Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 12
Internet/Cachorro gringo demoníaco


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu não ter postado os capitulos de sexta e sabado por isso vou posta-los hoje,começando por esse, o de sexta-feira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/12

Hoje meu dia foi um tédio o que eu tinha para fazer: Usar o computador da família para fins inúteis (o que são fins? Ah é aquele negocio que vem depois do começo) por azar o ser de espécie Renesmee Carlie Cullen estava presente por isso eu e Rose não podíamos ver nada de “interessante” ou coisas que normalmente vemos como postar vídeos da minha família no Youtube, sabia que a minha conta tem mais de 1000 acessos! (o povinho que gosta de ver piriguetes ruivas com as faces* no chão) eu estava entrando num site de fofoca de um filme sobre vampiros que vi ano passado eu não gostei muito achei a historia meio repetida. A TV estava passando novela mexicana e apareciam dois fedelhos numa pizzaria comendo uma mini-pizza para mini-fedelhos apaixonados (ridiculooo) voltando a internet, Rose me mostrou um sitezinho chamado Twitter que posso seguir pessoas famosas, eu estava criando minha conta quando apareceu os termos de uso, e pedia para eu dizer se aceirava ou não, eu nem li alias quem lê aquela droga, só serve para deixar computador de pobre mais lento. Criei minha conta e realizei um sonho estou vendo o que a Xuxa faz 24 horas por dia igual BBB só que com fedelhos cantando com uma mulher ‘peidófila’.


Emmett chegou com um cachorro robô para Smigol, OMG o cachorro obedecia os comandos em inglês e a Smigol não fala  inglês, Emmett imbecil, me fez ouvir uns “Sprek” “give me a PATA”, preuga de Emmett, por isso ataquei o cachorro gringo demoníaco na banheira com um bilhete “Alice ‘paçou’ por aqui”, era o plano perfeito até a Smigol começar a chorar e Edward a berrar:


- Alice


- Oi – Desci confiante


- Por que você afogou Jacob na banheira? – Putz, o cachorro robô se chamava Jacob?


- Mas... Eu nem mantive contato com os Quileutes – Fiz-me de desentendida


- Sua idiota, o cachorro robô se chamava Jacob – Sim o cachorro tinha o criativo nome de Jacob.


- Claro que não fui eu, ou você acha que eu iria colocar um bilhete só para me incriminar! – É eu fiz isso, mas abafa o caso.


- Claro que foi você, passou é com dois s e não com ç, aprende português primeiro – Gritou Edward. Acho que ele precisa de remédio tipo Maracujina


- Cala a boca Alice, eu não preciso de Maracujina – Edward berrou, mas como eu ia calar a boca se eu não disse nada?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem !!!