I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 3
O Guarani


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou muito feliz *------* primeiro eu gostaria de dedicar esse capítulo a AnaPQM que foi a primeira a comenta ( e unica kkkkkkk ) e que me deu uma ideia maravilhosa ! , também estou muito feliz com as 48 pessoas que estão lendo , 1 pessoa linda que favoritou , 4 acompanhamentos ,e claro a minha linda leitora Ana . Muito obrigada por tudo , amo vocês . 3..2..1 leia e nos vemos nas notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/3

Skyler P.O.V

Hoje eu acordo com uma garota gritando por mim feito uma louca .

– eeh o dia já começou a meu favor . murmuro para mim mesma e literalmente me arrasto até o banheiro para me arruma .

– Skyler Romero , acho bom você descer agora ou eu abro essa porta e bato com ela na sua cabeça .

O que eu perdi , porque a Helena ta na minha casa ? , ué eu não ia buscar ela ? . Termino de tomar banho e corro para me arrumar .

Desço as escadas e lá está ela sentada no sofá toda esparramada nele .

– poxa menina nem para você ir me buscar néh ?

– como assim , ainda ta cedo . Digo olhando na tela do meu celular e espera ai , droga são 6:57 e temos que está naquele inferno as 7:00.

– HELENA PORQUE VOCÊ NÃO FALOU ANTES , QUE DROGA , VAMO LOGO ENCOSTO . digo pegando minha chave que estava em cima da mesa e saindo porta a fora com Helena do meu lado.

– Ué você quem me leva e eu que vou ficar te apressando ? , falando nisso já são 6:58 amiga. Quando ela disse isso , me deu vontade de tacar ela para longe .

Entramos no carro e saímos cantando pneus . Chegando na escola o portão já estava fechando , passamos correndo pelo Zelador Toni e fomos para nossos armários .

– amiga olha lá que chegou . dito isso eu já olho na direção que ela está olhando e caio na gargalhada .

– kkkkkkkk ..... ela ..... ta .... parecendo .... um .... Smurf kkkkkkk . Digo já sem ar por culpa da risada .

Eduardo P.O.V

Eu acordo atrasado mais não tanto , saio correndo para o banheiro e tomo banho e coloco minha roupa e minha touca .desço correndo as escadas .

– meu filho que bom que você acordou , vem toma café com a mamãe . Diz Regina , minha mãe

– foi mal , to mega atrasado tchau . digo já saindo de casa . Droga ! Skyler não vai me dar carona , eu preciso de um carro .

Ligo para o Theodor e peço para ele me da uma carona .Quando ele chega , me sento no banco do carona.Theodor deu partida no carro e no meio do caminho me perguntou sobre a Duda .

– eai Dude , como vai seu namorico de fachada ? . Isso mesmo , meu namoro é fachada , só para a Duda ser a mais popular e eu o garoto que pegou a segunda mais gostosa da escola . na minha opinião a Skyler é mais gostosa que ela .

– péssimo , ô menininha chata hein , que saco !

– kkkkkk sério cara se ta pegando a mais gostosa do colégio e fica ai reclamando .

– ah cara sei lá , acho a Skyler bem mais gostosa que ela .

Estavos no estacionamento da escola quando eu vejo a Skyler e a minha irmã correndo muito rápido pelo Zelador Toni . Theodor abre a boca e fala uma coisa que não esperava dele .

– AAAAAAAH TA GAMADINHO PELA SKYLER É DUDE ? . o filho da puta fala gritando .

– o que ? claro que não , e fala baixo seu otario . digo saindo do carro quando ele estaciona .

– humm ta gamadinho . diz Theodor fazendo cara de malicia

– cala a merda da boca idiota .

Entramos na escola e eu posso ver melhor Skyler , ai ai , um dia essa menina me mata , como ela tava gata nessa roupa , vejo ela rindo e ficando vermelha de tanto ri .

– iih cara para de olhar ou os seus olhos vão cair vendo tanta beleza .

– váh se lasca seu besta , vamo La com a Duda .

Saimos atrás da Duda e quando eu a vi eu quase morri de tanto ri , meu ela tava azul , parecendo um .. um .. Smurf ... ou um Avatar .

– UOU . Theodor e eu nos olhamos e começamos a rir feito hienas , ela tava feia demais .

– PAREM DE RIR DE MIM . diz a Smurf toda nervosa .

– calma ai Smurfette . não aguentei , tive que chama- la assim

– va se fode Eduardo . diz a Smurfette saindo muito irada .

Quando paramos de rir vamos para a sala de aula .

Skyler P.O.V

Depois de tanto ri vou para minha sala junto com Helena , dormi na aula de história até o intervalo .

Saindo da sala fomos até o refeitório , pegamos nosso lanche e sentamos .

– nossa hein , você dormiu bem na aula de história kkkkkk .

– a culpa não é minha que ele é chato

Após o intervalo fomos para a aula de teatro , sentamos em um cadeira e esperamos a professora , mais quem apareceu foi a Diretora Angélica , ARG!

– muito bem alunos , como todos nó sabemos que todo o ano fazemos uma peça para a escola ganhar dinheiro , e este ano vamos fazer a peça O Guarani de José de Alencar .

– ahh não professora , outra peça ? que saco !

– Sim senhorita Romero e eu já tenho o papel perfeito para você e para o Eduardo . diz ela sorrindo de orelha a orelha .

– e nós podemos saber ? . Diz Eduardo , nossa como ele ta lindo , foco Sky foco.

– Você Eduardo vai ser o Perí e a Skyler vai ser a Cecília .

– COMO É QUE É , HAHAHA EU NÃO SER PAR ROMANTICO DESSE MENINO .

– se quiserem sair do castigo de limpar a escola vão ter que fazer isso .

– tabom . dizemos juntos .

– mais eu não vou beija ele .

– vai sim . diz a diretora , vadia .

– admiti que você ta gostando da ideia de me ter por perto , uma vontade de me beija .... A diretora o interrompe

– Vamos ensaiar pessoal .

– vamos . digo saindo de perto de Eduardo .

Eduardo P.O.V

Não acredito que vou beija a Skyler , hoje , amanhã , depois e no dia da peça ai ai ... essa não vai resistir . estamos na parte em que tenho que beija Skyler , e.e

– ó Perí não me olhes assim , eu sou forte junto de ti não tenho medo .

– Mais senhora , suas mãos foram feitas para flores e não para espinhos , seus pés foram feitos para brincar e não para andar , seu corpo foi feito para sombra não para sol e chuva .

– Também me criei nos seios dessa natureza , eu amo esse pais , juntos viveremos como o ontem , como hoje e como o amanhã , ó Peri .

– Ceci

Nos olhávamos profundamente , senti que ela estava nervosa . estava na hora , estava me aproximando e quando finalmente ..... https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQGR2bORRsRzGCjrbmUqjwMAJSvYvQQsohJni17iNyyh5rr2x2ljw


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixei um suspense ok ? , espero que gostem , comentem , favoritem , recomendem ok ? , amo vocês beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.