Magi: Falling Down escrita por Moon


Capítulo 4
Dessespero


Notas iniciais do capítulo

Repostando tudo, dei uma editada nos caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473299/chapter/4

"Fiquei ao lado de Judal...até que..."

Estava ao seu lado, coloquei a cabeça de judal apoiada em meu peito e o abracei fortemente chorando, fiquei ao lado de Judal...até que...Ugo levantasse os dois braços com as mãos juntas, nelas havia um poder muito forte para as pessoas que estavam ali aguentarem,então olhei para Simbá que disse:

–Saiam daqui, este lugar não é mais seguro!

Ugo iria mata-lo, levantei meu olhar até ele e disse brava:

–Ugo-kun, pare! - repeti isso três vezes e nada, até que ele atacou com força, mas minha barreira mágica nos protegia ela estava muito acima de mim e de Judal, ela possuía Dois metros de altura, eu ressistia e Ugo não conseguia perfurar o escudo então gritei :

–Ugo-kun pare!!!!

E com isso , não consegui conter o selo e assim um circulo mágico apareceu mostrando que havia sido desfeito,os meus Rukh poderiam ser vistos pelos magos agora, o meu poder verdadeiro havia sido liberto, uma enorme magia apareceu em volta de mim era uma luz dourada que ia até o céu.Aladdin percebeu os meus Rukh e isso era ruim e ficou impressionado como eles eram tantos envolta de mim, e me olhou supreso se perguntando :

Quem eu era?

Tudo envolta da barreira explodiu deixando apenas um enorme buraco no meio, onde estava eu e Judal.E o círculo coma magia dourada em volta de mim que subia até o céu, as pessoas ali poderiam ver essa magia e olhavam para mim sem saber nada do que acontecia.Ugo para de atacar e percebe eu brava o olhando, com o selo de furtividade para meus Rukh desfeito ele percebe quem eu era e se afasta.

Ugo havia me reconhecido por causa de meu Rukh, apesar de minha aparência atual ser diferente da antiga.

Uma sombra enorme sobre nós aparece, olhei para cima e vi...

um enorme tapete e uma mulher de cabelos avermelhados, ela disse:

–Ara ara , oque há com esse monstro?

Eles eram do império Kou do qual Judal me falara, realmente impressionante terem um equipamento mágico tão grande assim.T

odos embaixo estavam surpresos com a imagem que viam,Ugo ativou novamente sua mágia em seus punhos ele queria mais briga então a mulher disse:

–Oque? Aquele monstro ainda quer lutar? Então eu serei sua oponente.

Ugo avançou na direção dela, ela pegou seu equipamento mágico e fez sua reza libertando somente a fase inicial do poder Dijin, eu criei os equipamentos de Dijin então sei melhor do que ninguém como usa-los.Ela usou a àgua coletada e com magia libertou a arma do seu Dijin, depois somente com um golpe acabou com Ugo.

Aladdin ficou perplexo ao ver seu amado amigo perder assim ou “morrer” para ele diante de seus olhos, o que não era verdade Ugo era bem mais forte do que isso, ele era um Dijin não morreria tão facilmente assim.

Então a mulher perguntou para seu assistente:

–E Judal-Chan? – disse, e olhou para mim.

Ela veio andando na minha direção mesmo sabendo que havia a barreira e o meu poder estava mais forte, então encerrei logo o selo que se desfez mais rapidamente deixando espaço livre.

–Você que protegeu Judal-chan? – Perguntou me encarando.

–Sim.

–Pode me devolve-lo? - Estendeu à mão fazendo um sinal de que ia pegá-lo.

–Não.Irei onde ele for, preciso falar com ele quando acordar. – Falei detestando ter que sair de perto de Judal.

–Ele precisa ser curado..Ka Koubun. – Falou a avermelhada chamando um homem estranho de cabelos verdes.

–Não eu o curo, será muito mais rápido, só preciso de um lugar melhor e se não fosse por mim ele estaria morto.

–Certamente Hime...graças a ela Judal está vivo.

–Certo , venha conosco já que ele é o nosso precioso sacerdote Judal-chan.

Então subi no tapete e levitei Judal, pousando ele no meu colo, eu o abraçava e a mulher se virou para mim quando já estavamos indo e perguntou:

–Qual é o seu nome? - Fincava seus sérios olhos rosados sobre os meus, felizmente u não era medrosa mas alguns achavam que minha coragem por encarar tudo e à todos de frente era muita arrogância minha...

–Asuna, sou uma maga.E o seu? - Falei rápido sem deixá-la escapar mais perguntas antes das minhas.

–Ren Kougyoku. Oitava Princesa do império Kou.

–Então vocês são o império Kou de qual Judal me falou?

–Esse mesmo Asuna.O que....

Antes de ela me perguntar novamente Aladdin a atacou , e ela respondeu ríspida:

–O que você quer? – falou mais séria. – Estavamos apenas salvando nosso amigo desse monstro.

–Está errada, ele que começou a briga primeiro.Ele estava atacando a todos nós e Ugo nos protegeu e nos devolva a Asuna nee-san!

–Entendo, então você é o mestre daquele monstro?Aquelas pessoas lá embaixo são seus amigos também não é? - Fez uma pausa e continuou. - Ela quis vir com a gente.

Aladdin, se você tivesse ficado quieto teria sido melhor...

–Enshi,Entai, Engi.mate todos eles.Eu vou cuidar desta criança, vocês três matem o resto do lixo.

Todos já estavam lutando quando me dei conta, Koguyoku estava rezando pelo seu Dijin para cobrir o corpo inteiro com o equipamento mágico, mas Simbá a parou a tempo , ele a persuadiu pelo que me parece rolou um clima entre os dois e a princesa se apaixonou por ele.Hm...

–Minna?

–Hi?

–Estamos voltando. Chega de papo vamos sair logo daqui!– disse Kougyoku antes de subir no tapete junto à mim e a ir embora.

Pov’s Simbá

O império Kou havia ido embora..e levado a Asuna com eles, acho que eles não vão machuca-la então não teria problema, mas ...oque foi aquilo? Aquela magia e aquele círculo mágico..porque ela defendeu Judal?Preciso investigar isso, talvez quando reencontrá-la devo perguntar isso à ela , ou em Sindria talvez possa falar com Yamuraiha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magi: Falling Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.