Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 13
Uma das maiores roubadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/13

Como essa droga de titulo já disse hoje Rose me meteu em uma roubada tão grande, tipo ela me fez arrumar uma festa que nem sei para o que era! Tinha uns desenhos feios nas paredes acho que era uma aranha, ou morcego, ou poderia ser um cachorro, acho que era aniversario de Jake... Ou de Smigol que tinha os desenhos feios para ela se sentir... Sei lá... Bonita (impossível!). Acabamos a decoração (finalmente) e fomos nadar na piscina (não! Nós fomos nadar em cima de uma arvore), mas descobrimos que fosforescemos na água (eba) agora em diante andamos com garrafinhas de água nos bolsos (sabe? Brilho nunca é demais) olha! Agente brilha no sol e fosforesce na água, fomos correndo contar para nossos “familiares” sobre a brilhante (literalmente) descoberta, mas eles já sabiam (o que aqueles sabe tudo não sabem)


Chegou a hora da festa para você ter uma idéia a melhor musica que tocou foi uma tal de Gollaback Gril.


- Hollaback Girl, Alice, Gollaback Gril é nome de churrascaria – Corrigiu Rose.


- Tanto faz – Eu disse brava, depois de me entupir de salgadinhos (tenho que lembrar de devolvê-los) adivinha o que teve: A musica dos indiozinhos idiotas num bote o que me restou: Cantar, 1,2,3 indiozinhos, 4,5,6 indiozinhos, 7,8,9 indiozinhos, 40 num pequeno bote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!