A razão do meu viver escrita por Mih Mellark


Capítulo 12
Capitulo 12 - E a tortura continua...


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, trouxe mais um para vocês e peço mil perdoes por demorar para postar é que estou em provas então já viu né... Enfim, para cronometrar direitinho vou postar as sextas feiras, assim é mais fácil para vocês visualizarem também né?
Quanto mais reviews eu receber mais rápido eu escrevo e assim adianto a postagem mas vai depender de vocês, porfavor fantasminhas, aparecem e deem a opinião de vocês... Obrigada pelos comentários do capitulo anterior e bora ler?
BOA LEITURA:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473005/chapter/12

Cap 12 – E a tortura continua...

POV Katniss

Glimmer se dirigiu até uma das facas que estavam espalhadas pelo chão, pegou-as e voltou até mim. Eu estou fraca, sem qualquer energia para levantar meu rosto e ver sua expressão. Por que ela teve que me trazer para esse lugar? Eu não sei aonde estou e isso me deixa com mais medo ainda, estou solitária e pensando se alguém vai vir aqui me ajudar ou quando Glimmer vai ser capaz de ter amor no coração e me tirar daqui. Tenho que ser forte, tenho que tentar sair daqui o mais depressa possível. Vejo que ela se aproxima de mim e faz um corte profundo em meu braço esquerdo, que ainda está amarrado acima da minha cabeça.

– Você ainda vai pagar muito mais por ter tirado Peeta de mim, ouviu? – ela me fez outro corte só que este na minha barriga por cima do vestido.

Louca! Isso é o que ela é! Ela é louca por me maltratar desse jeito, estou sangrando sem saber o que fazer, não tem o que fazer. Não consigo me soltar, as correntes são realmente bem fortes, estou tão fraca que as dores que sinto por causa dos cortes não são nada comparado à minha fraqueza. Glimmer não me alimenta, acho que ela quer que eu morra de fome e não por castigos. Quero saber aonde estou, será que estou perto de casa? Será que eu estou em outra cidade? Será que alguém vai me achar? Essas perguntas correm em minha mente nesse instante.

– Onde estou Glimmer? – consigo pronunciar essas ultimas palavras com muita dificuldade.

– Você esta muito longe de todos, eles nunca vão te achar aqui – em seguida ela dá risada e isso parece não soar muito bem...

Só espero, é a única coisa que quero, é que alguém me tire daqui, desse inferno, não sei onde mas é apenas isso que quero agora. Glimmer me faz vários cortes em seguida, estou toda manchada de sangue, pálida e desnutrida, essas são as palavras que me descrevem no momento. Tudo porque eu voltei, se eu pensasse que isso me aconteceria jamais teria voltado para essa cidade, Peeta foi a razão da minha volta, ele é a razão do meu viver, mas agora acho que está mais para... A razão do meu não viver!(a razão da minha morte)

POV Peeta

Passei a noite inteira programando o que eu vou falar para Katniss na escola hoje. Me arrumei e peguei meu material e fui direto para a escola. Cheguei um pouco mais cedo do que o normal e fiquei a espera dela. Katniss não costuma se atrasar para escola, esses dias ela está realmente estranha. Não a vejo desde a festa naquele episodio que ocorreu entre mim e Glimmer, não gosto de falar dela, essa garota só me trouxe problema, se não fosse por essa festa nada disso estaria acontecendo. Sento em um pé de uma arvore que há perto do pátio da escola e fico observando todos os alunos que entram pelo portão. De repente sinto alguém colocar uma mão sobre meu ombro, me viro rapidamente para ver quem é.

– E ai Peeta por que chegou tão cedo? – era Annie, já era de imaginar que iria encontrar ela aqui, ela sempre chega cedo na escola.

– Esperando Katniss – desviei meu olhar para o portão novamente esperando que ela chegasse, o que não aconteceu.

– Tomara que ela venha hoje, eu tentei ligar pra ela, mas não atendeu.

Não é culpa da Annie eu sei, mas eu e Katniss queríamos ter ido embora da festa mais cedo e por causa dela e da Madge que não fomos. Estou explodindo por dentro. Estou com raiva de todo mundo. A única coisa que quero é ter minha Katniss de volta para meus braços, de onde nunca poderia ter saído. Minha vontade é de gritar com Annie por ter insistido de ir naquela festa, mas ela não tem culpa pela Katniss ter sumido assim do nada. Preciso esfriar a cabeça, me levanto e começo a andar quando ouço a voz de Annie

– Aonde você vai? – ela pergunta – Daqui a pouco começa a aula e o pessoal chega.

