãos à ponta dos cabelos.

- O que foi? – perguntou o Uchiha.

- Você sempre gostou de cabelos compridos... – murmurou tristonha.

- Eu não me importo se eles são compridos ou curtos...  – Os olhos dela arregalaram-se e fitaram o rosto pacífico de Sasuke.

- Mas...

- Você é irritante, Sakura! – exclamou com um sorriso de canto.

 

 

And all this time you're changing me to something better

E todo este tempo você esteve me transformando em algo melhor

 

O tom que ele usara fez Sakura ficar com as maçãs do rosto vermelhas.

Não dando tempo para que ela dissesse alguma coisa, Sasuke segurou-a pela cintura e aproximando-a mais de si, buscou os lábios que tanto anciava durante todo aquele tempo distante dela.

Sakura cruzou os braços envolta do pescoço dele  e aproveitou cada instante daquele momento.

 

***

 

Sem entender o que estavam fazendo ali, Sakura viu Sasuke parar em frente a mansão Uchiha.

- O que estamos fazendo aqui, Sasuke-kun?!

- Você vai ver... – respondeu retirando o cinto de segurança.

Saindo do carro, os dois caminharam  de mãos dadas até a porta principal da mansão, onde foram recebidos por Inuka.

Nada havia mudado na mansão, exceto o fato de algumas plantas e objetos decorativos que voltaram aos seus devidos lugares onde Mikoto sempre os colocara. Lugar onde eles nunca deveriam ter saído.

- Meu pai está, Inuka?! – perguntou o Uchiha sério.

- Está sim... vou chamá-lo. Podem esperar na sala, Sasuke-san e Sakura-san! – Fazendo uma discreta reverencia, Inuka subiu as escadas onde desabareceu no corredor do andar de cima.

- Você não vai brigar com ele, vai?! – Sakura o olhou preocupada. – Sasuke-kun, não...

- Não vou brigar, Sakura. – cortou-a fitando-a pelo canto dos olhos. – Vim apenas comunicá-lo uma coisa, só isso!

- Que coisa?!

Antes que o Uchiha pudesse responder, os dois ouviram passos descendo a escada fazendo-os virar automaticamente.

Os olhos de Fugaku focaram-se unicamente nos dedos entrelaçados dos filhos, mas não disse nada. Tentou colocar o melhor sorriso que conseguira, sem muito sucesso.

- Como foi a viagem, Sasuke?! – perguntou o mais velho.

- Bem. – respondeu.

- Tudo bem, Sakura-chan?! – os olhos negros do pai fitaram a filha que sorriu.

- Sim, estou bem.

Fugaku fez um aceno para que eles sentassem, porém antes que o fizesse Sasuke cortou-o.

- O que vim lhe dizer é rápido, pai. Não há necessidade de sentar.

- Sasuke-kun...?! – Indagou.

O Uchiha estreitou os olhos e pousou-os no filho mais novo, dando-lhe permissão para que ele dissesse.

- Fiz o que me pediu, pai. Fui para a Europa, consegui fazer a empresa crescer... fiz exatamente tudo o que me pediu! – Sasuke viu apenas Fugaku concordar com um aceno de cabeça. – Como lhe disse, assim que voltasse faria o que eu bem entendesse... e é por isso que estou aqui!

- Não entendo... – comentou o pai.

- Provei ao senhor que sou responsável e que sei tomar as decisões certas e é por isso que vim lhe comunicar que Sakura e eu vamos nos casar... – anunciou calmamente.

- Nani?! – perguntou Sakura incrédula.

Como assim casar?! Sasuke nem havialhe dito nada ou dado qualquer insinuação...

Os olhos de Fugaku quase saltaram do rosto com a declaração do filho e, por mais surpreso que estivesse, tentou manter-se calmo.

- Er... confesso que você mostrou responsabilidade e maturidade, mas... como fará isso?!

- Durante o período que estive na Europa, contei com a ajuda de Itachi que preparou quase tudo e resolveu pequenos problemas.

- Itachi?! Mas ele não me disse nada, Sasuke! – Sakura exclamou não acreditando no que ouvia.

