I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 22
Jena é maluca


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , capitulo bem legal para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/22

Skyler P.O.V

Acordo e vejo que estou em um quarto de hospital , graças a Deus eu estou viva para matar aquele filho de uma puta mal comida . Vejo Helena entrando e ela me pergunta .

– amiga , o que aconteceu ? , que medo de te perder . ela diz chorando .

– eu vou conta tudo , mas só quando sai desse maldito hospital .

Arg que raiva daquele idiota ! , quando percebo a um garoto aqui , sorrio sem graça para ele e ele me diz .

– que bom que acordou meu amor , estava com tanta saudade .

Amor ? , o que ? , quem é ele ? .

– quem é você ? . ele me olha e fica pasmo .

– amor sou eu , Eduardo .

Eduardo ? , eu já ouvi esse nome mas não me lembro dele .

– amiga , você não se lembra mesmo dele ?

Olho novamente para ele e digo

– a sim , você não é aquele cantor de rap ?

– aquele é o Eminem .

– então não conheço , Lena você conhece ele ?

– amiga , ele é o meu irmão .

– irmão ?! , desde quando você tem um irmão ?.

– desde sempre , Skyler você ta brincando néh , de onde você tirou o Eminem ?.

Olho para o garoto e vejo que ele esta quase chorando .

– ei , o que foi ? . digo pegando sua mão

– Sky , tenta se lembra , sou eu Eduardo , o seu namorado.

– eu não tenho namorado .

– eu vou deixar vocês sozinhos . Helena diz saindo da sala .

– olha bem para mim Skyler , não se lembra mesmo de mim ?.

Tento me lembra dele , mas só me lembro de Helena e meus pais e do Path , aquele maldito .

– não , e desculpe .

Ele abaixa seu olhar mas o levanta e segura meu rosto com as duas mãos e fica olhando para meus olhos .

– Skyler , amor por favor se lembre . ele cola a sua testa na minha e eu vejo que ele está chorando .

– ei éeh , Eduardo , eu vou tenta me lembra mas esta difícil .

Ele olha para mim e tenta me beija mas eu viro o rosto .

– o que você ta fazendo ? . pergunto para ele .

Ele se levanta e vai ate a porta e diz virado para a mesma

– eu vou fazer você se lembra . ele abre a porta e diz – eu te amo . dito sai me deixando sozinha com cara de taxo .

# QUEBRA TEMPO #

Já se passaram duas semanas depois do meu acidente e só falta dois dias para ir embora , esse tal de Eduardo não sai do meu quarto por nada e eu já me acostumei a ter ele por perto , tento me lembrar dele mas não consigo . o meu medico sempre diz que é uma questão de tempo para eu me lembre , mas pode demorar um pouco .

Abro meus olhos e viro minha cabeça para o lado e encontro Eduardo olhando para um papel .

– você não se cansa de ficar me vendo dormir não é garoto ? .

– não mesmo , nunca vou me cansa . ele se levanta e se senta ao meu lado e diz . – essa nossa foto é a minha preferida . ele me entrega a foto onde Eduardo e eu estamos sentados na beira da piscina abraçados , estou no meio de suas pernas lhe dando um selinho . – foi sua mãe que tirou a foto . ele da um sorriso triste e sem querer eu deixo uma lagrima cair .

– me ... me desculpe Eduardo .

– pelo o que ?

– por estar te fazendo sofrer , eu quero tanto me lembrar mas não consigo . digo chorando , ele me abraça e ficamos assim até eu cair no sono novamente .

Eduardo P.O.V

Meu coração não é o mesmo , a garota que eu amo e que eu sei que me ama não se lembra de mim , dos nossos beijos , abraços , quando ela teve sua primeira vez . sempre me pego chorando quando me lembro de tudo o que passamos . ela não se lembra de mim e isso esta me matando .

Já se passaram duas semanas desde do acidente e descobrimos que o filho da puta do Path que fez isso com a minha Skyler , eu juro que irei acabar com ele .

