I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 8
Namoro ?


Notas iniciais do capítulo

nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/8

Skyler P.O.V

Hoje eu acordo disposta a fazer a vida do Eduardo um inferno , a primeira coisa que irei fazer vai ser mostrar para ele o que ele perdeu , o que é MUITAAA coisa , sem querer me gabar mas eu sou uma gata .

Tomo um banho relaxante e escolho a roupa perfeita sem acabar com o meu estilo despojado

Skyler roupa : https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS03BcPZqrKOWBAHG5_zMKt7eAtNkV6lxclTjby4P6mSvIhr_WnRg , coloco meu lindo coturno ,passo meu perfume favorito Lolita Lempicka , pego minha mochila e vou buscar Helena .

No meio do caminho , me olho no retrovisor e dou uma piscadela , chegando na casa de Helena faço questão de entra , só para irrita , e me mostrar um pouquinho kk.

– Oi dona Regina , a Helena já está pronta ?

– não querida , mas pode espera ela na sala . entro e fico perto do sofá quando a tia Regina diz – querida eu amei a sua roupa , ta uma gata .

– kkk muito obrigada , tia .

Regina era uma mãe muito legal , ela me deixa sozinha , me viro para ficar olhando para a Tv que por acaso estava desligada . Fico observando até que escuto passos atrás de mim , quando me viro lá está ele .. Eduardo simplesmente lindo me olhando dos pés a cabeça , tento respira fundo mas acabo sentindo seu cheiro completamente delicioso , um perfume amadeirado , amoo

Roupa Eduardo : https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTY8jBqKzp9qpbATJlNYPLJcD7d1Nb1IY9g9qz4ZMn6m4OxmRjqpg ( ele está com a terceira opção )

Eduardo P.O.V

Depois de todo aquele show , eu fiquei realmente mal pelo que tinha feito com a Skyler , e estava disposto a fazer qualquer coisa para que ela me perdoe . Tomo meu banho , me troco , penteio o meu cabelo com os dedos mesmo dando uma bagunçada , coloco minha touca , e meu óculos escuros , e pro fim meu perfume amadeirado . Coloquei os óculos porque não dormi a noite inteira pensando na Skyler .

Desço e encontro ela de costas simplesmente linda , ela se vira para mim e eu percebo , seus olhos mesmo com a maquiagem estavam vermelhos . DROGA eu tinha feito ela chora , e acho que não tinha sido pouco .

A olho da cabeça aos pés e paro em sua deliciosa boca , até que ela me corta , falando comigo .

– tira uma foto , sabe ... dura mais .

Fiz exatamente o que ela disse , peguei meu celular e tirei uma foto , ficou perfeita , ela estava sorrindo não acreditando que tinha mesmo tirado uma foto dela .

– não acredito que fez isso , apaga agora ! .

– não , sabe... fotos duram mais .

– olha aqui Eduardo você me paga . diz ela tentando pegar meu celular mas como eu sou muito maior que ela , ela só ficou nos pulinhos

– quantos metros você tem , sua baixinha ?

– 1 , 60 agora cala a boca

Meu Deus eu sou muito maior que ela kk, tenho um metro e noventa , mesmo assim eu acho bonito um casal que o homem é maior que a namorada . olha a merda que eu to pensando .

– nossa que baixinha

– uma baixinha que você gostava de agarrar neh ? diz sussurrando em meu ouvido .

– uhum.... – Digo sem me concentra direito , senti o seu perfume delicioso , eu perfume que não é igual o das menininhas mais sim um perfume de mulher , ela é muito sexy .

Ela chega perto de mim indo me beija , quando se afasta e grita olhando para mim

– ANDA HELENA , A GENTE VAI SE ATRAZAR .

Mas oque ?

– JÁ TO INDO , NÃO ME APRESSA PORRA .

– ANDA LOGO JUMENTA .

Minha irmã desce as escadas e sai em direção ao carro , Skyler olha para mim e faz a mesma coisa , chega perto de minha boca , e fica rosando sua boca contra a minha , depois sai andando .

Ok , agora a porra ficou séria

Maxi P.O.V

Pensei a noite toda no que tinha acontecido e decidi , fazer uma ótima coisa para mim e para Skyler , decidi a pedir em namoro . Mais é claro , um namoro falso , só para irritar o Eduardo , vou perguntar para ela e com certeza vou fazer o pedido no intervalo falando bem alto ,para todo ouvirem .

Estou na porta do colégio escutando todas as garotas dizendo coisas do tipo ‘’ nossa que gato ‘’, ‘’ me engravida gato ‘’ , ‘’ gostoso ‘’ . essas meninas me irritam , porque não conseguem ser normais ?

