Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 14
Emmett! Cadê meu Porsche?


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o capitulo de hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/14

Ontem Emmett pegou meu carro para ir a festa sei-la-de-que e ele PERDEU MEU CARRO como ele pode perder um carro amarelo e preto.


- Emmett! Onde você enfiou meu carro – Gritei


- Não sei, acho que roubaram – Ele disse baixo – Ou eu perdi.


- Emmett seu inútil! Como você perdeu um carro? E ainda amarelo e preto parado em baixo de um poste? – Eu não estava mais gritando, eu estava berrando feito uma louca.


- Cala a boca os dois, se roubaram o carro ao invés de ficar discutindo vocês tem que ir para a delegacia fazer o B.O. – Disse Edward.


- Pensei que o bundão do Emmett já tinha feito, mas ele estava ocupado limpando a bunda do porco fedido. – Continuei berrando


- Calma Alice eu levo vocês para fazer o B.O. no Volvo - O Edward acalma meu mundo  Chegando na delegacia um cara de uniforme brega falou:


- Oi, posso ajudá-los.


- Viemos fazer o O.B. – Eu disse.


- Alice é B.O., O.B. é nome de absorvente – Como Edward sabia do absorvente? Acho que ele esta passando muito tempo com o Jasper, daqui a pouco o único garoto da casa vai ser o Bacon e ele é um porco! Saímos da delegacia e adivinha o que estava lá: O Porsche amarelo, Emmett tinha deixado lá depois de dirigir bêbado, mas vampiro não bebe, mas olha a inteligência ele fingiu que estava bêbado já que estava com preguiça de fazer o teste do bafômetro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!