I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 23
eu te amo Eduardo e eu te amo Skyler


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , tchau gente rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/23

Skyler P.O.V

Já é de noite e eu estou deitada em minha cama e fico pensando em tudo o que aconteceu hoje de manhã. Por que eu beijei esse tal de Eduardo ? , eu sinto coisas estranhamente maravilhosas quando estou perto dele .

Vejo Eduardo saindo do banheiro secando seu cabelo , ele está sem camisa me dando livre acesso para olhar seu belo corpo definido . ele sorri para mim e se deita ao meu lado , ficamos olhando para o teto até que me viro e começo a falar com ele .

– ei .

Ele se vira para mim e sorri

– sim ? . ele diz com a voz calma , ai que lindo .

Me sento de joelhos e ele me acompanha , toco seu rosto e ele fecha os olhos sentindo meu toque

– eu sinto algo ... tão ... maravilhoso quando estou do seu lado , o que é isso Eduardo ?

– é todo o seu amor por mim Skyler .

Ele sussurra e eu fico louca .

– eu posso ... é .. te da um beijo ?

– nem precisa pedir amor .

Vou chegando dele e olho para sua boca , tão rosada , tão convidativa . coloco minha mão em seu cabelo e finalmente o beijo . seu beijo é quente , gostoso e desesperado . ele diz entre o beijo

– estava com tanta saudade meu amor , se lembre , isso está me matando . volta a me beija e vai me deitando na cama .

Enquanto estou de olhos fechados lhe beijando um flash se passa em minha mente .

‘’ – você confia em mim ?. apenas assenti com minha , lhe beijo novamente , ele beija meu pescoço . – Você é perfeita . ‘’

Me separo se seu beijo e o olho , ele me olha confuso e pergunta

– o que foi ? , está tudo bem ?

– sim , só tenho que dormir

– tudo bem . ele se deita ao meu lado e eu deito em cima de seu peito sentindo aquele delicioso cheiro amadeirado , enquanto ele meche em meus cabelos .

Penso comigo mesma

‘’- será que isso aconteceu mesmo ? , será que eu perdi minha virgindade e não me lembro ? ‘’ . olho para Eduardo que esta quase dormindo .

Decido deixa para amanhã , ele deve estar mesmo muito cansado .

#QUEBRA TEMPO #

Fiquei o dia todo pensando no que tinha me lembrado , chamo Helena para dormir em minha casa . estou sentada em minha cama sozinha em meu quarto enquanto procuro algum filme que preste .

– ei amiga , chegamos . olho para porta e vejo Helena e .... Duda ? o que ela faz aqui ?

– o que você ta fazendo aqui Duda ?!

– ué , sou sua amiga não lembra ? . Helena da uma cotovelada em Duda e ela senta em minha cama e me explica tudo para mim

– então você e o maxi estão namorando ? . digo pegando o saco de batatas e comendo algumas .

– sim , e você namora o Eduardo .

– o pior é que não me lembro .

– mas logo logo ira se lembrar .

– ai gente com tanto problema eu esqueci de falar , eu e Theodor estamos cada vez mais próximos , e beijos rolam sempre .

Olho assustada para Helena e pergunto

– você gosta do Theodor ?. as duas se olham e depois abaixam a cabeça suspirando .

Eduardo P.O.V

Eu e Theodor e Maxi ficamos conversando e vendo TV

– e ai cara , ta tudo bem ?

– claro que está , minha namorada não lembra de nada do que aconteceu entre a gente to muito bem não ta vendo Theodor .

– po cara calma ae , ele só tava perguntando . Maxi diz um pouco nervoso .

– foi mal mas eu to meio sobrecarregado

– logo logo ela vai se lembra de você .

Theodor e Maxi me dão um tapa na cabeça e vão jogar vídeo game

– EI ERA MINHA VEZ .

– PERDEU A VEZ ! . os dois falam rindo da minha cara .

Skyler P.O.V

Depois que as meninas me explicam tudo o que aconteceu eu não acreditei , então eu realmente fui namorada do Eduardo , ou ainda sou .