Fico no mesmo lugar até que um Nissan Sentra preto entrando na escola , era o carro da Skyler . Vou até as duas beijo só Sky , não beijei Helena porque ela que me deu a ideia , e não ia pegar bem eu fazer um pedido e tudo mundo ficar falando que antes de fazer o pedido estava me agarrando com outra neh .

Helena me deu um beijo na bochecha e foi para dentro da escola , me deixando sozinho com Sky , para poder conversar com ela .

– oi gata

– oi gostoso

– então .. eu tenho uma proposta

– humm... fala . diz curiosa

–quer namorar comigo ?

– AAHM ? como assim Maxi .

– kkkk desculpa , quer namorar comigo de mentira para irrita o Eduardo ?

– ufa kkk , isso é uma ótima ideia , claro que sim

– ok , então vai ser assim , na hora do intervalo .....

Skyler P.O.V

A ideia era perfeita , no intervalo ia sentar só nos dois ,e quando o Zelador Toni estivesse perto ele ia me pedir em namoro e eu ia dizer sim , mas isso não ira chamar a atenção dele então vamos nos beijar com vontade até o Toni ver e nos separar .

– essa ideia é perfeita .

– eu sei gata , eu sou foda , não sou ?

– kkkkkkk sim

Entramos de mãos dadas , e ficamos conversando pertos dos armários , o sino toca a vamos para a aula .

Eduardo P.O.V

Não sei o porque , mais fiquei MEGA incomodado , quando Sky e o Maxi chegaram de mãos dadas , mas sei que eles só tem uma amizade .O sino toca dizendo que já era hora do intervalo . Vejo os dois sozinhos em uma mesa , ela está rindo , me da muita raiva porque ela nunca foi desse jeito comigo ‘’ você esperava oque , você estava mentindo e ela também ‘’ .

Fico olhando até que vejo ele se ajoelhando para ela e a pedindo em namoro .

MAIS QUE PORRA FOI ESSA ?

Skyler P.O.V

Estava tudo dando certo , Eduardo não parava de olhar para gente , e a gente ficava rindo dele kkk , quando vi que o zelador Toni tinha chegado e estava andando por perto , falei disfarçadamente para Maxi , e o mesmo se levantou e se ajoelhou para mim ... que fofo *--*

– Skyler , quer namora comigo ? . ele diz alto , mas não tanto

Olhei pelo canto do olho e Eduardo tava com uma cara meio O.o , estava puto da vida .

– é o que eu mais quero . ele se levantou e me beijou , o beijo dele era perfeito , mas o do Eduardo era MARAVILHOSO , ouvimos todos gritando e aplaudindo e o Zelador tentou nos separar , mas Maxi continuou me beijando , até que o Zelador consegue nos separar .

– não pode beijos no colégio e você sabem muito bem disso , beija é bom neh ? , mas por favor se acalmem .

Rimos um pouco e sentamos em nossos lugares , o sino toca , e nos despedimos com um beijo que foi reprovado pelo Toni .

Eduardo P.O.V

EU NÃO ACREDITO QUE ELA TA NAMORANDO , EU VOU TIRA ESSA HISTÓRIA A LIMPO E VAI SER AGORA .

Pedi licença para ir ao banheiro quando vejo Skyler passando no corredor , pego seu braço e a levo para o terraço do colégio .

– o que você pensa que ta fazendo Eduardo ?

– porque você aceitou o pedido de namoro do Maxi , não era só amizade colorida ?

– olha o que eu faço da minha vida não é da sua conta , porque não vai atrás de outra menina ?

– porque a única menina que eu quero está comprometida .

Skyler P.O.V

Ele estava falando de mim ? , me ajuda produção , como assim

– quem ?

Ele hesita no começo mas logo diz uma coisa que foi como um soco no estomago

– a Duda , ela está com o Leonardo .

– que peninha de você , não conseguiu dormir comigo , perdeu a vagabunda da Duda e ainda vai fica sem o titulo de MPC , ai que triste . dito isso tento puxar meu braço que ele estava segurando . a tentativa foi em vão

– você gosta dele ?

Eu não sabia o que responder .

– sim , eu gosto muito do Maxi

– então porque ficou comigo ?

– até agora não entendeu ? , por vingança , do mesmo jeito que você ia dormir comigo só pra ganhar uma aposta ridícula

– olha no começo foi assim , mas ....

– no começo foi assim , no meio foi assim , e no final você não conseguiu o que queria .

– eu não sei o que esta acontecendo comigo Sky , nunca tinha sido daquele jeito com outra garota sabe ? fofo , acolhedor .. só com você .. eu sei que você gosta de mim então não minta para mim.

– eu não gosto de você

– você sabe que isso é mentira , e eu também sei que é mentira então ...

Ele me beija , correspondo o beijo até que ......

............... CONTINUA..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahahaha como sou má , deixei um suspense



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.