I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 2
Trol ?


Notas iniciais do capítulo

nos vemos nas notas finais *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/2

Eduardo P.O.V

Quando eu vi a Skyler falando daquele jeito com a Duda eu fiquei muito feliz , não é sempre que uma garota fala assim com a ela . Todas são medrosas , tem medo dela só por ela ser popular , e eu odeio isso nela , ela se acha a dona do planeta mais não posso esquecer que ela é gostosa , mais não como a Sky . Ok ok eu sei que eu tenho um ódio eterno pela Sky mais qualé né eu sou homem . Falando na Sky eu não parei de olhar para ela um segundo se quer . Sou retirado de meu devaneio pelo peso de um corpo se chocando ao meu ...... Duda .

– Oi amor .

– Oi Duda , já falei para não me chamar de amor .

– Ai gatinho ta bravo ?

– Duda me erra por favor .

– tabom Eduardo , mais quando me quiser eu não vou estar aqui . Diz brava

– me desculpa gatinha mais a Skyler me irrita . Minto

– ela irrita todo mundo , mais pode deixar amore , o que é dela ta guardado , e você vai e ajudar nisso .

– posso saber no que a senhorita está pensando ? . Digo já puxando sua cintura para perto do meu corpo já interessado no que fazer para irritar a pequena Sky.

Maria Eduarda P.O.V

– Gatinho é muito simples , você vai atrair a Skyler para o armário do zelador e quando ela entra você tranca ela na sala e vai embora , muito simples não ?

– Sim realmente muito fácil mais o que você vai fazer depois ?

– Jogar tinta azul permanente no lindo cabelinho dela . Digo dando uma risadinha .

– hum .. gostei ela vai pirar kkk

– eu sei gatinho a final fui eu que pensei neh . Digo o puxando para um beijo .

Skyler P.O.V

Deixo a Helena na sala de aula e vou tomar um pouco de água para me acalmar , mais acabo ouvindo uma conversa bem interessante da Maria Eduarda e do Eduardo .

– Gatinho é muito simples , você vai atrair a Skyler para o armário do zelador e quando ela entra você tranca ela na sala e vai embora , muito simples não ?

– Sim realmente muito fácil mais o que você vai fazer depois ?

– Jogar tinta azul permanente no lindo cabelinho dela . Diz ela dando uma risada irritante .

– hum .. gostei ela vai pirar kkk

– eu sei gatinho a final fui eu que pensei neh . Ela diz o puxando para um beijo , arg que nojento .

Hahahahahahaha se eles acham que vão me pegar estão plenamente enganados , essa projeto de piriguete vai aprender com quem ta se metendo , depois eu me acerto com o otário do Eduardo . Vou até o armário da piriguete o abro , a idiota é tão burra que o deixa encostado porque sempre se esquece da senha . Pego sua preciosa pulseira e coloco dentro da minha mochila , encosto o armário e vou até a sala do zelador .

Abro a porta e jogo a joia no chão , pego as latas de tinta e espero ate o momento certo , ou seja , intervalo .

Volto para sala e lá está ela sentada no colo do Eduardo , olho para os dois e finjo que não escutei e nem vi nada . passando cinquenta minutos o sinal toca dizendo que já é hora do intervalo .

Maria Eduarda P.O.V

Chegou a hora do intervalo e estou indo pegar as tintas mais me lembro de pegar minha pulseira de ouro então vou até meu armário , eu o deixo encostado porque é muito difícil ficar lembrando a senha toda a hora . Na hora que abro não acho minha pulseira . Começo a gritar , e fala coisas muito alto .

– Quem roubou minha pulseira?! . Quando dito isso todos olham para mim como se eu fosse louca .

– Fui eu porque ? . Diz a vadia da Skyler , eu sabia !

Skyler P.O.V

Assim que chego no refeitório vejo o único ponto rosa no local pulando e gritando feito uma louca procurando quem avia roubado sua pulseira .

– Fui eu porque ? . Digo chegando perto .

– Me devolve agora sua ....

– Continua essa frase que eu acabo com a sua cara só com um soco .

Infelizmente a Diretora Angélica chega perguntando o que avia acontecido .

Angélica P.O.V

Estou na minha sala quando começo a escutar uma tremenda gritaria no refeitório , me levanto de minha cadeira e saio da sala . Quando chego no refeitório lá está Skyler grintando novamente com Maria Eduarda , chego já botando ordem , ou tentando .

– O que está acontecendo aqui ?! . Digo isso com muita raiva

– Foi a Skyler diretora , ela me roubou .

– isso é verdade Skyler ?

– Sim , eu roubei ela , Dudinha , quer a sua pulseira de volta pode ir , está lá no armário do zelador .

Eduardo P.O.V

Vendo toda aquela gritaria eu esqueci que já tinha armado a armadilha da tinta para cair na cabeça da Skyler , infelizmente a Duda entra correndo na sala e da um grito . DROGA !

Maria Eduarda P.O.V

O Eduardo me paga , eu não acredito que ele não me avisou que já tinha montado a armadilha da tinta , saio da sala completamente banhada de azul , droga a tinta é permanente .

– EDUARDOO ! VOCÊ ME PAGA POR ISSO SEU OTARIO ! OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU LINDO CABELO SEU INUTIL . digo com muita raiva

Skyler P.O.V

Essa foi a cena mais engraçada de toda minha vida , lá estava eu rindo da cara da Maria Eduarda , mais meu sorriso desaparece quando a diretora grita comigo e com Eduardo .

– Skyler Romero e Eduardo Saltzman , detenção para os dois , duas semas ficando aqui após o tempo de aula para limpar a escola .

– o que ? , por favor diretora , eu prefiro tomar cândida , mais não me faça ficar com esse jumento por duas semanas .

– e você acha que eu to me divertindo muito com a ideia de ficar com você por duas semanas limpando esse inferno ?

– CHEGA !agora vocês vão ficar um mês na escola limpando e ponto , E VÃO TODOS PARA SUAS DEVIDAS SALAS . diz a vadia da diretora saindo do local .

Saio em disparada para a minha sala de aula , não acredito que vou ter que ficar com aquele jumento por um mês . assim que acaba a aula vou correndo para casa .

Eduardo P.O.V

Após umas duas horas ouvindo a Duda brigando comigo finalmente consigo me livrar dela e consigo ir para minha casa . Entro em casa e escuto mais e mais sermão da minha mãe . Assim que ela termina vou para meu quarto e deito na minha cama fitando o teto .

Até que não seria ruim passar um mês com a Skyler , sozinhos ...... limpando a bosta da escola . Ela mexeu com quem não devia , eu vou irrita muito essa garota . Com tantos pensamentos eu caio no sono ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI OI GENTE LINDA , eai gostaram ? , então , eu não sou uma pessoa de ficar mendigando comentários , mais como são os primeiros capítulos eu preciso saber o que vocês estão achando ok ? comentem , recomendem , favoritem , me deixem mais feliz ok ? amo vocês , beijos xoxoxxo até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.