– Preciso pensar – é a única coisa que consigo falar diante da raiva de estar sentindo por não ter Katniss comigo. Katniss me faz tão bem, quando ela não está é como se meu chão tivesse sumido.

Vou até o banheiro e lavo meu rosto, deixo a água escorrer enquanto me olho no espelho.

Por que não fala comigo, Katniss? Aonde você está? – sussurro para mim mesmo em busca de uma resposta.

Não consigo me concentrar em mais nada, parece ser uma obrigação falar com Katniss no momento. Saio da escola à caminho de sua casa o mais rápido possível, porém quando eu chego, olho para dentro da janela do lado de fora e encontro uma casa completamente vazia, escura e silenciosa. Katniss não está? Então onde ela poderia estar? E sua mãe? E Prim? Corro até a porta principal e bato inúmeras vezes e não sou correspondido, pelo visto, não há ninguém.

POV Katniss

Depois dos diversos cortes que levei, Glimmer deixou um pouco de comida para mim e para minha felicidade me desamarrou e saiu. Não sei que horas são e muito menos se está de dia ou de noite porque Glimmer deu um jeito de bloquear qualquer luz que entre pela janela, mas prevejo que ela esteja indo para a aula agora. Como a pouca comida que ela me trouxe e vou até a porta tentando abri-la, mas ainda estou muito fraca para tentar arrombá-la, e mesmo assim, Glimmer deve ter trancado com vários cadeados.

Sento no chão e fico observando os machucados que ela me causou, aquela loira oxigenada ainda vai me pagar por ter me prendido aqui nesse lugar, eu só espero poder sair viva daqui, não sei quando vou sair e muito menos como.

Devo ter dormido porque acordo num susto quando sinto algo preto ser colocado diante da minha visão não me deixando ver mais nada, tento me debater mas a pessoa que me segura é extremamente forte. Essa mesma pessoa que colocou esse pano no meu olho me arrasta de volta até onde eu estava amarrada, me prendendo novamente naquelas correntes de aço super fortes. Desta vez não consigo ver o rosto da pessoa e entro em desespero por pensar no que esse ser poderia fazer comigo à pedido de Glimmer.

– Quem é você? – digo com a voz rouca, mas a única coisa que se ouve é o silêncio, um silêncio assustador – Me responde, quem é você?

Nesse momento sinto meu corpo todo se estremecer diante das cordas de aço, claro, elas estão me dando choques. A cada minuto que se passa os choques ficam mais fortes e meus gritos também. Ouço o barulho da porta se abrindo e fechando novamente, porém os choques não param e eu fico assim por um bom tempo. Me sinto fraca novamente com dores no corpo e exausta pelos sucessivos choques até que não resisto e só me lembro de alguém entrando no quarto novamente antes de meus olhos se fecharem diante da minha tortura.

POV Gale

Fazia muito tempo que eu não falava com meus antigos amigos. Eles podem ter razão por não falar comigo, até porque fui eu quem barrou as cartas que Katniss mandava para Peeta, mas eu precisava falar com Katniss. Ela sempre foi minha melhor amiga, eu preciso pedir perdão para ela e explicar direito tudo o que eu sentia na época. Sei que ela não vai querer falar comigo tão cedo mas eu preciso fazer de tudo para que ela aceite o meu perdão.

Desde o jantar na casa da Annie eu não falei com ela e sinto que ela não quer falar comigo, já que nunca me procurou, mas eu quero ter minha melhor amiga de volta. Reparei que nesses últimos dias ela não está vindo à aula, mas eu decidi não perguntar pro Peeta depois da briga entre os dois na festa de Glimmer.

Glimmer... é outra que está estranha, ficamos mais íntimos agora, quer dizer, ela se juntou a mim de um tempo pra cá. Na festa, ela me pediu para não deixar o Peeta conversar com a Katniss, eu achei estranho e não sabia o porquê ela estava se intrometendo tanto na relação dos dois, mas eu fiz o que ela pediu até porque não tenho mais amigos e o grupinho dela é o que mais fala comigo nesse momento. Quando a aula terminou eu vi Glimmer sair praticamente correndo da escola e decidi ir atrás dela, precisava saber do porque de ela estar mais quieta e apreensiva depois da festa em sua casa. A segui me escondendo não deixando que ela percebesse minha presença e quando reparei, ela entrou na sua casa, mas não era na porta de entrada normal e sim em uma pequena porta na lateral que dava para um corredor enorme, escuro que eu nunca vi antes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uauu, já descobriram o que vem depois? Hahaha porfavor deem a opinião de vocês no capitulo, é muito importante para mim ouviram fantasminhas?! Beijooss e até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A razão do meu viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.