I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 25
O momento se aproxima


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , eu estou de volta hehehe e.e . mil desculpas não ter postado esses dias . Bom vamos ao que interessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/25

Skyler P.O.V

Acordo sentindo beijos em meu pescoço , arrepios passam por todo meu corpo como se eu acabasse que tomar um choque elétrico . Abro meus olhos devagar e fico ‘’sega’’ por conta da claridade , quando meus olhos se acostumam eu posso ver o rosto do lindo homem a minha frente .

– bom dia meu amor . diz Eduardo beijando meu rosto

– bom dia lindo . digo ainda sonolenta

Me sento na cama e me cubro com o lençol que estava na cama , meus olhos capturam uma bandeja com café da manhã , nela avia croissant , morangos , suco de laranja , torradas e geleia de uva .

– nossa , tudo isso é para mim ? . digo sorrindo para Eduardo

– tudo isso e muito mais . diz ele me dando um selinho

– nossa , como você ta romântico

– por você eu faço tudo meu doce . ele acaricia meu rosto e beija minha testa

Comemos nosso café da manhã e fomos tomar um banho , Eduardo é insaciável , não importa onde estejamos , ele sempre achará algum modo de me trazer prazer . E é claro que eu não reclamo .

Logo após nosso banho decidimos passar no shopping e assistir um filme. Eduardo escolhe um filme de terror e eu muito contrariada vou assistir junto a ele .

– se eu tiver pesadelos eu vou te bater .

– não se preocupe , vou ficar a noite toda com você linda – diz ele me dando beijos no pescoço .

{...}

Estamos em sua casa assistindo TV , quando escutamos a porta sendo aberta , e vi Regina entrando com uma mala enorme , ela está morena , mas muito bonita .

– finalmente estou vendo a senhora de novo mãe , por onde esteve ?

Eduardo pergunta indo em direção a sua mãe e pegando a mala .

– oi meu querido , eu te bipei , disse que iria ficar na casa de minha amiga , e nós acabamos indo para uma praia simplesmente linda . – ela finalmente me nota e vem em minha direção me dando um beijo em meu rosto – Skyler querida , que bom vê-la novamente .

– oi tia Regina , tudo bem ?

– tudo ótimo querida . – ela para e olha para Eduardo e logo depois volta o seu olhar para mim – vocês dois , aqui , sem nenhuma briga, eu perdi algo ?

Ela pergunta olhando para Eduardo , que solta uma risada e me abraça por trás me dando um beijo no pescoço , me deixando envergonhada .

– perdeu sim mãe , eu e Skyler estamos namorando .

Regina nos olha com um enorme sorriso e nos abraça .

– eu sabia , eu tinha certeza que por trás de tanto ódio avia muito amor . diz Regina sorrindo para nós

– eu também acho mãe . Diz Eduardo olhando para mim , ele beija meu nariz e eu dou uma risadinha

– graças a Deus você arrumou uma moça direita , por que eu juro que se você trouxesse outra vadia para minha casa eu te jogaria da escada – ela diz pegando sua mala e a levando para seu quarto .

– eu acho que ela amou me ter como genra – digo colocando meus braços envolta de seu pescoço e mordendo sua orelha .

– e eu amo você – dito isso , Eduardo me pega no colo e me leva para seu quarto .

Helena P.O.V

Estou na casa de Theodor debaixo de seu cobertor , pensando . O que será que eu sou para Theodor ? , eu estou me apaixonando por ele , mas não quero ser a única a ter esse sentimento .

Assim que Theodor sai do banheiro secando seus cabelos , me sento em sua cama e abaixo minha cabeça .

– ei , o que foi ?- diz Theodor com um ar de preocupado .

– é que ... bem , eu estou .. – olho para seu rosto mas não tenho coragem de dizer o resto , abaixo minha cabeça e começo a chorar .

Theodor me abraça e afaga meus cabelos

– o que aconteceu meu amor ?

Me separo dele e seco minhas lagrimas como se fosse um bebe.

– amor ?

– sim – Theodor pega minhas mãos e me olha . – eu sei pode ser cedo demais para você , mas eu não consigo mas segurar esse sentimento Lena , eu estou te dizendo que eu te amo , e se você não quiser nada comigo agora , eu entendo , mas digo que não irei desistir de você .

Ele levanta e vai até seu armário e trás uma caixinha vermelha e me entrega se sentando na cama

– estava esperando para lhe pedir isso em um momento mais romântico , mas eu não posso mais esperar – ele se ajoelha e abre caixinha em minhas mãos e finalmente e pergunta . – Quer namorar comigo Helena Saltzman ?

Minhas lágrimas molham meu rosto , sorrio com tamanha felicidade , olho para a caixinha em minhas mãos e vejo o anel mais lindo que já vi . Olho para Theodor e lhe respondo .

– é claro que sim , mil vezes sim .

Pulo em seu colo e o beijo , Theodor me levanta no ar e me gira . Ele me coloca no chão com calma e diz a coisa mais maravilhosa que uma garota pode querer ouvir do homem que ama

– eu te amo Lena .

– eu sei Theodor . digo soltando uma risada

– é assim ? . diz Theodor brincalhão , ele me pega no colo fazendo minhas pernas ficarem enroladas em sua cintura e me prensa na parede .

– eu sei que você me ama , e eu também te amo . digo o olhando

– esse é o dia mais feliz da minha vida , Helena Saltzman eu te amo !

Ele diz me girando em seu colo , enquanto eu dou risada.

Eliza P.O.V

Pois é , meu plano com o Path foi por água a baixo , mas fazer o que ? , a vida é assim mesmo .

Mas quando eu coloco uma coisa na cabeça nem o capeta pode tirar . Eu vou conseguir ter o Eduardo só para mim , e esse dia está se aproximando .

Pobrezinha da Skyler , vai ficar sem o namoradinho , enquanto eu , vou poder telo só para mim , vou sentir seus beijos , ouvir ele dizer ‘’ eu te amo ‘’ para mim .

Eu nunca vou deixar ele ficar com outra garota que não seja eu . NUNCA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meu Deus essa Eliza ta enchendo já , o que será que ela vai fazer ?? . Eu vou tentar postar o mais rápido possível ok ?

add no face para saber as próximas novidades das fics : https://www.facebook.com/pa.lima.754?ref=tn_tnmn

leiam minha outra fic : http://fanfiction.com.br/historia/491681/Perigos_de_Uma_Paixao/

beijão e até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.