– bom agora chega de papo chato , vamos fazer uma brincadeira lá em cara aqui ta muito chato .

– vamos nessa .

Fomos até a casa de Helena e vimos pela janela Eduardo , Theodor e Maxi jogando bebida um no outro assim como fizeram o mesmo com a comida .

Entramos pela por ta dos fundos e fomos para o quarto de Helena .

Helena entra em seu closet e veste uma roupa toda rosa e Duda pega uma roupa minha que estava largada la .

– o que vocês estão fazendo ?

– mudando de estilo .

– ok , onde fica o quarto do Eduardo ?

– do lado do meu .

– ok , tem blusa social ?

– claro que sim .

– ok .

Sai do quarto de Helena e fui até o quarto de Eduardo , quando entro no mesmo encontro fotos nossas em pequenos quadros em cima de sua cômoda . Abro seu armário e de la tiro uma cueca limpa , pego seus óculos escuros e volto para o quarto de Helena .

Vejo que a blusa social está em cima da cama e a pego .

– tem uma meia ae ?

– claro . Helena me da uma meia preta e eu vou para o banheiro .

Me visto com a blusa social e coloco a cueca de Eduardo , coloco a meia , ajeito meu cabelo solto e por ultimo coloco os óculos escuros .

Saio do banheiro e encontro as meninas já prontas conversando .

–o que você ta vestindo ?

– to vestida de Eduardo com muito swag .

As duas me olharam e deram risadas , fomos para a escada e olhamos os meninos jogando vídeo game , olhei para Eduardo e senti meu coração acelerar , eu o amo mesmo . mas não consigo me lembrar .

Descemos as escadas sem fazer barulho e depois gritamos

– VAI MORRER . Maxi e Eduardo morreram no jogo .

Eles olharam para trás e quase tiveram um ataque , Helena com a roupa de Duda , Duda com minha roupa e eu tentando imitar Eduardo . que por acaso não deu certo .

Maxi levanta e vem até Duda e lhe da um beijo , Helena vai até Theodor e senta ao seu lado e Theodor a beija .

Vou para a cozinha e me sento no balcão balançando minhas pernas no ar . fico tentando me lembrar e consigo me lembrar do dia em que passamos o dia na piscina , mas não me lembro do resto . começo a chorar na cozinha até que sinto um corpo entra minhas pernas levantando meu rosto e me dando um beijo .... Eduardo .

Ficamos um tempo nos beijando , o beijo se torna cheio de carinhos . ele sussurra em meu ouvido

– eu te amo tanto amor .

– eu te amo também .

Ele para e me olha e vê que eu estou falando sério sorri para mim e diz .

– eu juro , você vai se lembrar de tudo viu amor . ele diz passando a mão em meu cabelo .

– eu já consegui me lembra de umas coisas Eduardo.

– isso é ótimo amor , do que você lembrou ?

– meio que uma parte da minha primeira vez . digo com vergonha .

– rsrs . ele vem ate meu ouvido e sussurra – foi perfeito . me pega no colo e me leva para a sala , vimos que todos estão se beijamos e nos beijamos também .

# QUEBRA TEMPO #

Eduardo P.O.V

Infelizmente vamos ter que voltar para a escola hoje , estou louco para matar aquele filho de uma puta .

Quando entramos na sala vimos todos os alunos e o professor . Skyler foi até ele e lhe deu um tapa na cara

– SEU CRETINO , FILHO DE UMA PUTA MAL COMIDA , ARROMBADO . ela disse lhe dando socos e mais socos em seu peito .

– sai daqui sua vadia . Path pega Skyler pelo braço e a joga em cima das carteiras a fazendo desmaia .

– Theodor cuida da Skyler .

Todos os alunos estavam assustados , peguei Path pela gravata e o joguei contra a lousa lhe dando socos e chutes . Path cai no chão e eu continuo o meu trabalho que é acabar com esse filho da puta .

– isso é por você ter encostado na Skyler . lhe dei um soco bem dado no nariz – isso foi por você ter feito ela se esquecer de mim . lhe dei outro soco – e isso foi por você existir seu merda . lhe dei mais e mais socos acompanhados de chutes e mais socos .

