I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 9
Me perdoa ?


Notas iniciais do capítulo

desculpe se não postei na sexta , mas como tinha dito eu estava doente e eu piorei então não consegui postar ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/9

Skyler P.O.V

Eu estava correspondendo o beijo até que pensei ‘’ porra , se eu continuar a beijar ele , eu vou estar ´traindo´ o Maxi , (N/A- mais você já ta traindo sua burra ) .. então .. mesmo assim .. ‘’

Me separei dele e depositei um belo tapa em seu rosto ... só para parecer que eu não queria beija ele ...

– MAIS QUE MERDA SE TA FAZENDO .. ASSIM SÓ PRA SABER

– que droga Skyler , até parece que você gosta mesmo do Maxi , ele nem é tão bonito como eu

Ta nisso eu tinha que concorda .. o Maxi é muito gato , mas o Eduardo cara ele é .... um filho de uma mulher que presta serviços sexuais na esquina ..

– cala a merda da boca Eduardo .... que bosta .. porque você não vai atrás da Dudinha , ela deve ta louca pra fode com você que nem mês passado no estacionamento

– como você sabe disso ?

– olha querido , eu sei de muita coisa .. então .. se você não quiser que eu abra a minha linda boquinha para a diretora você te que me deixa em paz entendeu ?

– vapaputaquetepariu . disse tão baixo que ficou tudo misturado kkkkk

– olha o jeito que vala comigo seu depravado kkk

– Skyler . diz ele em um tom de raiva .

– tchau baby

Sai andando e descendo as escadas com pressa .. quando encontro Maxi me olhando e eu digo para ele

– me beija , o Eduardo ta atrás de mim . digo sussurrando e Maxi logo fala

– OI MEU AMOR , QUE SAUDADE . pega logo um mega fone desgraçado ‘-‘

– oi amor tudo be...

Maxi me puxa para um beijo , enquanto Eduardo passa bufando pela gente .. quando ele sai nos separamos e Maxi me pergunta .

– o que vocês estavam fazendo lá em cima em safadenha . diz ele me olhando com uma cara de malicia ‘’ MADEFOCA’’

– kkkk ele me agarrou kk

– O MY GODINHO , QUE BAFO BAFONICO . diz ele imitando uma bixa louca ( nada contra , preconceito zero comigo )

– pois é amiga . digo entrando na brincadeira .

O sino toca ou seja aula de primeiro socorros

Fomos para a’’ ala hospitalar’’ ( lê – se : sala de aula ) ,e o professor chega já dizendo .

– bem alunos , vamos hoje fazer respiração boca a boca . todos comemorarão – Mas eu vou escolher a dupla , e para que o salvamento fique mais realista nós vamos usar a piscina da escola ( sim essa escola tem piscina, pelo menos isso nesse inferno )

– AEEEE . todos comemorarão ... de novo ‘-‘

– vamos lá alunos

Todos nos fomos para a parte da piscina e ficamos la esperando o prefessor chamar cada um para fazer a dupla

– primeira dupla será : Maxi e Maria Eduarda , segunda : Helena e Theodor , terceira : Skyler e ..

Eduardo P.O.V

Mano existe um filho da puta mais sortudo que eu ? .. não cara não existe .

– terceira dupla : Skyler e Eduardo

Comemorei mentalmente e claro fisicamente hehehehe , a cara dela não foi a das melhores mas fazer o que ? , ela tem medo de não resistir ao meu corpo gostoso .

Todos fizeram seus testes direito , menos Theodor que beijou minha Irmã e ela correspondeu e eu fiquei ........ foda – se

O exercício era do seguinte modo , a garota estava se afogando e o garoto tinha que entra na piscina e salvar a garota ... mas antes que o nosso teste começasse percebi que a Duda ia fazer merda , e quando eu vi ela jogou a Skyler na água ... que por acaso era uma ótima atriz , cara ela tava fingindo muito bem o afogamento mais pera ai ...... ai puta merda ela tava se afogando de verdade .

http://www.euapoesia.com/wp-content/uploads/2013/11/afogados.jpg

Pulei na piscina e ela já estava no fundo completamente desmaiada , e tirei da piscina e fiz respiração boca a boca , mas ela não acordava ....

Skyler P.O.V

Fiquei esperando minha vez chegar , estava nervosa por que eu realmente não sei nadar , estava com um vestido fininho só para não ficar só de maiô .

Estava olhando ( lê- se : brisando ) quando senti uma mão em minhas costas , quando dei por mim estava me debatendo e engolindo muita água .. e apaguei .

Eduardo P.O.V

Continuava com a respiração boca a boca enquanto tudo mundo saia para buscar ajuda . quando finalmente ela acorda tossindo muita água , fiquei tão aliviado que passei a mão em seu rosto para tirar um pouco do cabelo que ficara grudado em sua pela por conta da água se dei um selinho ( lê – se : vários selinhos ).

– você ta bem ?

– Edu . diz tossindo mais e mais água

– é.. vem aqui . a peguei e a deitei em meu colo – calminha , daqui a pouco todo mundo chega e você vai ficar melhor ta ?

– obrigada ... você .... obrigada

– ei não precisa agradecer , achei que você não estava se afogando mas quando vi você se afogando eu fiquei apavorado e pulei na água kk

–kkkkkkk sério ? , obrigada ... de novo

– eu não podia deixar você lá e outra , mesmo você sendo linda e tudo mais , você não tem função para ser uma sereia . ela me olhou e deu uma risada gostosa de se ouvir , essa menina ta me deixando louco , eu preciso que ela me perdoe .

– Sky , olha para mim . ela me olha e fica me fitando com seus olhos castanhos claros maravilhosos .

– o que foi ? .

– me perdoa , por favor , no começo eu achei que ia ser muito legal , mas depois eu fui te conhecendo , claro que não conheço você direito e nem sei o que passa na sua vida , mas eu preciso que pelo menos você me perdoe e tente ser minha amiga . eu quero conhecer você , por favor Sky , me perdoa ?

........... Continua .............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana PQM cade você ? kkkkkk estranhei você não ter comentado kkkkkkkkk , mereço comentários minha gente ? será que Sky deve perdoa Edu ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.