Fitando-a pelo canto dos olhos, Sasuke respondeu-a:

- Pedi que não contasse. – Depois, voltou a fitar o pai. – Sakura voltou com o sobrenome Haruno graças a Itachi, caso houvesse algum problema. Faltam só acertar pequenos detalhes e em um mês iremos nos casar.

Fugaku estreitou os olhos.

- Não sei o porquê de você ter vindo aqui, Sasuke. Tomou todas as decisões sozinho e não vejo o porque de querer minha ajuda! – Disse ríspido.

- Em nenhum momento vim lhe pedir ajuda. – corrigiu-o tão ríspido quanto ele. – Apesar de tudo o que aconteceu, você ainda é meu pai e, querendo ou não, é a figura paterna de Sakura. Vim para lhe avisar do casamento... Estando o senhor lá ou não, vamos nos casar!

Sakura olhou para Sasuke totalmente atônita. Claro que as investidas entre pai e filho eram quase palpáveis, mas nunca imaginou que Sasuke avisaria alguma coisa ao pai que sempre foi contra do relacionamento entre os dois.

- Era isso?! – perguntou alternando o olhar entre a rosada e o filho.

- Era! Vamos, Sakura...

Sem esperar que se despedisse Sasuke deu as costas para o pai, puxando Sakura consigo.

 

***

 

 

O caminho foi em total silêncio. Uma vez ou outra Sasuke olhava para Sakura que permanecia em “choque” e aquilo fazia-lhe sorrir de canto.

Ela simplesmente não acreditava no que estava acontecendo e como Itachi havia lhe escondido tudo. Agora tudo parecia se encaixar...

Era por isso que o irmão mais velho afastava-se dela enquanto conversava com Sasuke. Pelo mesmo motivo, Itachi lhe perguntava diversas vezes qual era sua cor favorita e o nome completo dos seus amigos mais próximos dando a desculpa de testar a memória do irmão... então era esse o plano entre os irmãos.

Estava irada pelo fato de terem escondido isso dela, mas ao mesmo tempo feliz... tudo o que havia passado valeu a pena.

 

***

 

Os dias passaram mais rápidos do que Sakura imaginou. O coração da Haruno, e futura Uchiha oficialmente, batia mais forte a cada final de noite.

Os últimos dias foram corridos. Sasuke, Ayaka e Itachi haviam feito um ótimo trabalho e ela não podia negar que o irmão mais velho, juntamente com a noiva, tinham um ótimo gosto. Ayaka mostrou-se uma grande amiga para Sakura, ajudando-a nos pequenos, mas não menos importantes, detalhes da cerimônia.

Não seria nada grandioso, até porque nenhum deles queria algo para chamar a atenção. Seria algo simples somente para as pessoas mais próximas.

Tudo corria perfeitamente. Já estava tudo pronto e não poderia ser mais perfeito, mesmo sabendo que Fugaku não estaria lá. Era triste porém a união deles não seria impedida por causa de ninguém...

 

***

 

As pessoas mais próximas já estavam sentadas confortáveis nos bancos da igreja, aguardando a entrada da noiva. A igreja decorada toda de branco com pequenos detalhes rosa claro enchiam os olhos dos convidados presentes ali.

Era possível ver Sasuke com a expressão dura ali na frente, aguardando que Itachi trouxesse Sakura até ele e a cerimônia finalmente começasse.

- Ei, Teme... – chamou Naruto, melhor amigo e padrinho do noivo. – Eu me sinto um pingüim vestido com esse terno.

- Cale-se, Dobe. – grunhiu impaciente.

Encolhendo os ombros, Naruto soltou uma risada baixa e um gesto desaprovador para o Uchiha.

- O que foi?! – Sasuke estreitou os olhos.

- Você tá nervoso... – comentou contendo uma risada.

Ele estava certo, mas não daria o braço a torcer.

Sasuke olhou para cada rosto ali presente tentando reconhecer a fisionomia de Fugaku, mas nenhum rosto era de seu pai. Realmente ele não viria... não que se importasse, mas era por Sakura que chateava-se.  Quase todos os dias, ela comentava o quão bom seria se o pai deles estivesse ali presente no momento mais importante de sua vida.

A quem queria enganar?! Também se importava por ele não estar lá... Só provava o quanto seria difícil os anos que se transcorreriam a partir daquele dia.

