Magi: Falling Down escrita por Moon


Capítulo 6
Sabedoria de Salomão


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Espero que gostem deste capítulo.E se vocês acharem confuso os capítulos não se preocupem porque segredos se revelam de pouco em pouco suahsuahs.E sim eu tenho voltado mais para o Judal pois ele não tem ninguém e eu sou xônada nele então né!E sim eu creio que ele seja bom menino pois acolheu a kougyoku,mas ele só se faz de dificíl, e mente muito!Espero que gostem bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473299/chapter/6

No dia seguinte acordei e fiquei olhando para Judal inconsciente ao meu lado deitado na minha cama, ele era lindo e seu corpo perfeito.Me encantei muito rápido com ele...oque é que esse garoto fez comigo? Tão rápido assim...

De Tarde

Eu fiquei conversando com Kougyoku a tarde inteira sobre os reinos e paises vizinhos a balbbad e sobre o império Kou, ela me contou sua história novamente e disse que suas irmãs quase nem ligavam para ela , somente depois que ela conquistou uma dungeon que ela conseguiu ganahr confiança de todos lá.

Um dia depois

Finalmente hoje Judal iria acordar, ele estava muito melhor , seus machucados e costelas todos curados, acordei cedo e me banhei no grande banheiro que havia em meu quarto, fiquei pensando em Aladdin se ele estava bem depois do que tudo aconteceu, ele deve ter ficado muito preocupado com Ugo apesar de ele não ter morrido.

Lá dentro na sala do trono havia uma gritaria e um monte de gente falando, devia ser alibabá causando aqui novamente, também ouvi a voz de uma mulher..devia ser de Kougyoku...

Estava sentada olhando o rosto claro de Judal quando sinto uma leve tontura se espalhar pelo meu corpo e eu começo a brilhar uma luz dourada com Rukh se espalhando pelo meu redor e me contornando, não aguento ficar sentada e acabo deitando em cima de Judal..também percebi que Judal estava brilhando assim como eu, os Rukh dele estavam o contornando assim como os meus...será que Aladdin estava assim também? Devia ser algum chamado para os magis...acabei desmaiando em cima de Judal.

Alguns minutos depois...

Acordei em pé , olhei ao redor e eu reconheci o lugar..era o mundo espiritual , olhei para o lado e vi Aladdin acordando também, mas se ele estava aqui...Judal também deveria..olhei melhor e não o achei, isso era estranho era para Judal estar no mundo espiritual junto com a gente ou alguém estava impedindo isso. Mas tanto faz..

–Aladdin?

–hã? Ah! Asuna nee-san não sabia que estava aqui também.

–Você está bem? Aconteceu alguma coisa?

–Não sei..eu fiquei desacordado, usei muito magoi tentando ajudar Ugo-kun.

–Entendi...

–Vamos andando Asuna nee-san!

Andei ao lado de Aladdin para a direita onde se encontrava a cabeça de Ugo, lá ele nos chamou e disse:

–Olá, bem – vindo de volta Aladdin, Asuna!

Disse Ugo feliz.

–Eu morri? – perguntou Aladdin incerto sobre si mesmo.Tive vontade de rir.

–Não se preocupe você não morreu.Só pedi aos Rukh para trazer sua conciência aqui, assim como a de Asuna.Seus corpos ainda estam vivos na superficie.Mas foi por pouco, você poderia ter mesmo morrido, precisa tomar mais cuidado.

–Aladdin, eu tentei chamar o outro magi Judal mas não consegui..algo impediu.

Então foi isso, certamente algum tipo de barrerira o impedira de vir até aqui.

–Asuna, já faz um tempo!Me desculpe pelo incidente, não tinha intenção de machucá-la.Só percebi quem você era depois que seu selo se quebrou.

–Tudo bem Ugo, já passou.

–Selo? – perguntou Aladdin confuso.

–Sim, Asuna usava um selo de furtividade nos Rukh dela, assim os magis não poderiam ver a grande quantidade de Rukh ao redor dela e assim não desconfiassem.

–Não desconfiassem do quê?

–Aladdin, isso não é para agora, temos que nos preocupar com outros assuntos no momento.

