Gêmeos Imortais escrita por Suyane Lima


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer ao Yuri Ferreira e a Sparkly Dark Angel por comentarem, aos leitores fantasminhas por favor deixem a sua opinião também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472876/chapter/4

Acordar até que foi fácil, até ver meu rosto no espelho, olhos vermelhos de tanto chorar, rosto amassado, olheiras profundas, estava um caco, foi ai que comecei a lembrar da conversa com tio Robert, me senti mal, não devia ter contado. Hoje é sábado, coloquei um vestido rosa claro florido, fiz uma trança espinha de peixe, coloquei uma sapatilha e passei uma maquiagem leve para esconder as olheiras, decidi que hoje iria a uma livraria, ao shopping, a uma biblioteca pública, um museu ou apenas andar nas ruas sozinha e me distrair. Desci as escadas e encontrei meu irmão falando ao telefone, provavelmente com a loira, quando já estava girando a maçaneta delicadamente para ele não ver.

– Onde a senhorita pensa que está indo Sophie?

– Ué você estava conversando com sei lá quem eu não quis atrapalhar, e estou indo passear SOZINHA.

– Você não vai sozinha, e estava falando com tio Robert, ele disse que por sermos "menor de idade" teremos que morar com ele ou com algum imortal que aparente ter mais do que 17 anos. - me assustei e fiz cara de espantada quando falou o nome de to Robert, mas logo disfarcei.

– Tudo bem, mas vamos em qual mês?

– Estamos em outubro já, então vamos ficar até o fim do ano. E bem não sei como falar isso para a Kate, acho melhor terminar com ela de uma vez. - ele fez a carinha de cachorro abandonado.

– Tudo bem, estou indo, volto antes do anoitecer.

– Nem pensar, se não for comigo, você não sai de casa.

– Mas só vai ter meninas você não vai se sentir confortável.

– Que meninas?

– A Amanda e a Alana, elas são da nossa sala, e você disse que eu poderia fazer amizades, então eu já fiz.

– Rápida você em? Mas eu espero elas chegarem aqui para me dar um oi ai você pode ir. - fez o olhar desafiador.

– Ta bom então. - subi para meu quarto e liguei para Amanda.

Ligação ON

– Oi Amanda. Tudo bem?

– Oi Sophie, tudo ótimo e você?

– A eu queria saber se você e a Alana não querem dá uma volta no shopping ou sair um pouco.

– Mais é claro, vamos no cinema eu queria ver um filme de comédia lá que todos falam que é ótimo?

– Claro, você pode passar aqui, é que estou a pé.

– Tudo bem, chegamos ai em 20 minutos, me passa o endereço por SMS.

– Ta bom, tchau beijos, até daqui a pouco.

– Até.

Ligação OFF

Fui a o banheiro conferi a maquiagem, passei um brilho nos lábios e desci novamente. Sentei no sofá e esperei a ironia de Sam que não demoraria.

– Ue você não ia sair com suas novas amigas?

– Eu não ia... Eu vou sair com elas, mas está um pouco de trânsito e elas vão demorar um pouco.

– A claro, você já esta se preparando psicologicamente para a volta ao lar, iremos morar novamente com tio Robert, na casa onde já moramos com nossos pais.

– Eu sei, o difícil vai ser se acostumar com todo mundo da cidade sendo tão imortal quanto nós.

– É verdade, será complicado, mas bom de uma maneira em geral.

– É terei amigas que duraram para sempre. - e quem sabe um namorado também, mais bonito do que o idiota do Pietro.

As meninas chegaram peguei minha bolsa, o cartão de crédito e fui ao shopping, conversamos, rimos, vimos uns dois filmes seguidos e até jogamos um pouco de pipoca no pessoal que estava falando durante o filme. Cheguei em casa cansada, e tive uma excelente surpresa, lá estava Kate chorando, enquanto Sam dizia que logo logo iriamos embora para sempre, quando me viu ele ficou visivelmente irritada, pegou sua bolsinha que estava na mesa, passou sussurrando no meu ouvido que eu ia pagar e saiu correndo. Fiquei assustada com a ameaça, mas no fim achei engraçado. Sammy estava derrotado sentado no sofá, com o rosto triste, não chorava não ainda. Ele me olhou, levantou me abraçou e disse:

– Eu juro, que se algum menino fizer algo com você e lhe fazer chorar, ele morre. - era um leve sussurro como um vento, eu assenti, e em vez deu cuidar dele, ele cuidou de mim.

Me levou ao meu quarto desmanchou a trança, perguntou como foi me dia, e o expliquei cada detalhe, coloquei meu pijama deitei na cama e coloquei minha cabeça em seu colo, dormi profundamente, até que...

Não sei se falei antes, mas tenho muito medo de relâmpago, palhaços e outras milhares de coisas, e começou a chover forte, eu estava meio suada e com bastante medo quando acordei, peguei meu urso de pelúcia (não é infantil ter um), e fui caminhando descalço até o quarto de Sammy, entrei delicadamente, e me deitei na sua frente ele estava deitado de lado, ele apenas me embrulhou e me abraçou, demorei um pouco para pegar no sono, estava meio que em estado de choque pela chuva e os relâmpagos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiquei triste hoje, ao ver que 59 pessoas já viram e apenas duas comentaram, por favor galera vamos comentar.