 

***

 

And all this time you're changing me to something better

A love so high that everyday that we're together

I will leave the world below

Until your heart becomes the only thing I know

All I know is…

Um amor tão forte que enquanto estivermos juntos

eu vou deixar o mundo de lado

até o nosso coração se transformar na única coisa que eu tenho certeza

Tudo o que eu sei é...



Naquele dia, o sol estava mais brilhante do que nunca e quase não se via nuvens no céu.

O carro onde Sakura estava nervosamente sentada, parou em frente a igreja, onde Itachi a aguardava despreocupado. Viu o irmão aproximar-se do lado onde estava, abrir a porta e estender a mão para ajudá-la a sair.

Com certa dificuldade devido aos cuidados que teria com o vestido, ela saiu e ajeitou-se ao lado do irmão.

- Você tá linda, Sakura-chan! – comentou Itachi dando o buque nas mãos da rosada. – Está nervosa?!

- Muito... – sussurrou sorrindo.

Itachi sorriu de canto e fez um gesto de reprovação.

- Não tem o que dar errado, Sakura. – alertou-a na tentativa de tranqüilizá-la.

- Tem razão. – concordou analisando a porta da igreja fechada.

Não acreditava que aquele dia estava acontecendo. Nem em seus melhores sonhos poderia existir tamanha felicidade ao se casar com ele. Só de imaginar como Sasuke estaria vestido e o quão lindo ele poderia estar esperando-a.

- Vamos?! – perguntou o Uchiha oferecendo um dos braços para a irmã.

- Uhum. – respondeu.

Os dois subiram os quatro degraus que davam para a porta central da igreja e colocaram-se logo atrás de duas daminhas de honra, cada uma com uma cesta de flores.

 Sakura suspirou e fechou os olhos por alguns instantes.

- Espere! – uma voz atrás deles fez com que ambos se virassem.

 

***

 

Impaciência era a palavra que definia o Uchiha. As mãos nos bolsos já suavam a ponto de estarem encharcadas de tanto nervoso. A gola da gravata começava a incomodar o suficiente para dificultar a respiração do Uchiha.

- Sasuke-san, você está bem?! – Hinata cochichou no pé do ouvido dele. – Acalme-se.

Suspirando alto, Sasuke não virou para trás e respondeu ao pedido de Hinata com um aceno de cabeça.

- Aquele não é o Itachi?! – Naruto comentou para Hinata, mas que não deixou de ser ouvido por Sasuke.

Instantaneamente, ele virou-se encontrando Naruto apontando para o irmão mais velho entrando na igreja como uma verdadeira fuinha.

O que diabos Itachi estava fazendo ali?! Ele seria quem levaria Sakura para o altar e agora estava entrando e vindo em sua direção com um sorriso de canto insuportável.

O Uchiha mais velho aproximou-se do irmão e colocou-se ao seu lado, juntamente de Ayaka e os outros padrinhos.

- O que raios você está fazendo aqui?! – Sasuke perguntou entre os dentes, tentando encontrar forças para não estrangulá-lo.

Itachi virou os olhos e sorriu de canto, olhando fixamente para o irmão.

- A cerimônia vai começar, Sasuke... Preste atenção. – repreendeu-o olhando para frente.

Antes que Sasuke pudesse retrucar, a marcha nupcial começava a ecoar pela igreja e ele não teve outra alternativa a não ser arrumar-se e olhar para as portas da igreja.

Como em câmera lenta, os raios de sol começaram a invadir a igreja pela porta sendo aberta. Ele pode ver as duas crianças entrando, deixando um rastro de flores de cerejeira por todo o tapete vermelho.

 

 

Beautiful--- like the summer rain to wash away the winter stain

LINDA - como a chuva de verão que leva as correntes do inverno

 

Mais atrás delas, o moreno percebeu a sombra de duas silhuetas.

- Mas o quê...?! – Sasuke parou de falar quando viu Sakura e ao seu lado a pessoa que ele menos esperava. – Pai?!

Olhou de esgueira para Itachi que apenas encolheu os ombros de forma desinteressada.

