Filhos da Lua e a Ascensão dos Corajosos. escrita por Ytsay


Capítulo 44
Silencio.


Notas iniciais do capítulo

1° Episodio d A saga dos Prisioneiros.
Olá, minha demora não tem muita explicação, além de que, nessas férias durante essa semana, arrumei um compromisso de “monitorar” crianças em um evento de psicopedagoga, e, mesmo eu não fazendo muita coisa lá, volto pra casa com dor de cabeça e sem muita energia. Mas enfim...
Eu estava confusa de "Como" começar essa saga, ou melhor, por Onde. São muitos caminhos, muitas partes que poderiam iniciar essa saga. Porém resolvi que posso começar com essa parte básica e calma depois de tanta coisa.

Anteriormente: A batalha na casa de Kan terminou, com feridos, desmaiados e capturados. A maioria esta bem, mas ainda não sabemos do loiro par romântico de Beatrice, que desapareceu após ser gravemente ferido. E agora ninguém da terra sabe o que aconteceu com ele.

Agora vamos ao capitulo. Boa leitura até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473200/chapter/44

Era o final da tarde quando eles saíram da mansão de Kan. Beatrice, Diana, Philipe, Brian e Lucas, que não se feriram na batalha, foram para a mansão junto de Leno no helicóptero, que também levou o jovem soldado inconsciente com prisioneiro.

Aaron dirigiu a van até o hospital da cidade. Clark e Yan estavam com ele e nos bancos de trás os feridos: Kate, com seu corte na cintura; Taz com o ferimento de flecha; Marlene com o ferimento de uma faca no ombro; Flecher com seu corte e desacordado; Cadius que não iria subir em um helicóptero e Destiny que resolveu acompanhar todos.

Quando chegaram ao hospital, Yan preferiu não explicar o que aconteceu para as conhecidas pessoas da emergência. O medico que atendeu o grupo liberou Taz e Marlene, pois tudo que se podia fazer já havia sido feito por Philipe ou Yan e bastava agora cuidar do curativo. Kate levou alguns pontos para fechar o corte e também ganhou alta, com recomendações de não fazer muito esforço para que o ferimento não se abrisse. Quanto a Flecher, que o medico já conhecia a bons anos, ele ficaria no hospital em observação, pois ainda permanecia dormindo após o devido tratamento do corte e o Dr. via algo errado, não entendia porque o garoto sempre ia parar no hospital inconsciente e às vezes ferido.

Aaron havia ficado na van com Clark e Cadius, a noite logo chegou e cobriu tudo sem uma lua iluminando. O estacionamento tinha poucos carros e Aaron descansava calmo no banco do motorista quando alguém bateu no vidro, era Destiny com Kate e Marlene. Ele perguntou o que aconteceu enquanto as outras duas garotas entravam e se acomodava na van.

–Kate e Marlene podem voltar para casa. - disse a ruiva. -A Taz também, mas ela discutiu com Yan e venceu, vai ficar no hospital para saber mais de Flecher. E Yan pediu que levasse Clark para casa.

–E você?

Ela pensou, queria ficar mesmo depois de notar o interesse de Taz em permanecer, mas iam ser três pessoas esperando apenas um. Resolveu subir na van contrariando as reclamações de Savannah que não gostou do que ouviu na discussão de Taz e Yan.

***

Quando chegaram, a mansão estava mais silenciosa sem as duas pessoas que eles conheciam e não sabiam para onde ir ou onde encontrar os outros. Até que descendo as escadas um pouco apressadas as irmãs de Destiny surgiram curiosas, a ruiva suspirou se preparando para os questionamentos e foi ao encontro delas. Kate e Marlene logo foram para seus quartos e Cadius também, cansado do dia e pouco se importando em onde estariam os outros. Aaron ficou no hall, parado ao lado do cão que também parecia sem ter o que fazer, mas não demorou e eles escutaram a voz de Philipe, Brian e Leno; e Clark correu até eles.

Leno parou na frente de Aaron o encarando por um momento antes de dizer:

–Amanhã precisarei de você. O prisioneiro não vai acordar tão cedo e o deixamos em uma sala, precisamos de informações o quanto antes e você será muito útil. -Aaron concordou. -Vá descansar agora, já fez o bastante por hoje.

Lucas havia ficado de guarda, pois quando Leno perguntou para os meninos que estavam com ele quem poderia ficar de olho no soldado durante essa noite Lucas levantou a mão lentamente se voluntariando. E se acomodou em um sofá baixo da ampla sala sem problemas.

