I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 10
Amigos , beijos a parte


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente tudo bem , eu chorei em uma parte escrevendo a história , nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/10

Skyler P.O.V

Eu achei muito fofo o que o Edu falou , eu acho que podemos ser amigos , mas ele é .... ele não é nada , eu quero ser amiga dele , será que eu estou fazendo certo ?

– me perdoa Sky , olha me desculpa , por favor . ele diz com o modo desesperado , meu Deus que carinha fofa que ele ta fazendo , senhor me ajuda por favor .

– eu acho que podemos ser amigos Edu ..

– sério , mesmo ? . Diz Eduardo com um sorriso enorme

– sim kkkk , vou gostar de saber como é ter a sua amizade kkk

Eduardo P.O.V

Eu não acredito que ela quer ser minha amiga , que vontade de encher sua boca de beijos ,e claro que não vou deixar passar .

Me aproximo de sua boca e dou um selinho e logo depois aprofundo o beijo . coloco uma mão em seu rosto enquanto ela coloca sua mão em minha bochecha , escuto pessoas falando e me separo com um selinho .

Ela me olha e fica vermelha , como fica linda corada .

– ELA ACORDOU , VENHAM AQUI ! . o professor chega e pede para eu me afastar com a mão . me afasto e ela fica me olhando preocupada , acho que ela tem medo de hospitais porque só ela para ficar desse jeito .

Skyler P.O.V

Depois do maravilhoso beijo que Eduardo me deu , um medico chega e o professor pede para Eduardo se afastar , fico com muito medo. Eles me levaram para a enfermaria e me deixaram sozinha . vocês devem estar se perguntando o porque do meu medo de hospital .

Flashback On :

Quando tinha doze anos fui na casa de Helena , já eram nove da noite e estava chovendo demais , meu pai foi me buscar junto com minha mãe . Eles começaram a brigar , minha mãe pegou um CD quebrou e jogou nele , ficaram brigando muito e nem perceberam quando meu pai parou de olhar para a estrada para olhar para minha mãe , dois caminhões viam um do lado do outro , não tinha como desviar .

O carro bateu no caminhão e desceu o barranco , matando meu irmãozinho de três anos Alex , eles estavam brigando tanto que nem perceberam que ele só estava no meu colo , pois não colocaram a cadeirinha para ele .

Eu acordo no hospital e pergunto para o medico :

– oi , cadê minha mãe e meu pai ?

– seus pais estão bem . ele diz triste , afinal ele fez o parto de Alex .

– E o Alex ?

– ele .. morreu

Não aguentei a tamanha dor e comecei a chorar , ficava me cortando por me sentir culpada , mamãe ficara com depressão , papai não fala com ninguém . percebi o quão errado estava fazendo me cortando , parei de me corta e tentei o Maximo que pude para fazer a minha família feliz , e consegui . mamãe após três meses não estava mais com depressão e papai voltara a falar com todos .

Flashback OFF :

Lembrando do pequeno Alex começo a chorar , chorar tão forte que soluçava muito alto, não ligando para se os outros vão perguntar ou não comecei a gritar , gritava seu nome , tentei levantar mas senti uma dor muito forte e percebi que tinha torcido o pé , deito na cama e continuo a chorar . ate que o Eduardo aparece com um copo d’ água com cara de preocupado , me vendo chorar e gritar muito alto se senta na cama e me abraça muito forte .

– ei shiu calma eu to aqui com você , nada vai acontecer com você eu prometo . ele diz sussurrando em meu ouvido e me deitando na cama , ele se deita do meu lado afagando meu cabelo .

– eu sou a culpada Edu ... eu matei o Alex ? , eu não queria ... eu juro .. eu quero o meu irmãozinho de volta . digo chorando muito .

– calma , linda fica calma , shiu . ele diz me ninando como um bebe

Parando de chorar , aos pouco vou sentindo muito sono e acabo dormindo em seus braços .

Eduardo P.O.V

Depois que os médicos chegam eu fico fora da sala e vou buscar um copo de água para a Sky , quando estou chegando na enfermaria escuto choros muito altos e gritos por uma pessoa chamada Alex , abrindo a porta a vejo chorando muito e gritando muito alto . me sento na cama e a abraço forte dizendo para se acalmar , a deito e deito junto afagando seu cabelo .

Sky diz uma coisa que não entendi , disse que matou o tal de Alex e depois percebo que Alex era seu irmão que estava morto , eu não sei dessa história pois quando conheci Skyler eu era novo no colégio na oitava série .

Fiquei ninando Sky e quando percebo Sky estava dormindo , a deixei deitada na cama e sai da sala . encontro Helena e Maxi e pergunto da história do irmão de Sky , eles me contaram completamente tudo , inclusive que Sky se cortava .

Voltei rapidamente e deitei ao seu lado , acabei dormindo ao seu lado . Sky teria que ficar na enfermaria até a bota imobilizadora chegar , ela torceu o pé quando Duda a jogou na água .

Skyler P.O.V

Acordo e vejo Eduardo dormindo , vou ate ele e lhe dou um selinho demorado , só que ele acorda e sorri para mim .

– oi , ta melhor Sky ?

– melhor eu não to né , meu pé ta doendo , muito . digo fazendo beicinho .

– será que se eu te der um beijo essa dor passa ?

