I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 4
Aposta e Beijo


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente linda , mil desculpas por desculpas por não ter postado ontem mais o sono e venceu kkkkkkkkkk 3..2...1.. nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/4

Estáva na hora , estava e aproximando quando finalmente ..... Ela espirra , mais o que ?

– aí me desculpe , estou resfriada diretora . Diz olhando para mim com um olhar sínico .

– tudo bem , já vai acabar a aula mesmo , bom pessoal amanhã nós continuamos .

– mentirosa . digo cochichando para ela .

– kkkkk fica calminho Perí . disse piscando para mim e saindo logo em seguida para o pátio .

Me levanto e vou para o pátio , essa garota vai ver , ninguém diz não para Eduardo Saltzman , essa menina ta brincando com o fogo .

Skyler P.O.V

Eu não acredito no que eu fiz , a cara dele foi impagável . Vou ao encontro de Helena.

– amiga kkkkkk , cara você deu mó fora no meu irmão

– eu sei kkkk , eu não quero ele se gabando por ter me beijado , nem morta .

– mais você sabe que vai ter que beija ele amanhã néh ?

– infelizmente , mais eu vou dar um jeito .

– amiga por favor , não faz nenhuma merda ok ?

– tabom mamãe . digo revirando os olhos .

Fomos para o vestiário afinal agora era aula de educação física .

Eduardo P.O.V

Vejo Sky e Helena indo pra o vestiário ,Theodor vem ao meu encontro e começa a falar merda ... de novo.

– HIIIIII Dude , ta mal hein , não conseguiu pegar a Skyler , eu aposto que você não consegue nem dormir com ela . disse em um tom de deboche .

– não me subestime , eu aceito o desafio .

– ok , você tem dois meses para dormir com ela , se você conseguir você ganha o titulo de MPC e 500 pratas . aposta feita ?

– feito , melhor você guardar o seu dinheiro , porque eu vou ganhar essa aposta

– humm esse é o Dude que eu conheço , mais vamo lá pegador , temos aula de educação física agora .

– perfeito . digo com uma alegria .

Fomos para o vestiário e nos trocamos e fomos para o ginásio

Skyler P.O.V

Chegamos no quadra e vimos o Eduardo e o Theodor sem camisa , o Theodor tem um corpo muito bonito mas não se compara com o do Eduardo , foco Sky pelo amor de Deus foco . Sou tirada dos meus pensamentos pela professora Eliana .

Eduardo P.O.V

Quando vi a Skyler chegando quase caí de costas , ela estava com um shorts curto e uma blusa regata grudada , meu Deus . Percebi que ela estava olhando para mim , e meu sorriso só aumentou , ela me acha atraente e isso é MUITO bom .

– cara olha a Helena , meu Deus , que isso ?

– ooooh Theodor se ta falando da minha Irmã cara .

– foi mal cara , mais ela ta muito gata ... assim como a Skyler . Na parte da Skyler ele ficou me olhando com cara de malicia . paramos de falar assim que a professora de educação física chega , Eliana .

–hoje jogaremos queimada , quero os times agora .

Os grupos ficaram , eu , Theodor , Duda , Eliza , Josh , e mais umas pessoas , e no outro grupo ficaram Skyler , Helena , Jonatham , Natham e mais umas pessoas .

Maria Eduarda P.O.V

Essa é a minha chance de acabar com a Skyler , literalmente . O jogo já começou e algumas pessoas já saíram dos grupos . Eduardo queimou Natham , eu queimei Helena , Skyler queimou Eduardo , e as outras pessoas foram saindo e saindo , até que só sobrou eu e a Skyler .

Skyler P.O.V

Estava a horas sem comer nada , estava ficando meio tonta , mais eu não ia dar o braço a torcer agora , Maria Eduarda jogou a bola em mim , mais eu segurei e consegui queima- la . Todos do meu grupo vieram correndo me abraçar e gritar e tudo mais.

Helena me abraçou e depois não me vi mais nada , tudo ficou escuro .

Eduardo P.O.V

Nosso time perdeu para o da Sky , percebi que ela estava meio estranha mas não liguei . depois de que o jogo acabou todos foram abraçar Sky , quando eu dei por mim todos estavam gritando socorro , quando olhei na direção vi Skyler desmaiada no chão do ginásio , fui correndo até ela e a peguei no colo e a levei na enfermaria .

Skyler P.O.V

Acordo mas continuo com os olhos fechados , sinto uma mão acariciando meu rosto e ouso um sussurro bem baixinho dizendo ‘’ por favor , corda Sky ‘’ e continuo sentindo o carinho em meu rosto , estava tão bom , abro meus olhos devagar e me deparo com Eduardo com uma cara de preocupado , mas quando me vê acordada sinto um suspiro de alivio saindo de sua boca .

– Edu ? . Digo com uma voz suave

Eduardo P.O.V

Vê -la naquele estado , tão serena , tão indefesa , me deixou muito preocupado , fiquei acariciando sua pele macia , sussurrando em seu ouvido para que ela acordasse , e quando a vejo acordada me olhando , um alivio percorre todo o meu corpo . quando a ouvi me chamando de Edu com uma voz tão .. tão ,linda , eu não tive controle sobre mim e acabei deixando um enorme sorriso escapar .

– Edu ?

– sim ? . digo também com uma voz suave para deixa la mais calma

– o que aconteceu comigo ?

– a enfermeira me disse que sua pressão caiu , pois não comia a algumas horas , está se sentindo bem ? , quer que eu pegue alguma coisa ? . Disse já me levantando , mais sou puxado para me sentar de novo e escuto uma coisa que não esperava ouvir .

– não Edu , fica aqui .... por favor . ela disse , parecia estar com medo .

– ei calma , não se preocupa , eu vou ficar aqui com você . Disse deitando do seu lado ao seu lado e a abraçando e afagando seu cabelo .

– obri... obrigada Edu . Disse me olhando , estávamos ,tão perto , a centímetros de distancia ,eu queria muito beija-la mais não queria me aproveitar desse situação .

– na..não foi nada Sky .

Sky colocou sua mão em meu cabelo e ficou mexendo nele me deixando totalmente arrepiado , coloquei minha mão em sua bochecha e fiquei acariciando a mesma . Não aguentando mais, a puxo para mim colando nossos lábios .

O que não ficou por muito tempo , aprofundei o beijo e ela correspondeu logo de cara , ficamos nesses beijos por um longo tempo , até que ....

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRbQCHv6klB5-_iqdXicLi8DhPG68GX-ACaMHLfIQPtU1cW-fnkOg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , não sei se vou conseguir postar nos fim de semana , mais talvez amanhã eu consiga , TALVEZ ok ? kkkk beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.