I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 5
Você me paga !


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente lindaaaaa , estou muito feliz vendo os comentários , capitulo de hoje dedicado a AnaPQM que estava MUITOOOOOO aciosa para esta capitulo kkkkkkk , e também quero dedicar para Aline5 e AmandaLima , amo vocês minhas lindas leitoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/5

Eduardo P.O.V

Estávamos nos beijando por muito tempo , cara essa aposta foi a melhor coisa que eu já aceitei na minha vida , essa menina beija muito . ainda nos beijando passo a ficar em cima dela e ela continua correspondendo o beijo .

Passo a mão na lateral de sua cintura e levando a outra a sua bochecha , estava tudo muito bom , mas alguém faz nos afastar no susto , fazendo com que Skyler me jogue no chão .

Skyler P.O.V

MEU DEUS DO CÉU , OQUE ACONTECEU AQUI ?? ,eu não acredito que estava me agarrando com o Eduardo , quando ele me beijou eu não pude me conter , nem percebi quando ele foi para em cima de mim , só sei que não queria me separar tão rápido , mas somos interrompidos por alguém que chega na sala , droga , a enfermeira .

Levei tanto susto que acabei jogando Eduardo no chão , o retirando de cima de mim .

– ops kk , desculpa casal , Sky parece que já melhorou , pode ir para o banheiro se trocar .

– ok érh não conta nada do que aconteceu aqui ok ? . digo para a enfermeira

– pode deixa , mas estou de olho , não vão ficar se agarrando por ai .

– eu não prometo nada , essa menina é fogo . diz Eduardo para a enfermeira que só fez ri da minha cara completamente vermelha .

– para de graça Eduardo , e vamos logo .digo o puxando para fora da enfermaria .

– que historia é essa de ‘’ essa menina é fogo ‘’ . digo imitando a voz dele , o que não deu certo

– qualé kkkkk, se beija muito .

– espero que tenha aproveitado bastante porque não vai mais me beija . digo saindo o deixando boquiaberta

Vou para o meu armário pego minha toalha e vou para o vestiário , decidi matar as duas ultimas aulas.

Eduardo P.O.V

Mais que merda foi aquela de que eu não vou mais beija ela . Sai atrás dela com cuidado para que ela não me veja , ela entra no vestiário com uma toalha . ela vai ver só .

Espero ela sair e quando a vejo saindo com uma blusa branca com uma calça legging azul e uma bota ,ela esta muito linda , a pego de surpresa e a beijo

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTpFIix9zuwmureQ-roo8oHNPs_DtNGRylU4AOc5KqOIqOSm1PK

Skyler P.O.V

Olha isso aqui ta com muita filha da putagem pra mim , o que ele pensa que ta fazendo , me beijando desse jeito , me separo dele e fico batendo nele até que ele pega as minhas mãos e me da um selinho e depois sai , quando eu vejo o sino já tinha tocado .Resolvo seguir o Eduardo , pra acabar com a raça dele . o vejo indo em direção ao Theodor e me escondo para ouvir a conversa , o que eu não deveria e nem queria ter escutado , ah ele me paga

Theodor P.O.V

Cara eu não acredito no que eu vi , esse Eduardo não perde tempo mesmo . o vejo indo em minha direção e eu já dou os parabéns .

– nossa Dude , o que foi aquilo , dava com vontade de beija a menina ou de engolir ? . digo zoando com a cara dele

–kkk , cara a gente ficou se agarrando na enfermaria , ela beija muito bem cara .

– imagino que sim , a nossa aposta ainda ta de pé neh ?

– claro que sim ,eu vou conseguir ganhar essa aposta e você vai ficar observando a Skyler correndo atrás de mim , pedindo mais .

– uiii , então ta , você tem dois meses para dormir com a Skyler , já tenho as 500 pratas , mas só vai receber que conseguir dormir com ela .

– eu vou conseguir , eu já disse porra ! .

– calma ai nervosinho , ah .. assim... eu tenho uma noticia para te dar , sabe o Lucas do terceiro ano ?

– sei , oque tem ?

– ele também ta concorrendo para o titulo de MPC , então para você ser o MPC você tem que conseguir dormir com a Skyler .

– ta ta , entendi , olha eu vou indo nessa , flw . digo dando o nosso aperto de mão estranho .

Eduardo P.O.V

Não acredito que a droga do Lucas ta concorrendo , meu que bosta . Vejo Skyler indo em minha direção e puxa para a sala de química , que ninguém entra .

Skyler P.O.V

Depois que escuto toda aquela merda , eu o vejo indo para o armário e se escorando nele , vou ate ele e o puxo em direção a sala de química que ninguém mais usa . se ele quer brincar , ele vai brincar . no jogo da sedução dois podem jogar .

–ué Romero , já está com saudade é ? . tapado

– você não faz ideia , mas acho que você não me quer, você tem a Dudinha . digo sussurrando em seu ouvido .

Ele vai ver com quem ta se metendo .

Eduardo P.O.V

O que ta rolando ? , não quero saber .

Pego Skyler pela cintura e a beijo , com vontade , a pego no colo e coloco em cima da mesa .

– eu não estou mais com a Duda . digo sussurrando em seu ouvido e depois mordendo sua orelha .

– porque ? . ela beija meu pescoço , ok , ela sabe seduzir

– estou afim de outra . que a aposta comece

Skyler P.O.V

Afim de outra , eu sei sim , o idiota está caindo na minha lábia , decidi continuar com o meu joguinho , parti os beijos para o seu pescoço , o mordi , e continuei com os beijos .

Percebi que o Eduardo está bem animadinho com a minha brincadeira então essa é a hora . me separo dele , desço da mesa e o beijo ,passando as minhas unhas por de baixo de sua blusa .

Quando as coisas estavam mais quentes me separo ao som do sino e digo .

– continuamos depois .

– HAHAHA danadinha , como eu vou sair da sala desse jeito .

– arruma isso no banheiro , aqui , sei la , ti vira . dito isso dou lhe um beijo rápido e saio da sala morrendo de ri da cara de taxo que ele fez .

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSs_sWSsomX2WHiKkDXrmp97zuANMgsHDyWXgDPJJqdKB6OAURa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews ? no capitulo de amanhã chegara um novo personagem para a alegria de Skyler e Helena e para raiva de Eduardo e Theodor . Ansiosas ? , beijos ate amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.