I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 24
Um dia para nosso amor


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , capitulo bem chato hein kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/24

Eduardo P.O.V

Quando Skyler disse para mim que tinha se lembrado uma felicidade entrou em meu coração , não parávamos de nos beijar por nada.

Ainda nos meus braços Skyler começa a beija meu pecoço e a morder minha orelha me fazendo gemer . a levo em direção a cama e a deito com cuidado e passo meus beijos para seu pescoço e colo .

Skyler levanta um pouco minha blusa e fica passando a mão em minhas costas , a arranhando .

Ela retira minha blusa e passa a ficar em cima de mim , ela beija todo meu rosto e me beija ferozmente , arranha meu abdômen e passa seus beijos para o mesmo . estou louco , essa menina um dia vai me matar .

Retiro sua blusa e me deparo com sua lingerie preta . Céus , como essa menina me deixa louco . passo a fica em cima dela e retiro sua calça , ela retira a minha e coloca suas pernas em volta do meu quadril , fazendo nossos sexos se tocarem . a beijo e ela passa sua mão por todo meu corpo me arrancando gemidos .

– Edu ...

Com seu gemido retiro sua lingerie e caio de boca em seus maravilhosos seios , Skyler é só gemidos . enquanto chupo um , brinco com o outro com minha pervertida mão .

– Edu ... por favor ...

– por favor o que meu amor ? . Skyler gemi em protesto e diz

– eu preciso de você dentro de mim agora .

– pra que pedir meu amor .

Skyler passa a fica em cima de mim e retira minha cueca mostrando minha enorme ereção .retiro sua calcinha agora encharcada . Skyler lambe meu pescoço e se senta em mim . com nosso contato gememos logo de cara .

Skyler começa cavalgando em mim , ela gemi alto , me fazendo gemer também .

Ela começa a ir cada vez mais rápido me nos trazendo para a borda de um orgasmo . me sento e volto a chupar um de seus seios , brinco com o outro puxando e apertando .

Ela me beija e vai cada vez mais rápido nos fazendo gemer entre o beijo . não aguentando mais a derrubo na cama e a penetro duro .

– Edu ....

Skyler geme para mim me deixando cada vez mais louco por ela , vou rápido e forte , ela arranha minhas costas me retirando gemidos altos , ela puxa meu cabelo e lambe meu pescoço e logo depois morde minha orelha .

Depois de outras estocadas , gozamos e caio exausto do seu lado , a puxo para ela se deitar em meu peito .

Estamos suados e com nossas respirações pesadas .

– nossa , eu devia ter me lembrado antes kkkk .

Olho para ela e sorrio

– você vai me matar garota .

– você não viu nada meu amor . ela se levanta e pega meu roupão e vai até a porta do banheiro .

–fica ai ok ? , eu já volto

– ok . olho para ela e mordo meu lábio .

Ela entra no banheiro e eu escuto o barulho de água , penso nessa nossa transa .

– cara , como pode isso ? , ela é tão .... gostosa . digo para mim mesmo passando a mão e meus cabelos e dando risada – e a cima de tudo , ela é minha , só minha .

Escuto uma musica ecoando do banheiro e a porta sendo aberta , el coloca só a perna do lado de fora e depois o braço me chamando com o indicador . fiquei exitado só de olhar isso .

Me levando e vou para o banheiro e quando chego eu vejo minha banheira cheia de espuma , velas do lado e uma musica baixa dando um ar erótico . Skyler pega minha nuca e me beija , um beijo calmo , ela me leva em direção a banheira e eu entro na mesma . logo depois Skyler entra e me beija , pego suas coxas e a sento em cima de mim .

– pelo visto , você não é daqueles que demoram para se recuperar .

– você me deixa assim .

Skyler sorri para mim e me beija , sorrio entra o beijo e a agarro pela cintura , a colando em meu corpo .

Skyler começa com movimentos lentos , mas mesmo assim me deixa louco

– a cada dia eu to mais apaixonado por você Skyler , o que você fez comigo ?.

– te mostrei meu amor por você kkk .

Olho para e a beijo , um beijo exitante , pego sua cintura ditando os movimentos .

Skyler coloca a mão em volta de meu pescoço e o arranha , chupo seu pescoço com força e ela geme alto .

Estamos gemendo como loucos , seu movimentos são rápidos . gozamos e Skyler coloca sua cabeça em meu ombro tentando suavizar sua respiração .

– nossa . digo suspirando

– você é demais .

Ela me beija , mas dessa vez é um beijo doce e calmo , me passando todo seu amor .

– seu halito tem gosto de morango .

– o seu é de menta , isso me deixa louca sabia ? . ela balança a cabeça negativamente enquanto fala e me beija novamente .

– agora eu vou te dar um banhinho meu bebe . ela disse pegando a esponja e colocando sabonete na mesma , ela olha para mim e sorri . dou um selinho nela , mas a mesma transforma em um beijão .

Ela se separa e começa a passar a esponja em meu peito , costas , me deixando completamente arrepiado . ela chega mais perto e sussurra em meu ouvido .

– eu vou te amar muito meu amor .

Puta que pariu , como ela consegue me deixar desse jeito só com uma frase ?

– eu estou esperando minha vida .

Ela morde minha orelha varias vezes bem devagar enquanto passa a esponja em minhas costas , ela se move em cima de mim rebolando , minha ereção já está enorme , ela sorri e rebola dentro de mim nos fazendo gemer .

Começo a morder sua orelha e dar beijos por todo seu pecoço , Skyler é só gemidos .... somos só gemidos

– eu te amo meu amor ...

– eu amo você mais que a minha própria vida Skyler .

E ficamos assim ..... o dia todo nos amando .

.....................CONTINUA.....................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que chato neh gente UAHSUHAUSHAUSHUAHSUHAUSH , espero comentários bjks , até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.