Eu , Helena e Theodor estamos levando Skyler para a casa da mesma .

Assim que chegamos vimos sua mãe chorando na sala .

– querida , você está bem ? , ontem eu soube do seu acidente mas como eu tive uma viajem eu não pude ir , me perdoe filha .

– ta tudo bem mãe , calma , eu estou bem . tirando uma coisa .

– o que foi ?.

– com meu acidente eu perdi meu bebe .

O QUE ?

– o que ? . eu digo e Skyler me olha .

A mãe de Skyler está em choque e acaba caindo de bunda no chão . Skyler se abaixa com cuidado por conta de seu ferimento e diz

– calma mãe , é brincadeira . pareceu que a mãe de Skyler tinha voltado a viver , ela e a mãe deram uma risada enquanto eu , Theodor e Helena estávamos pasmos .

– é .. é ....

Eu não conseguia falar , minha voz parecia que tinha sumido , até que não seria ruim eu ter um filho com a minha pequena , mas agora o que importa agora é fazer ela se lembra de mim .

– calma Eduardo , foi uma brincadeira , não sabe brincar não é garoto . Skyler da uma risada e vai para o quarto dela nos deixando de boca aberta .

– o que aconteceu com a minha filha ?

Expliquei tudo o que aconteceu e pedi para a mãe de Skyler para dormir em sua casa , não quero deixar a Skyler por nada .

Jena deixou então eu fui para o quarto de Skyler , tirei minha blusa e deitei em sua cama me embriagando com seu delicioso cheiro . Skyler abre a porta do banheiro e sai do mesmo só de toalha e com o cabelo molhado . quando me vê solta um grito alto .

– AAAAH , O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SEU TARADO ?

Tarado essa é boa , tive que rir dessa ‘-‘

– tarado ? . me levanto ficando frente a frente com Sky – eu já vi cada centímetro do seu corpo Skyler , e você já viu o meu. Vejo o rosto de Skyler ficando mega vermelha e ela corre para a sua cama pegando um travesseiro e veio em minha direção e começa a me bater

– Skyler para com isso . ela olha para meu corpo e fica olhando por um bom tempo e depois grita .

– SAI DAQUI SEU TARADO .

Segurei o travesseiro e o joguei para algum lado do quarto , Skyler sai do quarto e começa a correr pela casa . sua sorte foi que seu machucado está quase bom , se não ela sentiria uma enorme dor .

Corro atrás dela , ela pega um vaso e corre em minha direção com ele , mas no meio do caminho ela escorrega por conta da água que caia de seus cabelos e cai em cima de mim , deixando cair sem querer o vaso e a toalha .

Caímos no chão e ficamos olhando um para o outro , quem visse essa cena de longe diria que é putaria . sua mãe sai da cozinha com as mãos cheias de sabão .

– o que está acontecendo aqui ?....

Olhamos para ela assustados e a vimos soltando uma risada e diz – queridos , eu sei que estão com saudade um do outro mas vocês poderiam usar o quarto sabia ? . ela diz entrando na cozinha e nos deixando pasmos e caídos no chão da sala .

Olho para a Skyler que me olha e digo – depois eu sou tarado né sua safada . dito isso lhe dou um selinho . ela corresponde mas logo ela se levanta pegando a toalha e me ajuda a levantar .

Ela diz – desculpe , foi sem querer . ela se vira para a escada e volta e me da um selinho e diz – mas isso foi por querer . dito isso volta correndo para seu quarto .

Sorrindo feito um bobo me viro para a porta da cozinha e encontro sua mãe sorrindo com malicia , ela me joga alguma coisa e volta para a cozinha . olho para o pacote em minha mão e fico assustado com o que vejo

– é uma .. camisinha ? . sussurro para mim mesmo , olho para a porta da cozinha e dou risada e volto para o quarto de Skyler , essa Jena é maluca mesmo .

............................CONTINUA............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então , gostaram ? , comentários são bem vindos rsrsrsrs até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.