Dias de Cão escrita por Becca


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, me desculpem a demora novamente, ainda to sem pc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472936/chapter/5

Ripper devorou os biscoitos enquanto as garotas se vestiam. Caroline emprestou roupas para Katherine, assim elas poderiam sair as compras para ele.

''Tudo pronto?'' Kat perguntou a Caroline.

''Sim, vamos.'' Caroline disse saindo apressada na frente.

''Opa, já estava me esquecendo do mais importante.'' Ela olhou para o sofá onde Ripper ainda estava sentado, obediente como se ainda fosse um cachorro.

Sentado e segurando o pote vazio de biscoitos, enquanto assistia Katherine e Caroline irem de um lado para o outro se vestindo. Kat viu que ele estava com os cantos da boca sujos de biscoito e não conseguiu não rir.

''Você estava com fome mesmo, hum?'' Sorrindo ela se sentou ao lado dele.

Kat então passou o polegar sobre os cantos dos seus lábios, enquanto Ripper observava com curiosidade o que ela estava fazendo. Então olhou para o rosto dela e depois para a sua boca.

Foi então que Kat pegou a si mesma simplesmente acariciando os lábios dele com o polegar, desejando poder beijá-los. Ripper sorriu, sentindo cócegas. Foi só então que Katherine parou.

Um pouco envergonhada e sem jeito ela afastou sua mão dele.

''Olá? Vocês vão demorar mais?'' Caroline gritou batendo palmas.

''É melhor nós irmos.'' Kat acenou positivamente, tentando convencer mais a si mesma.

Os três saíram do loft de Caroline e foram até a loja no carro de Katherine. A grande loja de departamento tinha acabado de abrir assim que os três chegaram. Uma vendedora simpática e sorridente veio até eles para atendê-los. Os olhos delas encontraram os pés descalços de Ripper e a estranheza foi total.

''Como posso ajudar?'' Ela perguntou sem tirar os olhos dos pés dele.

''Roupas e sapatos para ele.'' Kat respondeu com um sorriso simpático também.

''Qual o tamanho?''

''O tamanho é super gostoso.'' Caroline respondeu essa, fazendo a vendedora rir.

''Caroline!'' Kat deu um tapinha do braço dela.

''Acho que podemos dar um jeito nisso, vou pegar alguns tamanhos e ele experimenta. O que ficar melhor é o dele.''

''Ótimo.''

''Por aqui, por favor.'' A vendedora saiu na frente.

Foram até o fundo da loja, próximo dos provadores, esperando a vendedora voltar. Ripper olhava tudo a sua volta com curiosidade.

''Posso te ajudar a se vestir.'' Caroline falou numa voz rouca e sexy, desenhando um coraçãozinho com a ponta do indicador sobre o peitoral dele.

''Nem pensar.'' Kat disse afastando o dedo de Caroline para longe dele.

''Só uma olhadinha?''

''Não!''

''Por favorzinho!'' Caroline implorou.

''Aqui está.'' A vendedora voltou, trazendo uma calça jeans, uma camisa, um par de sapatos e uma cueca.

''Sua safada!'' Caroline falou de boca aberta, de forma acusadora e rindo. Vendo Kat arrastar Ripper para o provador.

''Vem, entra aqui.'' Kat disse, puxando Ripper para dentro do pequeno e apertado provador, então fechou a porta.

O lugar já era apertado e com Ripper ali ficava mais apertado ainda. Os dois estavam de pé, um de frente para o outro, com apenas uma pequena fresta de ar os separando, se os dois respirassem fundo seus peitos poderiam se tocar. Kat levantou o rosto para olhar para ele, percebeu que ele a fitava. Praticamente a despindo com os olhos.

''Você... você vai ter que tirar a roupa agora.'' Kat falou um pouco envergonhada, sem tirar os olhos dele.

Ripper acenou positivamente, então foi tentar tirar a camiseta apertada mas não conseguiu sozinho. Foi quando Kat levantou os braços dele para tirar a camisa apertada, quando a tirou, deixou-a cair no chão sem perceber, focada no peitoral de Ripper.

Não conseguindo controlar os seus desejos, ela levou as mãos até os ombros largos dele, uma mão em cada extremidade. Ripper olhou para as mãos dela sobre seus ombros e como elas deslizaram até seu peitoral. Ele se sentindo bem com o toque dela ali, decidiu fazer o mesmo. Queria que ela sentisse o que ele estava sentindo. Os ombros dela pareciam tão pequenos nas mãos dele, ele as deslizou da mesma forma que ela. Katherine fechou os olhos, apenas sentindo o seu toque mais acentuado. Quando suas mãos deslizaram mais até a curva de seus seios, ela soltou um gemido abafado.

Já fazia algum tempo que ela não estava com um homem. Elijah andava tão ocupado com sua campanha, viajando pelo país enquanto ela estava em outras cidades gravando algum filme. Ela se mantinha fiel a ele mas ele nunca estava lá para ela.

Kat soltou um gemido baixo e frustado e foi para cima de Ripper, acabando com a distância que havia entre os dois. Segurou as duas mãos dele e as levou até a sua cintura, enquanto envolveu seus braços em torno do pescoço dele.

Ripper se deixou ser guiado por ela, mas quando ela colocou suas mãos na cintura dela, ele entrelaçou os braços sobre a mesma, a prendendo a ele.

Kat arranhou sua nuca levemente e se esticou na ponta dos pés para beijá-lo, pressionando mais ainda seus seios contra o peitoral dele. Sentindo o volume nos jeans dele, ela estava quase, quase um beijo.

''O que vocês estão fazendo?'' Caroline gritou, abrindo a porta e se deparando com a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esqueçam de comentar meninas bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Cão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.