Janess Amor Insaciável escrita por Janess


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473422/chapter/12

– Sofía.. – Ouvi Ellen chamar, podia ouvir os passos firmes e calculados de Carol atrás dela – Soph.. – insistiu, continuei intacta, abraçada a Embry. Não o largaria tão cedo – Embry, ajuda!!!

.


– Amor.. – Derreti ao ouvir Embry sussurrar ao meu ouvido, segurando leve em minha cintura – Fala com as meninas, estão tristes..

.



Passei a mão com calma em sua nuca, acariciando aos cabelos curtos “ Não quero “ mentalizei alto. Senti Embry se arrepiar, apertando-me mais contra seu peito até o sinal do colégio tocar irritantemente.

.



Olhei para as meninas por cima do ombro do lobo, porém por baixo de minha franja. Elas se olhavam em agonia, Edward do outro lado da pista olhava para mim sorrindo. QUE IDIOTA.. ¬_¬ Minha mãe merecia pai melhor.. Ouvi um rosnar baixo todos os Cullen olhavam para o “Masen” era óbvio que ele quem tinha rosnado. Ouvi uma moto meio silenciosa aparecer de longe.

.



Então pousei a bochecha no ombro de Embry, e era justamente meus pais quem haviam chegado. As meninas que secavam MEU EMBRY passaram a babar pelo MEU PAI. Olhei Edward, abobalhado pela saia Curta da minha mãe, se via de longe que ele ia voar e esconder as pernas dela se pudesse. Aproveitando isso, passei o escudo em volta de mim e Embry, deslizando os braços em volta de seu pescoço e beijando seu maxilar.

.


Soph, para..– Pediu.

.



“ E se eu não quiser?” – Eu amava ser uma transformo por poder conversar com sem usar os poderes herdados da família.

.



“ Seu pai esta aqui e não quero queimar meu filme com ele..” – Senti Embry apertar minha cintura para me afastar, mas acabei por gemer baixo apenas para ele – “ Não faz isso amor.. ”

.



“ Então, vamos sair amanhã? Tem a festa na casa de Biancca.. Duas semanas depois! ” – Pedi, sem pensar nas consequências. Eu estava pensando em ter algo com ele na festa – “ Diz que sim, eu deixo você em paz e prometo me comportar..”

.



“ Seu pai..” – Ele suspirou, vi o “Black” se aproximar devagar andando como um felino – “ Ele não vai deixar..”

.



“Ele já deixou..!” – Sorri beijando o pescoço de Embry e me afastei – “Veja..”
– Pai.. – Chamei baixo apenas para nos, e pulei no colo do Alpha – Lembra da festa da Bianca?

.



– Lembro.. O que tem? – Ele parecia já saber tudo o que eu acabará de falar com Embry.

.



– Daqui a duas semanas, vamos no shopping? Eu preciso de biquini e algo para usar por cima..!

.



– É FESTA NA PISCINA? – Meu pai arregalou os olhos assustado. Parecia não querer que eu fosse – Não vai!!!!

.



– O senhor tinha deixado, e todos já sabem que eu vou! – Murmurei e ele bufou, não irritado como sempre mas preocupado – Por favor pai, se quiser levo Embry!

.

– Terão outras festas filha, só espere..! – Engoli seco me encolhendo – Tem certeza que quer ir?

.



– Tenho, você vai voltar para o colégio né? – Sorrindo segurei na camisa do lobo – Se matricula logo.. E vai como meu par, levamos Embry também!

.



– Se eu não te amasse.. – Ouvi o SUPER PAI sussurrar, sorri e ele assentiu beijando minha testa – Ok, não vou a essa festa.. Embry levará você! Só preciso saber a hora..
– Vai ser de 12:00 até sei lá.. 1:00 da manhã ou mais.. – Ele ergueu a sobrancelha – Eu posso dormir na casa do Vô Carlisle e nem interrompo você e a mamãe!

.



Meu pai pigareou, e Edward ao outro lado riu.. Junto com todos os Cullen, no colégio eu não falava com eles.. E eles não falavam com Ellen e Carol. Elas se apresentavam como primas minhas que vinham do Alasca, na família Denali. Eu sabia que Edward estava incomodado.

.



– Por favor? – Jacob se afastou movendo a mão – Pai.. – chamei baixo.

.



– Tá Sofía..!! – ele resmungou.

.



– É SAMANTHA!! – reclamei.

.



Duas semaninhas depois ú.ú
UHUUUUUUUUUUU FESTA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janess Amor Insaciável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.