***

Naquela noite, Flecher acordou de madrugada e se irritou, sentou-se na cama e se livrou do soro ligado à veia de seu braço. Ainda se sentia atordoado, mas não queria ficar ali.

–Flecher?

Ele olhou o quarto sem muita luminosidade encontrando Taz dormindo profundamente em uma poltrona e Yan de pé o olhando curioso.

–Onde estão as minhas roupas?- perguntou.

Yan apontou para o pequeno armário do quarto ainda o estranhando. Flecher desceu da cama se apoiando rapidamente e se forçando a se mexer até o móvel, depois de alguns movimentos lentos e tendo que se apoiar sem muita energia quando quase se desequilibrava ele logo estava vestido.

–Eu não tinha dito para você não me trazer aqui? - ele se virou para Yan, que buscou na memória por um momento e lembrou-se vagamente.

–Desculpe. O seu ferimento precisava de alguém mais experiente. E... eu me esqueci.

Flecher o encarou por alguns minutos antes de dizer:

–Vamos sair daqui.

–Mas você ainda esta fraco!- Yan falou baixo, mas não o suficiente para não despertar a pequena adormecida que logo depois se sentou encarando Flecher.

–Mesmo assim. -disse o moreno invulnerável.

–Você não pode ir ainda! O seu medico disse que devia ficar!

–Taz, eu não vou explicar nada agora.

A pequena ia replicar, mas Yan a impediu dizendo para ela não querer discutir com ele. Taz se levantou pronta para saírem e Flecher logo percebeu o andar estranho da garota.

–O que aconteceu com você?- com o olhar indicou a perna dela.

–Resolvi te imitar. –disse ela ironicamente após uma olhada rápida para si. -Alguém resolveu me flechar na batalha, mas Brian me ajudou bastante quando cai e depois.

–Ele provavelmente é uma boa companhia para você. –um pensamento alto escapou, e os dois o olharam sem compreender. –Digo, nas batalhas, você sumiu logo depois que começamos a atacar. -se explicou, mais ainda ficou sob suspeita.

Taz riu:

–Nem tanto, Brian é um pouco idiota em algumas de suas ações, apesar de ser engraçado.

Flecher ficou olhando-a por curtos segundos sem uma expressão antes de mudar de assunto perguntando:

–Quem mais se feriu, Yan?

–Kate, com um corte mais inofensivo que o seu e a Marlene. Elas foram liberadas e com o tempo vão estar bem.

–E Destiny, ela tinha me ajudado.

–Ela esta bem, só desmaiou e provavelmente vai ficar com um hematoma no rosto. - ele viu o punho de Flecher se fechar um pouco mais forte. -E...

Yan suspirou e penteou os cabelos com os dedos sem saber se devia contar.

–Yan? O que mais aconteceu? - Flecher falou sério o observando e até Taz tomou uma postura mais tensa.

–Flecher, Dukan foi atravessado por uma lança e depois foi capturado pelos Filhos da Lua.

O moreno o encarou surpreso mais sério, depois desviou o olhar para o piso pensando. Alguns minutos depois ele reforçou que devia ir embora do hospital e com um táxi eles chegaram à mansão. Flecher foi quieto direto para o quarto tomando cuidado com o ferimento ao subir os degraus.

–Yan, ele vai ficar bem? - perguntou Taz.

–Provavelmente.

–Porque você não falou do prisioneiro?

–Se eu falasse, ele não iria simplesmente para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa esta cada vez mais difícil de escrever capítulos longos, da pra acreditar que ando começando e terminando um pré-capítulo de 600 palavras?! Eu tó chocada comigo mesma. O bom é que depois consigo incluir mais coisas e melhorar. :)
Neste capitulo tivemos apenas as informações do que aconteceu depois do pessoal da mansão. Seria muito estranho eu pular direto para outras partes, eu já disse que tenho problemas com pulo de tempo, bem eu acho que sim.

Ah! Tava me esquecendo... Gente espero que não tenham achado que eu ia parar, que meu motor parou, pois *-* já tenho até o 4° episódio, esse e mais três semi-prontos. E nem falei sobre muita coisa neles que seja interessante. Mas são legais(zinhos).

Então eu tenho uma nova capa para a fic, mas não é legal como a que esta, então não vou substituir, mas acho que mostro em um dos capítulos dessa saga.(Até que é bonitinha). Mas quero saber mesmo, se você acharia ruim se essa capa tiver fotinhas de “sósias” reais de "meus" personagens?
É isso, espero que tenham gostado. Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Lua e a Ascensão dos Corajosos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.