Dias de Cão escrita por Becca


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Meninas me desculpem a demora, é pq to sem computador e só consigo postar pelo cel, ai já viram né. Obrigado a todas que comentaram e favoritaram a fic. Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472936/chapter/4

Katherine bateu na porta do lofte de Caroline até escutar o barulho da fechadura sendo destrancada. A porta se abriu bruscamente e uma Caroline sonolenta e descabelada apareceu ali.

''O que você quer? Que horas são? Meu Deus, o sol está me cegando.''

''Não tem sol aqui.'' Katheeine falou confusa.

''Não? Tem certeza? Porque também pode ser que o efeito daquela bebida que tomei ontem na balada não passou."

''Temos uma situação complicada aqui, então eu precise que você acorde. Por favor.''

''O que aconteceu? Hum, se você teve um acidente usando calça branca eu recomendo que você jogue fora." Caroline esfregou os olhos, finalmente enxergando com clareza. ''Por que você está de pijama ainda?''

''Por isso.''

Katherine puxou Ripper pela camiseta que estava parado ao seu lado na porta mas, fora do campo de visão de Caroline.

''Você me trouxe um gogoboy de café da manhã? Olha, sinceramente no momento eu não estou no clima ainda, não escovei os dentes e tenho quase certeza que vomitei em algum lugar da minha casa ontem a noite. Mas ele é gato.''

Ela se aproximou de Ripper de maneira sexy, mordendo o lábio inferior e piscando para ele. Então o chamou com o dedo.

Ripper se afastou dela, assustado.

''Caroline!'' Kat falou séria, abaixando a mão dela. ''Esse é Ripper!''

''Ham? Agora eu tenho certeza que o efeito não passou ainda. Vem, entra.''

Ela abriu espaço para Katherine passar e puxou Ripper pelo cós da calça.

''Você vem comigo, você parece delicioso!'' Ela sussurrou para Ripper quando ele passou, tentando morder sua orelha.

Katherine se sentou no sofá para esperar enquanto Caroline fazia café e escovava os dentes. Enquanto isso, Ripper ficava andando pelo apartamento, conhecendo o terreno. Cheirando e lambendo os móveis.

''Olha, se você comeu aqueles cogumelos de novo e estiver doidona, nós vamos ao hospital, ok? Me deixa ver seus olhos.''

Caroline tagarelou se aproximando da amiga, carregando três xícaras de café quente.

''Toma.'' Ela entregou uma xícara para Kat.

''Eu não to doidona! Meu Deus, você precisa acreditar em mim!'' Katherine falou como um apelo, pegando a xícara e vendo a amiga se sentar ao seu lado no sofá.

''O gogoboy? Você quer?'' Caroline ofereceu a terceira xícara de café a Ripper, que a ignorou e continuou cheirando a mesa.

''Não o chame assim.'' Kat disse dando um gole no seu café e Caroline deu de ombros.

''Porque ele tá cheirando a minha mesa?'' Caroline sussurrou, como se para Ripper não ouvir.

''Porque? Porque ele é um cachorro, é isso o que os cachorros fazem. Você de todas as pessoas no mundo deveria acreditar em mim, Caroline.''

''Porque ele não está usando sapatos?''

''Porque você não para de perguntar porque e não acredita em mim?''

''Tá! Tá! Tá! Fica calma mulher, meu Deus.'' Caroline fez uma careta e deu um gole em seu café. ''Tá, falando hipotéticamente que ele realmente seja Ripper o seu cachorro, como isso aconteceu?''

''Eu... eu não sei, eu não faço idéia. Um dia ele era um cachorro e no outro ele era...''

Katherine olhou para ele, procurando a melhor palavra para descrevê-lo.

Lindo? Alto? Forte? Apaixonante? Ela piscou rápidamente, afastando esses pensamentos mas não porque ele costumava ser um cachorro e sim pelo fato de ela já ser noiva de Elijah. Como poderia pensar desse jeito de outro homem?

''Tudo isso, super super sexy.'' Caroline falou por ela, enquanto mordia o lábio inferior e o secava com os olhos. ''Ele tem as costas tão largas, pode pedir para ele tirar a camisa para eu tocar?''

''Não!'' Kat respondeu como um tiro, parecendo até enciumada.

''Ih! Então tá, gulosa! Você pagou por ele, é todo seu então. Mas eu preciso dizer que ali tem homem o suficiente para acabar com a fome no mundo.'' Ela acenou positivamente, fazendo um biquinho.

''Olha, eu não quis ser chata, ok? Eu juro, é só que eu estou surtando com isso. Talvez eu esteja sonhando ou sei lá.''

''É, pode ser que seja tudo um sonho muito doido e agora estamos compartilhando um sonho. Eu vi isso no filme A Origem, adoro o Leonardo Di Caprio. Já falei isso?''

''Eu nem sei porque contei isso pra você. O que eu vou fazer agora?''

''Kat?'' Caroline sussurrou, sem dar atenção para a amiga.

''Eu sei, também não sei o que fazer com ele e...''

''Kat?'' Caroline a cutucou agora.

''O que? Você tá me interrompendo!''

''Ele está roendo o meu sapato.''

Katherine então olhou na mesma direção que a amiga e finalmente viu, Ripper estava sentando no chão, segurando o sapato de Caroline com as duas mãos, tentando roer mas sem sucesso.

''Acredita em mim agora? Ele está mastigando um sapato.''

''Pelo menos ele tem bom gosto, é um Chanel.''

''Não nega que é meu cachorro.'' Kat disse orgulhosa, sorrindo para ele e acenando como incentivo. Caroline apenas olhava de queixo caído.

Katherine se levantou do sofá e colocou sua xícara sobre a mesinha de centro da sala de Caroline. Indo então se ajoelhar ao lado de Ripper. Ele parecia frustado, mesmo usando toda a sua força nas mãos e nos dentes não era suficiente. Ele rugiu de nervoso.

''Ei, olhe para mim.'' Kat falou paciênte, tirando o sapato das mãos dele, impedindo-o de continuar.

Ele levantou os olhos para ela, os grandes olhos verdes dele pareciam confusos e assustados com essa condição de humano.

''Não comemos sapatos, ok? Sapatos não.'' Ela explicou a ele, devagar e calma. ''Sapatos não.''

''Sa... sapatos não.'' Ele repetiu, olhando nos olhos dela e em sua boca, como ela se movia quando ele falava.

''Você está com fome? Vem.''

Kat se levantou e o puxou pelas mãos para se levantar também.

''Meu Deus, isso é muita doidera. Que doideira.'' Caroline falou.

Katherine o colocou sentado no sofá ao lado de Caroline, que o olhava comi se ele fosse um alien e ele apenas retribuia o olhar.

''Toma, isso é comida.'' Kat voltou com um pote de biscoitos e entregou para ele.

Ripper pegou um na mão, cheirou e então levou inteiro a boca, fazendo cair farelos sobre a sua camiseta preta e apertada.

Caroline começou a pegar os farelos e a comê-los enquanto secava ele com o olhar.

''Que doideira.'' Ela repetiu sem tirar os olhos dele e continuou comendo os farelos.

''Preciso comprar roupas para ele, não sei quanto tempo ele vai ficar assim. As roupas de Elijah ficam muito apertadas para ele.'' Kat disse pegando um biscoito também.

Caroline então abriu um largo sorriso para ele.

''Vamos as compras!'' Ela falou muito empolgada, batendo palminhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Comentem aí, assim que pegar meu computador posto mais rápido ok? Comentem aí.
OBS: Próximo capítulo, cena Steferine ou Riperine no provador. Kkkkk :p bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Cão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.