A razão do meu viver escrita por Mih Mellark


Capítulo 11
Capítulo 11 - Quarto da tortura


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo!! Bom, como prometido não demorei para postar o 11 porque sabia que vocês iam surtar de curiosidade hahaha!
Primeiro de tudo, bem vindas as leitoras novas, espero que gostem da história e que deixem um comentário falando de como está o capitulo porfavor..
O que será que vai acontecer com a Katniss hein? Sem me matar porfavor hahaha.
BOA LEITURA PARA TODOS:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473005/chapter/11

Cap 11 – quarto da tortura

Acordo em um lugar diferente. Não sei onde estou. Não sei o que está acontecendo. Estou amarrada em uma corda na vertical que a mesma está amarrada no teto. Tento me mexer, mas minhas mãos estão presas acima da minha cabeça me fazendo ficar esticada, entro em desespero, estou em um quarto sombrio com cortinas brancas na parede caídas e sujas e várias facas espalhadas pelo quarto.

Só me lembro de estar entrando no banheiro quando alguém me dopou. Estou com medo, presa, machucada e em um lugar sombrio, escuro, sujo e fedido. Fico pensando em Peeta que me traiu com Glimmer, como ele pode fazer isso? Começo a chorar silenciosamente, tento ligar para as meninas ou minha mãe, porém não encontro meu celular, nem minha bolsa. Olho para a janela trancada e vejo que está escuro ainda, tento me soltar, mas as correntes estão presas muito fortes. Sou interrompida quando vejo a porta do quarto se abrindo...

POV Glimmer

Meio trabalho completo! Ontem dopei a vadia e fiz com que ela me visse com Peeta. Enobaria e Tresh dormiram aqui depois da festa. Estamos no meu quarto quando de repente ouvimos um choro baixinho e barulho de correntes. É Katniss.

– Nossa, fala pra garota parar de fazer barulho vai – Enobaria já estava irritada e eu estava começando a ficar com aqueles barulhos repentinos de correntes.

– Eu vou até lá começar minha vingança e fazer ela dormir um bom tempinho... já volto – vou em direção ao quarto da tortura

Meu pai é chefe da máfia, na minha casa existem vários quartos que usamos para torturar quem não nos paga o que deve ou qualquer outra coisa contra nós. O tráfico que meu pai tem é enorme e como sou sua filha eu tenho grande direito de pegar qualquer arma ou até mesmo usar o quarto da tortura dele.

Chego na porta do último quarto do corredor e abro a porta me deparando com a Katniss tentando se livrar das correntes. Tadinha, ela não sabe nem o que essas correntes são capazes de fazer. Começo a rir compulsivamente e ela me olha com um olhar de fúria e com nojo, isso só faz aumentar a tortura que desejo fazer com ela

– Não adianta tentar se soltar e nem gritar por que ninguém vai te tirar daí – falo quando ela começa a pedir por socorro.

– ME TIRA DAQUI, GLIMMER. O QUE VOCÊ QUER? – ela me olhava com muita raiva, tadinha, vai sofrer muito.

– O que eu quero? Bom, vamos ver o que eu quero... –começo a andar na sua direção e paro na sua frente me inclinando para sussurrar em seu ouvido. – ver você sofrer, é isso que eu quero.

– Por que? O que eu fiz pra você?

– Por que? Você ainda pergunta? – começo a rir ironicamente – Quem foi mesmo que roubou o Peeta de mim? – pergunto provocando

– Eu não roubei Peeta de ninguém, se ele me escolheu ao invés de você, não é culpa minha, se ele te deixou não é culpa minha, se ele me ama ao invés de você a culpa não é minha... – não deixei ela terminar de falar, dei um tapa na sua cara, acho que o tapa foi super forte porque ficou a marca dos meus dedos em seu rosto, mas não ligo, quero ver ela muito mais ferida que isso.

– Cala a boca, eu mando aqui, Peeta só terminou comigo porque você chegou.

– Mentira! – ela me interrompeu – Peeta só ficou com você pra me esquecer, ele nunca te amou – dei outro tapa, mas dessa vez não parei de bater até que vi a boca dela sangrando

– Se você acha que vai sair daqui cedo, você está muito enganada, vou enganar todo mundo direitinho a questão do seu sumiço repentino, você está em minhas mãos agora, Katniss Everdeen, você vai receber o que merece por ter tirado Peeta de mim – começo a rir da sua expressão que começa a me olhar com pena.

– Fique com Peeta então, ou melhor, continue. Ontem à noite vocês pareciam estar se divertindo – vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto

– É, até que gostei do beijo que demos – provoquei – mas o quero só pra mim e enquanto você estiver presente queridinha, isso será impossível, por isso vou dar um jeito em você rapidinho.