– Eduardo kkk

Maxi entra na sala e diz que precisa fala comigo , Eduardo sai mas diz que quando Maxi sai ele volta .

– Sky , me desculpa ,não da mais pra ficar assim com você , eu acho que to gostando da Duda .

– sério mesmo ? , logo a Duda ? kkkk se fodeu .

– pois é , mais então, você não vai ficar brava comigo neh ?

–claro que não Maxi , eu quero a sua felicidade, eu e o Eduardo viramos amigos . digo com um sorriso bobo na cara .

– sério , que bom , e você ai toda ‘’xonada’’ por ele

– kkkkkk idiota , para de graça , vai la coma Duda vai kkkk

– para de graça , se não eu vou bater no seu pé torcido

– vem que eu te dou um soco

– calma nervosinha kkk tial para você . Maxi me da um beijo estalado na bochecha , e o Eduardo entra e vê a sena .

– tchau Maxi kkk . digo rindo da cara do Eduardo

Depois do Maxi, Helena veio aqui e ficamos conversando e rindo , falei para ela que virei amiga do irmão dela , e ela ta apoiando minha amizade com o Edu

Quando Helena sai , Edu entra com os médicos e uma bota estranha , deve ser pro meu pé torcido ( N/A : AVA ) eles colocam em meu pé e eu quase morro de dor , após colocada Eduardo vem ate mim e diz .

– vou te leva para sua casa , ganhei meu carro . diz com um sorriso de orelha a orelha

– mas e o meu carro .

– Maxi levou ele para sua casa , deixou na garagem e tudo .

– ok , então me leva logo porque eu to cansada de ficar aqui

– calma ai apressadinha .

Tento me levanta mas não consigo andar direito , meu pé dói

– vem aqui bebe . diz Edu me pegando no colo e me levando em direção ao estacionamento , onde vejo uma lamborghini preta

– nossa que lindo esse carro .

– valeu , meu pai escolheu kkk

– nossa bom gosto .

Eduardo abre a porta e me coloca no banco do carona fecha a porta e vai para o banco do motorista .

Eduardo dirige muito bem ate , chegamos em minha casa e ele me pega no colo e me leva .

– calma ai Eduardo , eu tenho que abrir a porta .

– daqui a chave que eu abro . diz ele pegando a chave da minha mão

– como é que você vai...

Sou interrompida pela a porta já aberta , caraca

– nossa kkk

– vem , vou te levar pro seu quarto , se deve ta querando toma um banho neh

– você não faz ideia .

Eduardo vai subindo as escadas e finge que vai me deixar cair , dou um gritinho e me agarro mais a ele , que me olha divertido .

– calma Sky eu não vou te deixar cair , nunca

Não digo nada a ele , chegando no meu quarto ele me deixa no chão e me pergunta

– quer ajuda ?

– não valeu , daqui eu assumo

– ok capitã

Ele sai do quarto e eu vou para o banheiro , encho a banheira e entro , fico aproximadamente uma hora no banho , quando estou me secando Eduardo bate na porta .

– Sky , se ta viva ?

– to sim bobão

– cara que demora , meu eu to com fome

– pede pizza então

– obaaaaa

Sai do quarto e eu saio do banheiro e pego uma roupa confortável

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcThdJkUVwxZ9Sd09RQkeyRN8Qnr2FdjDfbnKP8O-3z8A0bVpw1l

sai do quarto e vou para a sala , tomando cuidado na escada , afinal estou com essa bota no pé direito por culpa daquela vaca .

– oi , a pizza daqui a pouco chega , cadê seus pais ?

– eles foram viajar , só voltam daqui a duas semanas

– hum , quer ver um filme ?

A campainha toca ,e eu digo

– sim , vai la pegar a pizza que eu escolho

– ta

Eduardo foi la e pegou a pizza . escolhi Jogos Vorazes

– mano se tem jogos vorazes , que demais

– kkk valeu , vamos abrir o sofá , ai a gente deita junto , por que eu quero deita

– ok

Abrimos o sofá e o Eduardo tirou o tênis e deitou comigo , comemos a pizza e terminamos de ver o filme .

Quando o filme acabou Eduardo deitou de barriga para baixo , colocou sua mão em minha cintura , me deu um selinho e me fez deita junto a ele , desligou a TV e ficamos curtindo a presença um do outro , acabamos dormindo no sofá mesmo .

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSyJPH6wm27T3E1ON8vApw2_Vj4qe3BOZcLGbw5MG_9Qg8hn-ZA

............ CONTINUA ...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou mostrar como vejo os personagens :
Skyler : https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR4Qwhqn6393rM7H9uWVS8Ks4l6XAN-I42PXPd3oqyMI-VVy1zhGzMrGrpd

Eduardo : https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSBHpKqiapQLsWWYM9W7kDRytH8H2m-W90lzmgelnKwfKCxnXgm

Helena : https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTcKDk_QxDmHn8xikUjDV09lOtjM2nPYkflLZXbAmXiLGtw8cqhlA

Theodor : https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQXpQ9KNey08oBpUejIsUKuo6vfUXz5Ejx-Iu-7YCNJH94aPicL

Maxi : https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTz4z9I83GAZM8GNt7dqsLhuQ2NQqYYiW_i1iofU_85_1SP0se5Uw

Duda : https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ7k6GmXixfn_UggsH2NGzG7vQxcOKVNZZqe6DRIAIV6J12hLvD


mereço comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.