Gêmeos Imortais escrita por Suyane Lima


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos e lindas leitoras. Boa leitura e lembrem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472876/chapter/3

Durante todo o caminho eu fiquei calada, estava nervosa o suficiente para matar aquela loira tingida, o que meu irmão viu nela? Ainda bem que eram só amigos. Mal o carro parou já peguei minha mochila e entrei na escola, a sala de aula estava meio cheia, e o professor no corredor, sentei em outro lugar dessa vez, e comecei a conversar com a Amanda, uma menina da sala que parecia invisível para todos, mas ela era muito legal, na hora do intervalo quando levantei senti uma mão me puxando, era Sam, parecia bem irritado sabia que ficaria de castigo quando chegasse em casa.

– Me solta está começando a doer. - eu disse visivelmente irritada, só estava nós dois na sala.

– Vou te soltar assim que sentar naquela cadeira e me ouvir. - sentei no meu lugar habitual, Sam puxou a cadeira para mais próximo de mim, soltou meu braço e disse:

– O que aconteceu hoje de manhã Sophie? Por que fez aquilo? Parecia até que... que...

– Que estava com ciúmes? Que não gostei da sua nova "amiguinha"?

– Há então se trata disso. Você está com ciúmes? - ele disse com uma risada qe me irritou muito.

– Não é isso, é só que você ficou só conversando com a Kate, nem olhou para mim. - fiz carinha de triste, levantei e fui para o refeitório, onde me sentei com a Amanda e a irmã dela, acho que era Alana o nome dela, mas estava muito triste para prestar atenção nisso.

O sinal tocou, e Amanda e eu fomos para a sala chegando lá, não tinha ninguém, tirando a enjoada da loira tingida.

– Cadê o pessoal? - perguntei sendo o mais gentil possível.

– Foram para o auditório, vão passar um filme, agora me da licença que o Sammy está me esperando. - ela passou entre Amanda e eu, nós empurrando.

Pegamos nossas bolsas e fomos para o auditório, que já estava lotando, Sam estava ao lado da loira, Amanda e eu tivemos que nos sentar ao lado do Pietro, nem olhei para ele, apenas coloquei o capuz quem sabe assim não me reconhecesse. O filme era "O menino do Pijama Listrado", já havia lido o livro, só faltava duas aulas para irmos embora.

Entrei no carro em silêncio, sentei na banco de trás, coloquei meu fone e comecei a cantarolar, Sam abriu a porta de trás do carro e retirou meus fones.

– Ela não vai vim, vai com o ônibus da escola para casa, se senta do meu lado.

Pensei em dizer não, discutir e gritar muito com ele, mas isso não resolveria nada, passei para o banco da frente e continuei com os fones. Em casa, subi para o meu quarto, coloquei uma leggie preta, meia e uma blusa de moletom lilás, peguei o livro que estava lendo, desci as escadas e sentei no sofá, é claro que levei um susto vendo que Sam estava na cozinha, ele nunca faltava ao trabalho era muito responsável.

– Preciso conversar com você, é sobre a Kate. Você sabe por que eu apresentei ela hoje para você princesa? - ele disse mexendo no meu cabelo enquanto falava.

– Não sei. - parecia mais um sussurro, mas foi tudo que consegui dizer.

– Bem ela e eu, estamos, bem como posso falar, é bem, namorando. - Sam falava atrapalhado, ele sabia as regras, como pode fazer isso comigo. Fiquei em silêncio durante um tempo, depois dei um pulo do sofá, peguei novamente o livro e subi para o meu quarto, sem gritos, sem brigas, sem revolta e com algumas lágrimas nos olhos, coloquei uma música alta, ouvi batidas na porta, ele podia derruba-lá com apenas o dedo mindinho, mas sabia o que eu estava passando, e apenas pediu delicadamente para entrar, eu disse não, ele saiu. Sentei no chão frio e as lágrimas começaram a rolar, não sabia o que fazer, ou o que dizer. No fim do ano iriamos embora, o que ele pensou que estava fazendo? Que vai levar ela conosco? Eu não vou permitir isso. Peguei me celular, abaixei a música e liguei para tio Robert, ele era nosso parente mais próximo, vivia na Inglaterra desde sempre.

Ligação on

Oi tio, então tudo bem? - disse tentando conter a emoção.

– Sim princesa tudo ótimo e vocês? - ele disse naquele tom sério de sempre.

– Bem, mas o Sam não, ele se apaixonou por uma humana e estou com medo o que faço agora?

– O meu Deus, como assim uma humana? Ele é louco, pirou, ele pode muito bem escolher uma bela imortal aqui na Inglaterra ou na Itália por que escolheu uma humana que só vai fazer ele sofrer? - tio Robert gritou no celular bem exaltado.

– Calma tio, não é para tanto, e não fale nada que eu disse por favor, só peço que tente fazer nós irmos para ai o mais rápido possível... Não quero que eles fiquem mais íntimos...

– Claro querida, vou fazer isso o mais rápido possível, agora tenho que ir providenciar algumas coisas, e os irei trazer o mais rápido possível. Boa noite meu bem!

– Boa noite tio.

Ligação off

Deitei minha cabeça no travesseiro e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem de comentar por favorzinho... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.