Fui até um armário de armas que havia no cômodo e peguei o celular dela que eu havia guardado depois que a dopei. Quando peguei seu celular, havia várias mensagens de Peeta e isso só me deixou mais conturbada, se for possível. Voltei pra frente de Katniss, que uma hora dessas estava de cabeça baixa, com o celular na mão, ela me olhou e viu o celular dela com as mensagens de Peeta. Parecia que o beijo que dei em Peeta afetou a garota porque imediatamente ela porque várias lágrimas escorriam enquanto ela fechava os olhos.

– Vamos mandar uma mensagem para sua mãe, Katniss? – ela abriu os olhos e me fitou novamente, mas agora com os olhos vermelhos por causa do choro. Comecei a escrever e ler em voz alta em quanto digitava...

– Mãe, não se preocupe comigo nesses próximos dias, vou passar um tempo na casa do Peeta. Espero de me entenda, mais tarde ligo para você ok? Beijos, Katniss. Está bom assim? – pergunto e ela assente com a cabeça. Desligo e guardo novamente o celular no armário, quando voltou na sua direção percebo que ela está fraca, mas vou esperar para dar a comida dela, sou muito malvada, gosto disso. Lembro-me de uma bebida que faz a pessoa dormir por horas do meu pai, eu não lembro o nome, mas vou novamente em direção ao armário, pego a bebida e ponho em sua boca já que as mãos dela estão amarradas.

– Beba! – exijo fazendo ela abrir a boca imediatamente e bebendo o líquido amarelo da garrafa.

Minutos depois ela adormece, volto para o quarto e encontro Enobaria e Tresh dormindo, me junto a eles porque ainda está de noite, amanhã será um longo dia...

POV Peeta

Depois da festa, todos nossos amigos estavam muito bêbados e nem repararam na ausência de Katniss. Gale, aquele idiota, me disse para deixar-la pensar um pouco. Eu nem vi ela depois que ela me disse aquilo com aquelas palavras. Será que ela estava falando a verdade? Eu não quero esquecê-la, eu a amo e Glimmer estragou tudo. Será que ela ainda me ama? Aquelas palavras estavam rondando minha mente a noite inteira e não consegui dormir.

“Eu não quero saber, não quero mais ver você, não quero mais você na minha vida. Você me machucou mais do que quando eu cheguei e te vi com aquela vadia. Sai da minha vida Peeta, se você quer me ver feliz, ME DEIXA EM PAZ”

Acordo chorando, tinha pegado no sono com meus pensamentos. Eu ia ficar louco sem ela, Katniss é a minha vida. Agora que eu a tenho de novo, não vou deixar ela se afastar novamente de mim, eu a amo mais que tudo! Eu choro compulsivamente com medo de perdê-la e de nunca mais poder sentir aqueles lábios que eu tanto amo. Resolvi que amanhã vou falar com ela na aula, espero que ela me ouça e que voltamos a ser como tudo começou depois de nos entendermos. A madrugada passa correndo e quando percebo está na hora de ir à escola, pego minha mochila e saio de casa.

Quando entro na sala, encontro Finnick, Annie, Cato, Clove e Madge conversando, mas nada de Katniss. Vejo Glimmer do outro lado da sala conversando com Enobaria e Tresh com Gale, ainda tenho nojo do ele fez comigo e com Katniss. Chego no grupo dos meus amigos e eles estão todos com uma cara estranha

– Galera, tudo bem? – pergunto já prevendo que seja dor de cabeça por causa da ressaca.

– Ressaca – Finnick diz – Onde está Katniss, Peeta? Não vimos ela ontem depois que ela disse que ia atrás de você.

– Ela foi embora mais cedo da festa, mas pelo visto ainda não chegou – olho para a porta, nenhum sinal de Katniss. Estava preocupado e resolvi mandar outra mensagem pra ela

Kat, precisamos conversar, onde você está?

Katniss não respondeu nenhuma mensagem desde que ela me viu com Glimmer. O sinal toca avisando que já está no intervalo, todos nós vamos para o pátio da escola e conto tudo o que aconteceu na festa, a verdade.

– VOCÊ O QUE? – Annie parecia querer me matar, mas a culpa não foi minha, Glimmer me agarrou

– Glimmer me agarrou e Katniss viu, eu não fiz nada, vocês têm que acreditar em mim

– Por isso que ela não atende mais ligação Peeta? Por isso que não responde mais minhas mensagens? Você é um imbecil, por que você teve que ficar com aquela nojenta da Glimmer? – Madge estava distribuindo socos na minha cara

– Para Madge! – Cato puxou ela de cima de mim e olhou em seus olhos – Eu acredito em Peeta, e quando ele fala que Glimmer que beijou ele, eu não duvido e você também deveria não duvidar até porque ele é nosso amigo e temos que estar do lado dele nessa situação. – Madge pareceu raciocinar direto, me olhou e veio até mim

– Me desculpa Peeta. Eu deveria ter acreditado em você, vamos falar com Kat que você não tem culpa de nada, tudo bem?