Então Ugo mostrou para nós a situação da realidade com um holograma acima de nós, havia uma grande quantidade de Rukhs negros em cima do palácio...o que estava acontecendo?

–Tem pessoas na superficie que estão tentando reverter o fluxo do destino.

–Reverter o fluxo do destino? – perguntou Aladdin.

–Normalmente a vida flui como a que você conhece, lentamente mais implacavelmente em frente.Você tem sido guiado pelos Rukh, e em sua jornada conheceu vários gênios e mestres, assim como Asuna que já conheceu vários pelo mundo todo.Tudo isso aconteceu de acordo com o fluxo do destino.Tomar esse processo e regredi-lo, transforma-lo em nada, tentar reverter o fluxo e tornar tudo em Yin ou seja O lado negativo.Isso é conhecido como cair em depravação.

–Depravação...essa palavra me dói o peito. – disse eu.

–Sim, essa palavra é uma palavra forte, e quando se cai em depravação os seus rukh ficam manchados de preto, e os magi também.Fiquei impressionado quando um magi manchado pelas trevas apareceu na frente de vocês dois.Você deveria ter morrido naquela luta Aladdin como resultado do destino revertido que as pessoas nele criaram, mas eu lutei contra ele.No entanto usei todo o magoi que meu mestre me deixou.Você tentou me dar o seu magoi, mas eu não sou o seu gênio.Não tomar o magoi mesmo que ele seja a cópia de meu mestre.Não posso mais te proteger.Por isso usei todo meu poder na flauta para te trazer aqui, junto com Asuna, Aladdin preciso que fiquei ao lado de Asuna a partir de agora, ela o protegerá mas também preciso que vocÊ aprenda a se proteger sem mim.

–Asuna? – ele olhou para mim e eu sorri, ele sorriu de volta.

–Tenho algo muito importante para dar à vocês!Olhe.

E eu olhei de novo para a reprodução da superficie, todos estavam caindo em depravação.A tela mostrou Alibabá.

–Do jeito como estão as coisas, seu rei irá perecer.Mas não é assim que o destino deveria fluir.É um fluxo reverso para trazer as trevas.

–Não...- disse eu triste.

–Mesmo que as pessoas se esforcem ao máximo para repelir a escuridão, não é o suficiente.Quando o mundo se transforma em trevas , as pessoas precisam desse poder para atravessar as trevas, em outras palavras um milagre!

E o poder de Ugo nos atingiu , e eu desmaiei novamente, mas podia ouvir em meu conciênte, a voz dele me guiando..

–Esse é o poder de Magi, é dever de um magi carregar isso.Para completar sua missão , você deve ir à um certo lugar junto com Asuna.Então poderá os dois aprender em primeira mão sobre este mundo e sobre o fluxo do destino.Quando tiverem feito isso, ganharam a sabedoria de meu mestre.A sabedoria de Salomão!

“Saiyonara Asuna,Aladdin..Nunca mais os verei novamente..”

“Abra-te Sésamo!”

“Ó palácio Real

Ó poeroso Rei Salomão,

Leve estas crianças de volta à superfície,

E por favor , entregue seu conhecimento, seu poder de milagres..”

“Saiyonara, Ugo, ottou-san....”

Essas foram as últimas palavras ouvidas na mente de Ugo, o que o deixou cair suas lágrimas de Dijin..

Ouvi uma porta enorme se abrir em cima de mim e Aladdin que estavámos em uma bolha mágica de magoi puro,e assim fomos enviados para ela.

Acordei e olhei ao meu redor, estava em uma espécie de espaço e ao meu lado estava Aladdin também acordando, então ouvimos uma voz de um homem:

“Esta é a entrada para um grande turbilhão de conhecimento...Olhe, Cada pequeno cisco é uma partícula das verdades do mundo.Vocês agora viajarão entre todas elas e renascerão, Magi, e Asuna-sama.

–Sama? – perguntou Aladdin, não tive tempo de responder e fomos direto para as fontes de conhecimento. – Oque é você? – perguntou à mim e à Salomão.

“Tudo ficará claro quando você completar a sua jornada.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magi: Falling Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.