Janess Amor Insaciável escrita por Janess


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473422/chapter/11

(ÊEEEEEEEEEEEEEEH Eu vou adiantar a história de novo ¬_¬ preciso que comentem quando quiserem saber como esta a vida do resto dos personagens!!)

PV Renesmee Black

Uma semana depois..

* Suspirei baixo, deitada sobre o peito de Jake quase dormindo. Então lembrei de algo que fiz de manhã e cutuquei o abdômen de DEUS GREGO DO MEU MARIDO!!! *

– Fale Ness.. – Sorri ao sentir, uma leve carícia em minhas costas – O que foi?

– Eu fui ao médico por que estava me sentindo mal esses dias.. – Sussurrei e Jacob ficou tenso, com os músculos rigidos – Descobri uma coisa.. Eu.. – Engoli seco, quando olhei para o rosto dele. A mandíbula travada mas ele não olhava pra mim – Tô grávida.. De novo!

* Jake ficou em silêncio um bom tempo então, suspirou alto continuando a carícia se virou me olhando. Com um sorriso fraco porém sincero, em seus olhos eu via uma preocupação que sinceramente não entendia *

– Espero que seja menino dessa vez, de dor de cabeça basta a Soph com o Embry! – Ri alto depois da sua frase, dando-lhe um selinho – Agora dorme amor.. Amanhã será realmente.. Difícil!

– Eu que o diga! – falei ao lembrar do que conversamos na cozinha.

Assim que acordei tateei o colchão, levantei rápido. Jacob não estava ali o cheiro dele na cama estava fraco, parecia ter saído desde ontem e não voltado. Fiquei de pé procurando pelo cheiro dele, assim que cheguei no quarto de Soph lá estava ele.. O meu lobo deitado com minha filha, abraçando-a de forma protetora como sempre fazia quando minha bebe era pequena.

– Jake.. – Chamei baixinho tocando em seu ombro, ele virou o rosto com um leve sorriso – Amor, é de manhã tem que levantar!

– Devemos acordar Soph? – Jacob levantou um pouco o corpo, com cuidado. Afirmei com a cabeça e Jacob tocou o pescoço da minha pequena enquanto respirava pesado em seu pescoço – Acorda..!!

Desci as escadas ouvi alguns barulhos então Sofía apareceu com um short pequeno e um top com Jacob atrás dela, de braços cruzados. Ergui uma sobrancelha e Soph chegou perto de mim abraçando minha cintura.

– Mãe, posso trocar meu nome? – Segurei em seu pulso perguntando por qual nome ela trocaria.. – Samantha!

– Claro.. – Sorri.

– NÃO!!!! CLARO QUE NÃO.. Samantha é um péssimo nome!! Não vai trocar por esse.. – Jacob rosnou parando ao meu lado – SAMANTHA NÃO!!!

– Sammy olhe para trás.. – Sofía se virou de costas. Assim que ela virou pousei a mão sobre o leve volume de sua bermuda apertando-o fraco – Jake deixe a menina em paz..

– Grr.. Com um pedido desses como não deixar? – Jacob gemeu, mas não entendi se por dor ou prazer

Assim que o larguei minha baby virou sorrindo, subiu as escadas parecendo um coelhinho animada. Assim que terminei de fazer as panquecas fui me sentar, mas senti Jacob agarrar minha cintura com força e chupar meu pescoço.

Suspirei mole deixando a cabeça tombar para o lado completamente acessível para seus lábios, então as mãos quente do lobo empurraram minha cintura contra a mesa levantando o vestido de pano fino que eu usava. Suspirei sentir Jake se roçar atrás de mim.

– Jacob.. – Gemi apoiando-me na mesa sentindo-o tentar tirar meu vestido então ouvi Soph descendo – PARA!!! – Me afastei pasma, comendo MUITO MESMO.

– Que isso mãe? – Ergui uma sobrancelha – Você esta comendo mais que o papai..!!

– Hmmm, eu tinha que te falar uma coisa baby!! – Levantei e coloquei a mão sobre a barriga sorrindo – Estou grávida de novo filha!!

Sofía não teve reação e isso me deixou paralisada, ver minha baby levantar comendo um pedaço da panqueca agindo como se não tivesse me ouvido. Levantou respirando fundo.

– Filha.. Você me ouviu? – perguntei pronta para chorar e ela me olhou – Por que você não liga?

– Embry chegou!! – Sofía falou simplesmente e correu pra porta. Assim subi as escadas devagar.

– Amor, eu já vou subir!! – Ouvi Jake avisar.

PV Samantha

Sorri largo ao abrir a porta, Embry esticou a mão com um cordão a medalha redonda com a imagem de lobos. Peguei e o abracei forte ouvindo meu pai pigarrear.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1901884_419299974882639_673366427_n.jpg

– Ele pode me levar? – Perguntei e meu pai assentiu encarando Embry – Obrigado paizinho!! Amo você.. – Puxei a mão de Embry indo de moto com ele até o colégio. Encontrando meus avos, bisavôs, tias e tios avos.

Aviso:

Sei que isso é chato. Ficar pulando o tempo todo mas eu quero poder escrever sobre o filho da Ness e de Jacob!!! Então vou logo dizendo: SIM!!! Jacob vai deixar Embry e Samantha namorarem, e ele vai virar um híbrido (lobo e vampiro) caso tenha de parar de se transformar. Não envelheça!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janess Amor Insaciável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.