Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 15
Fobias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/15

Sabe diário, não é porque vivo em uma família de vampiros que eles não têm fobias (aprendi essa palavra hoje por isso resolvi escrever sobre isso), por exemplo, Rose tem um medo enorme de insetos, e pessoas que “roubem o brilho dela” já Bella tem medo de... Sei lá TUDO até de mim e da minha sis (nós somos as pessoas mais doces que já conheci) um dia, quando Bacon chegou, Bella ficou com medo de BACON, quem tem medo de um porco rosa com um laçinho pink em cada orelha?  Só a Bella mesmo, mas tenho que pensar pelo (infeliz do) “lado positivo” como diz Rose sem Bella em nossa família quem animaria nossas tardes de sol quando não podemos sair? A Bella! Só ela consegue rolar a escada de um em um minuto, e cair em cima de Rose, ou de Emmett ou de Jasper ou do Meu Edward ou até mesmo em cima de mim. Ta os dois últimos não da pra rir muito.


Próxima vitima: Jasper! Acho que Jasper tem alguma coisa contra... Sei lá... Felicidade! Ele deve ter um tipo grave de Felicidadefobia ou Humanosfobia, sabe, eu não tenho nada contra os emos, mas Jasper já passou de emo para um ser não identificado com uma peruca preta podre e cheio de maquiagem. Eu tenho medo de Jasper agora então que ele esta andando com a Bella, a criatura além de Emo deformado, virou um Emo-travesti-deformado.


Próxima vitima: Emmett Cullen, o Emmett tem um medo ridículo de urso, para você ter uma idéia, um dia nós fomos acampar com a Smigol, e tinha uma placa escrita:


                                      “Cuidado com os Ursos”


Emmett não foi ele voltou para casa, mas não foi acampar junto com os ursos.


Edward tem tipo (não sei se posso chamar de medo já que meu Edward é corajoso e não um bundão medroso feito Jasper) problemas com La Push, baby, La Push. Não sei por que! Aquele lugar é tão legal, eu sempre convidei Edward, mas ele sempre inventa uma desculpa um dia ele falou que ia COZINHAR pra quem? Pra Smigol sendo que ela ia com a gente? Edward também tem medo de burrice (então ele tem medo da própria filha)


Carlisle e Esme eu não sei direito, eles não devem ter medo de nada!


E a que sobrou da família: Euzinha, eu tenho um medo enorme que façam igual Emmett fez outro dia, ele queimou minhas roupas, tipo fez uma fogueira com elas, eu também tenho um certo medo de ter meus membros escondidos (arrancados tudo bem mas esconder ainda mais no alto onde eu não alcanço), e eu tenho um pouquinho de medo de inteligência em excesso sabe tipo os sabe tudo da minha família são pessoas extremamente medonhas.  Já vou indo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento a Rose (_Rouse_)