Janess Amor Insaciável escrita por Janess


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473422/chapter/13

PV Renesmee


.
.


–Jake – chamei.

.

.
– Oi?

.

.
– Jake, como acha que eu consegui engravidar? Afinal eu sou meio vampira, acho que isso não era pra acontecer... – falei deitada sobre seu peito a respiração suspensa por outra maratona de sexo.

.

.
– Meus genes são exatamente compatíveis com os seus meu anjo, é como se eu tivesse nascido só para te engravidar! – rimos juntos aquilo era verdade: Jacob, Sammy, Tessa, Angeline e Locke são tudo na minha vida. Arfei – Na minha também...

.

.
.

Sorri, tinha esquecido que não conseguia bloquear meus pensamentos em relação a Jake. Levantei um pouco tonta com Jacob descendo as escadas comigo ao chegar na cozinha MEU MARIDO é que cozinhou u.u eu sou preguiçosa meu povo, enquanto ele me amar ele cozinha! SHUASHUASHUA

.

.
– MÃEEEEE ANGELINE QUEBROU MEU DESPERTADOR!!! – Locke gritou. Céus, tão cedo e já iriam começar?

.

.
– PAAAAAAAAAAI A SAMANTHA ROUBOU MEU CELULAR! – Tessa reclamou, tinha uma adoração pelo pai.

.

.
– Amor, você vai ou eu vou? – Jake perguntou me puxando por trás encostado no fogão, a respiração quente em meu pescoço. Gemi manhosa e ele riu – Eu vou lá... Fique de olho nas panquecas!

.

.

Odeio cozinhar, mas odeio mais ainda separar a briga dos meus filhos! ¬¬

PV Jacob:

.

.
– Já parou a palhaçada aqui? – rosnei me deparando com Tessa e Sammy se encarando e Locke apanhando de Angeline. Rosnei alto em tom de Alpha e na mesma hora pararam – QUE PORRA É ESSA AQUI?

.

.
– NÃO FUI EU!!! – gritaram juntos, mas logo abaixaram a cabeça – Desculpa pai...

.

.

Os 4 adolescentes híbridos sussurraram tristes, eu não gostava de fazer aquilo, mas era a única coisa que os mantinha quietos. Me aproximei de Tessa que estava mais perto da escada e beijei sua testa levemente.

.

.
– Meus anjos, não briguem vocês sabem que a mãe de vocês odeia gritaria de manhã... Se querem se matar, façam isso no colégio! – murmurei com Tessa agarrada ao meu pescoço, os outros três rosnaram e bateram a porta de cada quarto na minha cara – O que eu fiz?

.

.
– Pai.. Deixa pra lá ta bom? – Tessa caminhou até o quarto.

.

.

Então desci encontrando uma mesa com 7 pratos com panqueca tinha chocolate, mel e tudo. Me aproximei de Ness por trás beijando seu pescoço e deslizando as mãos pela sua cintura até encontrar o meio das coxas então ouvi um “puts” logo atrás de nos e me virei com a mão na cintura de Renesmee.

.

.
– Não basta a madrugada inteira vocês ainda querem bis no café da manhã? – Angeline reclamou sentando em uma cadeira, assim como eu estranhou o sétimo prato – Quem vem hoje?

.

.
– Leah... – Ness sussurrou sorrindo e se afastando de mim para sentar em uma cadeira, mas Leah chegou – Linda..

.

.

Ergui uma sobrancelha, elas estavam bem intimas... Locke tinha dito que Leah dormia aqui quando eu viajava e isso me fez ter ciúmes. Ness foi até a loba beijando seu rosto ambas sorriam. Rosnei.

.

.
– Já podemos comer? – Tessa perguntou sentada na mesa, com Sammy e Locke do lado – Tipo, não podemos nos atrasar!

.

.
– PORRA NÃO ACREDITO! Já volto.. – Sammy levantou com o celular na mão, estava tão linda com aquela roupa.



– SAMANTHA O QUE EU DISSE SOBRE PALAVRÕES? – gritei ao vê-la subir bufando.

.

.
– TÁ TÁ desculpa orra.. – resmungou e depois que todos já estavam rindo ela voltou – Pronto!

.

.

PQP MINHA FILHA TINHA VESTIDO ROUPA DE PUTA? Não é possível Renesmee e Leah continuavam na conversa alegre, nem parecia que Leah dividia a cama comigo também!

.

.
– Ér.. Pai? – olhei para Sammy e fiquei roxo de vergonha – Tipo, nunca mais pense nisso perto de mim!

.

.

Assenti, estava envergonhado. Assim que terminamos o café os 6 fomos para o Colégio, Ness com Tessa e Samantha, que era um caso sério de bipolaridade! Eu levei Locke e Angeline que iam cantando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janess Amor Insaciável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.