Príncipe de Fogo

10/02/2014 às 17:42 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

A parte do monstro no final do captulo .



O que mais gostou no capítulo?

O estado etc



Muito bom espero que continue, crie um personagem principal, muda o monstro e sua história será uma das melhores da fanfic.


Resposta do Autor [Heart Ghost]: :)
Obrigada pelo comentário.
Então essa parte do final sobre o ataque dos monstro, como eu escrevi na Nota do Autor, eu vou flar mais detalhadamente em próximos capítulos, e espero esclarecer melhor.
Essa parte foi só um prólogo para ambientar a historia mais diretamente. Teremos personagens principal em breve. E pensando no que escreveu vou ver o que posso melhorar no capitulo.
Fiquei muito feliz com o comentário e os pontos a ser melhorado que me mostrou, obrigada. E espero que goste dos próximos capítulos.
:)


kaochi

11/02/2014 às 17:42 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Um pouco mais explicado o que aconteceu com os outros paises...



O que mais gostou no capítulo?

O negocio das escolas



Nossa O.O concerteza irei cria meu personagem !! AMEI a historia de verdade... e esse tema de escola e tals... me deixo ansioso, adorei o monstro e tals mas não entendi a aparencia dele direito O.o mas continua por favor !! E quando vc colocar a ficha serei uns dos primeiros a mandar pq realmente to amando


Resposta do Autor [Heart Ghost]: Obrigada XD
Vou continuar, e esse monstro provavelmente vai aparecer novamente tentarei explica-lo melhor.Pode deixar.
Nossa muito feliz com o comentário! É tão bom saber o que as pessoas acham das coisas que imagino. ^^
Vou esperar um bela ficha ,rs . ;*


Gabii

11/02/2014 às 20:15 • Prólogo
u.u Açãão adoro, na dose certa é claro, não muitas mortes e tals, mas parece que eu não deve esperar que não haja muitas mortes nesta estória.
Meu Deus, adorei.
Não sei porque mais adoro O Estado - sim eu gosto dos malvados, fazer o quê? - mas sinto que isso vai mudar no próximo capítulo.
Não vou mandar uma ficha :)) Eu gostaria muito, mas não sei se eu teria coragem de criar outro personagem agora e sei que haverá mais pessoas com ainda mais vontade e criatividade para fazer um personagem incrível, mas se não tiver todos os personagens que precisa, pode falar comigo, mas vou te dizendo Vai ter que me ajudar a criar um. kkk - Parei!
Criativa e bem escrita, como sempre. As palavras entraram me meus ouvidos e já sinto meu coração disparando por mais uma aventura!
Pooosta o outro logo :33 Não vejo a hora *--*


Resposta do Autor [Heart Ghost]: Hahaha, por que ação envolve mortes?Fazer o que, faz parte eu acho.
No proximo talvez ainda não, mas nos proximos pode ser.Eu me espantei com isso, tipo assim como? todo mundo tem que não gostar d'O Estado. KKKkk mas tudo bem.
Não diga isso de ti. A criatividade mora nos humanos.Não tem problema não ter um personagem, não é uma regra.Obrigada por estar disponível, e se isso acontecer vou me lembrar.o.-
Espero que goste do próximo. E muito obrigada por me seguir nessa fic, digo de vim ver a minha sugestão depois de Sangue de Jogos Vorazes.
amei o comentário, Até o/


Bia Valdez

25/02/2014 às 08:24 • Prólogo
Simplesmente amei! :3 Adoro esse tipo de história mas é super difícil de achar qualquer uma que seja decente aqui no Nyah!. Vou continuar lendo e depois farei minha ficha! Guarde uma vaga feminina para mim! :3
Bjs com torta,
Bia Valdez


Resposta do Autor [Heart Ghost]: Obrigada pela resposta. Amei saber tudo isso Owo... Espero que goste.
Bjs ^^
Bia.


