Magi: Falling Down escrita por Moon


Capítulo 5
Hime Kougyoku


Notas iniciais do capítulo

Fofo esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473299/chapter/5

Estamos agora voando sobre a cidade da neblina Balbbad.Eu e Kougyoku estávamos falando sobre Simbá o Rei de Sindria , ela me disse que estava apaixonada por ele, por ele ser forte, bonito, poderoso, e o conquistador dos sete mares.

Chegando no palácio de Balbbad, não cheguei a ver o Rei assim como Kougyoku também não, ela me disse que estava aqui para se casar com ele por negócios do império Kou.

Assim que entramos em um grande quarto, lá havia uma cama de casal e uma de solteiro, levitei Judal até um cama de casal e me sentei do seu lado.

Kougyoku ficou em outro quarto ao lado do meu, ela me deu boa noite e foi dormir.Eu fiquei curando Judal, o que não levou muito tempo, mas ele levaria um ou dois dias para se recuperar.

De manhã nos encontramos no café da manhã, e depois ela me levou até o quarto dela e lá ficamos conversando:

–Então você está apaixonada por Simbá? – Perguntei meio maliciosamente para provocá-la.

–S-sim..- disse ela envergonhada.

–Você vai se casar com o Rei de Balbbad? – Fiz de novo outra pergunta muito ousada.

–Sim. – disse seca. – tomara que ele seja um Rei lindo, bonito, forte e poderoso....awnn. – disse se derretendo pensando em Simbá.

–Eu já vi o Rei daqui. – Disse quase que protestando levantando os meus braços.

–E como ele é?? – Kougyoku pergunta surpresa e curiosa para saber como seria seu pretendente.

Coitada...

–Horrivel!

–Como??? – disse dessesperada.

–Ele é baixinho e gordo, super feio, seu nariz é igual a de um bruxo!Somente o terceiro príncipe Alibabá Saluja é lindo! – Alibabá você me deve uma.

–Sério? O Rei é tão feio assim? – Perguntou colocando as mãos no rosto com uma cara horrivél.

–É. – olhei para ela com pena, ela estava nervosa e arrasada, dava pra ver que ela não queria que esse casamento acontecesse mas ela me disse que se fracassar Kou a punirá!

–E você Asuna? – perguntou ela curiosa.

–Eu? – perguntei inocentemente.

–Não gosta de ninguém?

–Gosto...sim..eu acho....

–De quem? – perguntou toda curiosa.

Meus olhos rapidamente recorreram a um lugar do qual não esperava, no meu quarto, eu olhava para meu quarto e nele a pessoa que estava lá era...Judal.Eu não sei porque meus olhos foram naquela direção, mas mesmo assim falei:

–Judal...eu acho..

–Judal-chan? Você está apaixonada pelo meu querido Judal-chan? Inacreditavel!! – disse ela surpresa.

–O-oque tem isso? Para ser tão inacreditavel?

–Nada é que... Judal pode ser meio que pegador quando está muito malicioso ou ansioso, mas nunca namorou de verdade e nunca se apaixonou, ele é dificil e muito moleque, nenhuma garota jamais ficou com ele mais do que três dias.Ah e pelo visto ele diz que ficou mas acho que só ficaram conversando sobre ele,Judal é impaciente provavelmente nunca beijou uma mulher de verdade.

–Não se preocupe, não há nada do que uma ótima terapia da Asuna não mude isso.Eu já fiquei e namorei vários homens e garotos, então sei como eles são mas Judal, ele é diferente, ele é o meu tipo preferido, brincalhão, safado, mas sério e perverso quando quer.

“Judal também é um mentiroso...sinto que devo salvá-lo..rápido..”

–Eu já prefiro os cavalheiros e romanticos! – disse ela.

Rimos muito uma da outra, então ela me falou um pouco sobre ela.Kougyoku veio da rua assim como Alibabá, nenhum dos irmãos dela aceitou ela realmente, então apareceu Ka koubun e Judal para a ajudar e agora ela é quem é não por causa dela mas sim por eles dois a terem visto potencial nela e ajudado ela a ser uma verdadeira princesa do império Kou.

Kougyoku me perguntou sobre minha vida e falei mas a maioria das partes eram mentiras, não poderia falar de jeito nenhum para ela minha vida, era muito secreto esse assunto e qualquer coisa que escapasse, “eles” ou qualquer um viriam atrás de mim.

–Eu fui criada por um Dijin chamado Ugo, aquele que você derrotou ontem, ele me criou assim que eu nasci, eu nasci no mundo espiritual, não sou como outra criança não tenho pai e não tenho mãe, somente Ugo como família.Depois que sai do mundo espiritual o qual não posso retornar mais em forma física uma vez deixado, eu fui para o grande norte e fiquei por lá um bom tempo, junto de um homem que na minha adolescência fez várias viagens comigo e me ensinou várias magias, ele me ajuda a aprender cada vez mais e me guiou, ele era um grande homem, e muito poderoso também.Eu fiquei muito forte com a ajuda do treinamento dele, mas também tive que treinar e aprender várias coisas sozinhas do qual ele não podia me ajudar pois não compreendia somente eu consegui fazer coisas que outros jamais fizeram.Depois ficamos vivendo em paz, mas logo ela foi tirada e o mundo foi destruído, ele tinha acabado o mundo e para que eu não morresse, o que mais era precioso de mim foi tirado e agora estou aqui sentindo uma sensação e estou em busca pra descobrir da onde vem para me ajudar a me recuperar o que era precioso para mim...

Depois de conversarmos mais um pouco, Kougyoku pediu que eu me retirasse pois iria dormir e assim fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando e uma dica: Não se dessesperem se vocês não tiverem entendido nada da história que a Asuna contou, a maior parte pode ser mentira e outras verdade.Acompanhem a fic para saber qual a verdade sobre ela, sei que ainda há muito misterio para serem revelados uhu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magi: Falling Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.