– Sim, obrigado galera – disse dando um abraço coletivo.

– Mas Peeta se ela está assim, é melhor deixá-la pensar um pouco. Não vamos atrapalhar os pensamentos dela, é melhor.

– Não! Ela vai pensar errado, ela vai pensar que eu não a amo e isso não é verdade – não posso permitir uma coisa dessas, minha vontade é de sair correndo e ir até sua casa nesse instante.

– Annie tem razão, Peeta. Ela vai pensar e perceber que te ama e que nunca vai deixar de te amar, só espere um pouco, amanha na aula você fala com ela. – Será que Annie e Finnick têm razão? É melhor deixá-la pensar um pouco e depois eu converso com ela e digo toda a verdade.

Voltamos à aula e o professor Marvel passa um trabalho enorme de física em dupla para amanhã. Me despeço dos meus amigos e vou em direção a minha casa esperar por Finnick para fazer o trabalho, mas quando estou chegando na minha porta, alguém segura meu braço e me viro para ver quem é

– O que você quer Glimmer, já não me causou problemas demais não? – disse me soltando de seu braço

– Vim só saber se posso fazer meu trabalho de física com você, docinho

– Não me chama assim, e eu vou fazer com Finnick meu trabalho. – respondi me virando novamente, mas ela dá a volta e para na minha frente

– Finnick? Ué, pensei que fosse fazer com a Katniss...

– Ela não foi à aula hoje, a propósito você a viu saindo da sua casa ontem?

– Sim, eu vi, ela parecia bem caidinha

– Você deixou ela desse jeito, olha quer saber, não quero ficar de papo com você, vai embora – entrei em casa e bati a porta da frente com toda a minha força possível, que garota mais irritante, nunca vi igual.

Almocei e esperei Finnick chegar, tinha programado de ir na casa de Katniss agora a tarde mas esse trabalho estragou meus planos, depois que ele chegou fizemos nosso trabalho e Finn ficou jogando vídeo-game comigo até eu me lembrar dela... da minha Katniss...

– Finn, cara, eu to preocupado com a Kat – o que não deixava de ser verdade, ela nunca foi de faltar à aula

– Relaxa Peeta, ela só faltou um dia, amanha você fala com ela. Eu imagino o que deve estar passando pela cabeça dela. Você já mandou uma mensagem ou tentou ligar?

– Já mandei inúmeras mensagens desde o dia da festa e nada dela responder, mas eu não liguei... Vou fazer isso agora.

Falei pegando meu celular que estava no bolso. Finnick ficou de olho e eu coloquei no viva voz para os dois ouvirem. Disquei seu numero e esperei começar a chamar, porém não chamou nenhuma vez, caia na caixa postal direto

– Estranho... – disse discando mais uma vez, dando novamente caixa postal de primeira.

– Amanhã vocês conversam, agora eu vou indo está bem? Até amanha Peeta.

– Tudo bem, obrigado Finn – e ele saiu pela porta. Tomei um banho e me deitei na cama esperando o dia de amanhã para conversar e falar que o que ela viu não passa de um engano.

POV Katniss

Passei a manhã inteira amarrada e sozinha enquanto Glimmer estava na aula. Estou fraca demais, não como nada desde que ela me dopou, ela só me deu aquela bebida amarela nojenta que me fez dormir na hora. Eu fico pensando se meus amigos e principalmente Peeta estão pensando em mim. Será que ele está me procurando? Essa pergunta ecoa pela minha cabeça a cada minuto que estou aqui. Ouço passos no corredor, mas estou tão fraca que não consigo levantar a cabeça, minhas mãos já estão doendo de ficar amarradas em cima da cabeça por muito tempo. De repente a porta se abre, revelando aquela loira oxigenada chamada Glimmer se aproximar

– Sabe quem perguntou por você hoje? – ela perguntou e balancei a casa negativamente e já vi que não teria coisa boa mais tarde. – Seu querido, Peeta. Ele parecia preocupado com você – ela riu sarcasticamente – ele não faz a mínima idéia do que você esta passando e muito menos o que você vai passar...

Aquelas palavras me deram medo, eu o amo, mesmo que eu tenha visto os dois se beijando eu ainda o amava, não entendo porque, minha vontade era de odiá-lo mas não consigo... Só tenho medo do que Glimmer é capaz de fazer comigo, estou fraca demais, mas mesmo assim tenho que ser forte... Tenho que tentar sair daqui... Viva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhm... Esperavam por isso? O que acharam do capitulo? Até o próximo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A razão do meu viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.