Dias de Cão escrita por Becca


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora !! =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472936/chapter/3

― Mas que porra é essa? ― Elijah disse sem acreditar no que estava vendo.

― Amor, calma. Me escuta... ― Katherine tirou as mãos da calça de Ripper e se virou para ele. ― Existe uma boa explicação para isso e eu vou te dar ela exatamente agora!

― É, eu espero que ela seja muito boa porque não se tem muitos motivos do porque você estar ajoelhada na frente de um cara sem as calças!

― Ele não está sem as calças, elas só estão um pouquinho abaixadas. ― Katherine encolheu os ombros tentando melhorar a situação mas só piorava a cada vez que ela abria a boca.

Katherine não podia contar a Elijah que aquele era Ripper. Em primeiro lugar, Elijah era um cara muito sério e seu desgosto pelo cachorro era evidente. Segundo, ele jamais em mil anos acreditaria que isso seria possível. Terceiro, tinha como ficar pior?
Ela mordeu seu lábio inferior e fez uma careta procurando a melhor resposta que podia encontrar mas acabou soltando a pior delas.

― Esse é meu primo do interior... ― Ela disse.

― E qual o motivo dele estar com as calças abaixadas e você ajoelhada na frente dele?

― Bom, eu tenho uma ótima resposta para isso. ― Ela forçou um sorriso e mentiu. ― Ele... ele... ele tem um probleminha sabe, ele não se da muito bem com roupas e com tudo. Ele precisa de cuidados especiais e eu estou aqui para cuidar dele, ele... bom ele, não sabe fazer muitas coisas sozinhos ainda.

― Você quer dizer que ele é retardado? ― Elijah olhou para o rosto dele com desprezo.

― Não, ele não é retardado. Não o chame assim. ― Katherine o advertiu, olhando para Ripper que assistia sem entender e ainda encarava Elijah.

― É claro que ele é retardado, quem não sabe colocar calças? ― Elijah riu.

― Mandei parar de chamá-lo assim! ― Katherine disse com raiva, fazendo Elijah parar de rir.

― Qual o problema? Ele é mesmo, ele nem está entendendo o que estamos falando. ― Ele voltou a rir.

― Cala a boca. ― Ela revirou os olhos sem paciência e terminou de subir as calças de Ripper.

― Eai, qual é seu nome de retardado? ― Elijah perguntou.

― R- ― Katherine tampou a boca de Ripper não o deixando terminar de falar.

― O nome dele é... é... Ste... Stev... Stefan Stev.. Stefano? ― Ela disse, saindo como uma pergunta.

― Stefan Stevie Stefano?

― Ele é metade mexicano. ― Katherine deu uma risada nervosa.

― Mexicano? Eu não sabia que havia uma parte da sua família que era mexicana.

― E não tem, quer dizer, o pai dele é mexicano e a mãe dele é uma tia avó irmã do primo do meu pai. ― Ela falou sem nem entender o que falou.

― Ele não vai ficar aqui por muito tempo, vai? Porque nós já não temos muito tempo para ficarmos juntos e toda vez você fica se fazendo de Madre Teresa.

― Ele está ficando por um tempo. ― Katherine disse e Elijah revirou os olhos.

― Onde está o outro esquisito, seu cachorro?

― Ripper? ― Ela disse casualmente e Ripper sorriu para ela ao ouvir dizer seu nome. ― Eu o mandei para um retiro de cachorros, é tipo um spa. Ele estava muito tenso e bom, para termos um tempo só para nós dois, não é o que você pede tanto?

― É claro, agora com seu primo esquisito aí. Bom, eu vou tomar um banho, eu ia convidá-la mas... ― Ele olhou para Ripper e então saiu dali andando em direção ao banheiro.

― Minha nossa! ― Katherine disse ainda em estado de choque. ― Essa foi por pouco. O que eu vou fazer com você? Meu Deus! Bom, primeiro de tudo vou tirar você daqui e te comprar sapatos.

― Elijah? ― Katherine gritou ao ouvir o chuveiro ligar. ― Eu vou precisar sair um pouco com R...Stefan e já volto.

― Tudo bem! ― Ele gritou de volta.

― Vem. ― Ela se levantou primeiro e ofereceu as mãos para ajudar Ripper a se levantar.

Ele se levantou e Katherine não soltou uma das suas mãos o arrastando para fora da casa, pegou sua bolsa e nem se importou em trocar de roupa, saindo de casa de pijama mesmo. Katherine correu arrastando ele pelas mãos até o elevador, por sorte a porta já estava aberta mas quando ela foi puxá-lo para entrar ele não se moveu. Ele rosnou em desconforto e a puxou pela mão para fora do elevador.

― Ripper? Eu sei que elevadores não são seus favoritos mas agora não é hora para decidir ir de escadas. Vem. ― Ela o puxou de volta e ele relutante continuou no lugar.

― Não! ― Ripper disse bravo e cruzou os braços como uma criança emburrada, ficando parado no lugar.

― Sim! Ripper, entra no elevador! ― Katherine falou uma última vez segurando a porta com a mão. Ele apenas acenou negativamente.

Foi então que Katherine saiu do elevador e foi para trás dele, Ripper apenas a observou com curiosidade e interesse para o que ela ia fazer. Katherine então colocou as duas mãos nas costas largas dele e começou empurrá-lo para dentro do elevador, as pernas dele cedendo lentamente. Foi então que ele ouviu o apito do elevador e se virou bruscamente de frente para não entrar, quando seu pés se enroscaram um no pouco e ele se desequilibrou, caindo sentado dentro do elevador e Katherine caindo por cima dele. Ripper a segurou com as duas mãos em seu colo, garantindo que ela caísse de forma confortável sentada sobre ele.

― Katherine. ― Ripper sussurrou quando a porta do elevador se fechou e começou a descer.

Katherine estava sentada no seu colo de frente para ele, com uma perna de cada lado do seu corpo. Levantou a cabeça lentamente e seu rosto estava na altura do dele e muito próximo, tão próximo que ela podia sentir sua respiração tocando o seu rosto. Seu cabelo estava bagunçado e Ripper os afastou dos seus olhos e sorriu para ela, fazendo-a sorrir também.

― Você tem sido um cachorro muito mal, sabia?

O elevador apitou novamente e a porta se abriu, Katherine se virou e olhou por cima dos ombros para a porta e Stefan também, vendo um casal de velhinhos parados ali, olhando a cena surpresos.

― Esses jovens de hoje em dia, fazem em qualquer lugar. ― Sussurrou a velhinha.

Katherine se levantou do colo de Ripper rapidamente e ele também se levantou, os dois se espremeram no canto para os velhinhos entrarem. O elevador desceu em um silêncio constragedor, Ripper e Katherine desceram no estacionamento.

― Onde vai levar? Onde vai... vai levar Ripper? ― Ele perguntou um pouco sem jeito, seguindo os passos dela.

― Vamos até Caroline, então vou beber um copo de café bem grande e então depois vamos descobrir o que fazer. ― Ela disse e ele choramingou ao ouvir o nome de Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta aí! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Cão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.