Queen Bee

27/02/2014 às 15:39 • Prólogo
Oi oi oi, senhorita! Tudo bem? Espero que sim!
Primeiramente obrigada por tirar dessa tarde tediosa com algo realmente interessante para ler. Gostei muito dessa ideia, achei muito interessante mesmo, haja criatividade, ein? Haha.
Na verdade, não costumo ler muito esse tipo de estória, mas a sua está sendo uma exceção. Gostei da origem da nave, de tudo mesmo que abrange o seu tema, e me deu vontade mesmo de participar, porque eu sou super hiper mega power apaixonada por fics interativas.
Eu vi na sinopse que tem vagas abertas, e pelo número de comentários eu fiquei meio confusa. Então eu queria perguntar se tem mesmo, e alguma feminina. Se não tiver feminina pode ser masculina também, eu só quero entrar. *-*
E de brinde com o meu personagem (caso ele seja aceito) você ganha uma leitora super chata e irritante. Eu. :)
Enfim, vou ir ler os próximos capítulos, estarei aguardando sua resposta!

Beijosqueijos -*


Resposta do Autor [Heart Ghost]: Obrigada. A estoria exige um pouco de reflexão e criatividade, no mais acho que tenho a capacidade...lkkk
Éum vicio interativa, te entendo perfeitamente.Eu sou ligada nas originais interativas, só que são raras encontrar uma dessas nova.
Pois é. Já tenho bastante fichas, mais do que esperava. E dizendo a verdade aqueles números são uma base, é indefinido a quantidade.Como gostei de você vamos lá, mande uma ficha que vou aceitar.
BJs


Nicky Somerhalder

04/03/2014 às 19:23 • Prólogo
Oiee! Acabei de voltar de viagem! Minha amiga me recomendou a fic! Gostei muito da ideia, estou aprimorando a minha ficha e logo iriei te mandar! Poderia me guardar a vaga feminina?


Resposta do Autor [Heart Ghost]: Oie, (eu já li tudo, mas finjamos que não Ok?(sou doida)) é bom saber disso!(eu já sabia). A sua ficha vou estar esperando. Considere-se dentro.
Ps.: Olá Nicky, fico feliz que esteja comigo em mais uma fic interativa.(sendo que nem terminei a outra ainda), obrigada.


Styx

24/01/2016 às 02:23 • Prólogo
Achei a ideia interessante.
Apesar de ser só o prólogo e dele só conter informações basicamente, eu gostei que o EUA fez merda e depois foi destruído.
Não pense que sou do tipo terrorista, mas nunca gostei daqueles filmes que mostram eles como perfeitos, então ler algo que mostra os erros me agrada muito
Bjsss
 
P.S: Você acabou de ganhar um beijo de um rio. Eu sei, sou doida


Resposta do Autor [Ytsay Ghost]: Fico feliz em saber que achou a ideia interessante. Rss, somos duas então que acha isso do EUA, kkk. Na maioria das historia ele se dá bem e sabe se safar de tudo, cansei disso. E tbm não sou terrorista e nem quero me meter com eles.
Obrigada pelo comentário, bjs. XD


uzumaki

12/02/2014 às 17:43 • A transmissão/ convocação.
Oiee, sou nova aqui, e já quero participar! Bem, espero estar dentro desta nave! Obrigada :3


Resposta do Autor [Heart Ghost]: Olá, Seja bem vinda então.Certo, tudo bem, com certeza. Logo teremos uma ficha de personagem que você me mandará, e estará definitivamente dentro.
Obrigada eu pelo comentário e o interesse de participar... ;D


Príncipe de Fogo

12/02/2014 às 21:01 • A transmissão/ convocação.
O que acha que precisa ser melhorado?

A narração da ação



O que mais gostou no capítulo?

O vov



Ehhhhh!! Saio o 1 capítulo, com certeza vou pegar uma das fichas
Guarda uma para mim ;)


Resposta do Autor [Heart Ghost]: Sério o vovó?! ele mal apareceu ainda...rs
Obrigada ela observação vou tentar dar mais atenção a parte de ação.
Logico que guardo...quero ver como seria um personagem crido por ti...kkk
Obrigada pelo comentário:)


kaochi

13/02/2014 às 14:34 • A transmissão/ convocação.
O que mais gostou no capítulo?

O PREDIO CAINDO S2 QM NUNCA QUIS ANDA NUM PREDIO CAINDO



Espero ansiosamente a ficha !!! pare de me matar com essa tortura :c quando q vai o proximo capitulo ? u.ú


Resposta do Autor [Heart Ghost]: KKKk quem não né...
Nossa o próximo estava pronto! Mas mudei os planos...Logo, logo ele e aparece...^^
Obrigada pelo comentário, que me deixou bem feliz.
;)