Estou cansado mas quero muito acabar com esse cara , Maxi me tira de cima de Path e diz

– calma cara , ele ta desmaiado .

Olho para Path e ele está banhado em sangue e desmaiado , isso é pouco para esse desgraçado .

– me larga , cadê a Sky ?

– Theodor a levou pra sua casa .

–eu to indo lá . sai da sala mas voltei e dei outro chute em Path e depois sai .

Maxi ria da situação me tirando risos também .

Quando chego em casa corro para meu quarto e vejo que Theodor está descendo as escadas , ele sorri para mim e sai sem dizer nada , me deixando confuso .

Entro em meu quarto e a vejo acordada chorando e rindo enquanto olha para uma foto nossa .

– Skyler ?

Skyler P.O.V

Acordo e estou no quarto de Eduardo , Theodor está ao meu lado e pergunta

– ei , você está bem ?

– estou sim , Theodor ? , como vai o quase namoro com a Helena ?

– vai bem ..

– e vocês dormiram juntos de novo ? , aquele dia foi muito engraçado , nossa queria ir no shopping de novo com o João .

– é foi bem ...... espera ai .

– o que foi ?

– você se lembrou ! , você se lembrou ! . ele mepega no colo e pula comigo em seu colo .

– eu não acredito , eu me lembrei ! , Theodor eu me lembrei seu bastardo !

– é , ela voltou mesmo . ele diz me colocando no chão . ouvimos a porta se fechando com força e Theodor diz

– vou deixa vocês sozinhos . ele beija minha testa e vai embora .

Me sento na cama de Eduardo e pego uma foto nossa , é a foto em no dia em que Eduardo me pediu em namoro ,estamos agachados sorrindo para o outro .

‘’ – Skyler , eu te conheci na oitava série , eu era novo mas pouco tempo depois me tornei popular , te esnobava , te irritava , sabe o por que ? , eu também não sei o por que kkkkkk , fiz uma aposta com meu melhor amigo Theodor , nessa aposta eu teria que dormi com você para ganhar o titulo mais ridículo do planeta , você não sabe como eu me arrependo , sabe o por que ? , por que no tempo que fui passando com você eu fui me apaixonando por você , e agora eu estou completamente apaixonado por você .

– Skyler Romero , quer ser minha namorada ?

– olha eu acho que não , você é muito bobão para mim . ele fica estático , me ajoelho e digo – é claro que eu quero ser sua namorada . ‘’

Olho para a foto emocionada , começo rir e chorar ao mesmo tempo , eu amo tanto Eduardo .

– Sky ?

Quando o vejo a primeira coisa que faço é largar a foto e correr para seus braços , pulo em seu colo e o beijo .

– eu me lembrei amor , me lembrei de tudo . digo lhe dando um beijo

– você , você lembrou ?

Olho para ele e digo

– não não , eu estou chorando por que eu não me lembrei Eduardo .

– é você voltou rsrsrsrs . dito isso ele me beija , um beijo cheio de paixão e saudade .

Ai como eu te amo , me lembro que eu disse que nunca iria me apaixonar pelo Eduardo

‘’– eu não caio nesse e playboy gostoso não .

– HA ! então admite que acha ele gostoso , porque não admite que gosta dele hein ?

– eu gostar dele HAHAHAHAHA , até parece , eu NUNCA vou gostar dele entendeu Helena ?’’

Me lembro do nosso primeiro beijo

‘’ - obri...obrigada Edu . digo olhando para ele

– na .... não foi nada Sky

coloco a mão em seu cabelo e fico mexendo no mesmo . Eduardo coloca sua mão em minha bochecha e fica acariciando a mesma . Eduardo finalmente me puxa para um beijo ‘’

pois é , mesmo não querendo me apaixonei por você Eduardo .

– eu te amo Edu . digo olhando para seus lindos olhos

– eu te amo muito minha vida

Nos beijamos mais uma vez e ficamos assim o resto do dia , só caricias .

............................ CONTINUA............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentários , cade todas minhas outras leitoras ? agradeço a Bláblá6460 por favoritar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.