Não podia acreditar que seu pai estava ali. Podia negar a todos que não se importava sobre a opinião de Fugaku, mas sabia que estava mentindo para os outros e para si mesmo.

Eles caminhavam conforme a marcha nupcial. Os olhos dele fixaram-se somente nela. O vestido branco parecia ter sido feito perfeitamente para ela, deixando apenas os ombros de fora num perfeito vestido tomara-que-caia. O véu, quase transparente,  lhe caia sobre o rosto mas não o impedia de ver os cabelos rosados destacados por debaixo do pano.

A distância entre eles diminui até finalmente pai e filho ficarem frente a frente.

Sakura apertou o buque com as mãos, temendo pela reação de Fugaku ou Sasuke, mas para a sua surpresa ambos apenas se encararam.

- Cuide dela... – sorriu Fugaku, entregando Sakura à ele.

- Cuidarei... pai.

Antes de se afastar, Fugaku depositou um discreto beijo na testa da filha e sorriu.

Deixando Sakura com Sasuke, Fugaku afastou-se e sentou-se no primeiro banco da igreja, tendo uma visão privilegiada do casamento dos filhos. Durante todo aquele mês, ele veio refletindo sobre suas atitudes. Estava errado e tinha pagado caro pelos erros cometidos.

Sasuke tornara-se responsável e maduro e Sakura superado todos os infortúnios da leucemia, unicamente para ficarem juntos. E o que mais precisavam naquele momento era do apoio dele. Aceitar a decisão, apesar de difícil, aconteceria com o tempo... Mas pelo menos, Fugaku respeitaria a decisão deles.

 

 

Beautiful--- like the morning sun inviting the dawn to break

LINDA - como a luz do sol convidando a alvorada para raiar

 

- Você está linda... – sussurrou o Uchiha.

- Você também... – murmurou com a voz falha sem deixar de olhar o Uchiha devidamente arrumado no smoking negro.

 

Os noivos voltaram-se para o padre que começou a realizar a união dos dois.

 

Beautiful--- like the joy that comes when the love you've longed for has just begun

LINDA - como a felicidade de poder amar depois de ter esperado tanto

 

- Uchiha Sasuke, você aceita Haruno Sakura  como sua legítima esposa?!

- Aceito.– respondeu convicto.

Sakura não pôde conter uma discreta lágrima que rolou pelo rosto. Dessa vez, diferente de muitas vezes, eram lágrimas de felicidade. Felicidade por tudo estar resolvido e por ter a certeza que a partir daquele momento ela teria o seu “felizes para sempre”.

- Haruno Sakura, você aceita Uchiha Sasuke como seu legítimo esposo?!

- Aceito... – respondeu ela com a voz trêmula.

 

E quando Sakura sentiu os lábios de Sasuke sobre os seus e os aplausos explodindo na igreja, teve certeza que eles sempre foram mais do que irmãos.

Beautiful--- making everything brand new

Beautiful you

LINDA - tranformando tudo em novo

Linda é VOCÊ

 

 

******************************************************** 

Beautiful – Trading Yesterday


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T.T Sem palavras! Esse é o último capítulo! :( Não creio... mas... TERÁ UM EPÍLOGO! *------*
Espero de coração que tenham gostado!
Acho que essa música resume toda a fic. Ela tentando tornar Sasuke algo melhor e o amor deles sendo capaz de superar todos os problemas!
Peço desculpas pela demora e por qualquer erro de português. Ando sem tempo para betar e tal... >.
Amei os reviews do capítulo anterior. Obrigada gente! Muitas pessoas deixaram de comentar... será que o sonho do Sasuke-kun teve um efeito retardado?!
#Fuuuuuu! xD
Bom, também queria agradecer à sakura haruno m, Mik, DarkBella e SunLight, que recomendaram a fic! *---* Obrigada gente!
Não percam o próximo capítulo, que será o epílogo!
Assim que terminar essa fic, postarei outra SasuSaku (afinal só escrevo esse casal! :B)
Fico por aqui!
Críticas/sugestões/elogios?! - Nos reviews!
Recomende a fic!

Ps.: É tão ruim não escrever o "Continua..." no final do capítulo ç.ç

Beijooooooos gente!


Twitter: @lininhaaa