Love? Happens... escrita por DaiaHelenaist


Capítulo 4
De menino ingênuo a grande homem


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente linda,se estiver ficando muito tedioso,pfvr avisem.Não se preocupem,quanto mais criticas construtivas melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472843/chapter/4

Em toda a minha vida,nunca havia me sentido tão idiota como nesse momento.Eu parecia uma adolescente que acabara de aprontar algo,escondida dos pais e com medo de levar bronca.E para piorar toda a situação,sinto uma respiração muito próxima ao meu pescoço ,me viro assustada e dou de cara com Greg.

GS: O que faz ai escondida Cath?

CW: Quem disse que eu estava escondida?

GS: Agachada em baixo da mesa e olhando compulsivamente para os lados,se isso não é se esconder,o que poderia ser então?

CW: Ok,você me pegou

GS: Infelizmente ainda não– Greg resmungou,quase imperceptível, mas ainda assim consegui ouvir claramente o que ele havia dito.

CW: O que você disse?

GS: Nada não

Ele estava me escondendo algo e eu iria descobrir isso logo

GS: Então Catherine,vai me dizer ou não o que você fazia ali escondida? CW: Nada demais,fugindo do Ecklie

GS: Você estava fugindo do Ecklie e me diz que isso não tem nada demais? Catherine me diz o que ele fez com você que eu vou lá e arrebento a cara dele

CW: hey hey calma ai grandão,eu e mais todo laboratório fugimos o tempo todo dele,não tem com o que se preocupar

GS: tem certeza?

CW:Absoluta

GS: Tudo bem então,mas se eu descobrir que ele ergueu um dedo pra você ...

CW: Não se preocupe Greg,aconteceu absolutamente nada e se acontecer alguma coisa,eu sei me defender sozinha,mas muito obrigada pela sua preocupação

Tento parecer compreensiva,mas ta ai uma coisa que me surpreendeu (Na verdade eu venho me surpreendendo desde o momento que coloquei o meu pé pra fora da cama e olha que a noite só estava começando).Greg sempre foi um grande amigo meu,apesar da diferença de idade,ele é um homem com um coração de ouro e com muito o que viver pela frente.Mesmo com toda a nossa amizade,eu nunca vi ele tão preocupado comigo como agora,ele me transmitiu muita segurança apenas me defendendo,coisa que eu nunca senti com nenhum homem .Algo havia mudado nele,ou talvez tenha sido eu que ocupada demais,pensando em mim mesmo,nunca tivesse notado esse lado protetor dele.

Despertando dos meus devaneios e voltando a realidade,percebo que apesar de eu estar com a cabeça bem longe pensando nos ultimo acontecimentos,Greg parecia estar bem concentrado e com a atenção voltada adivinha aonde?em mim,obviamente.E então volto a pensar sobre tudo aquilo que aconteceu desde que eu sai de casa e concluo que algo esta fora do lugar,não sei se é o destino,o tempo,ou seja la o que for,mas nada parecia normal,nada se encaixava no modo como os homens estavam agindo.Mesmo eu sendo uma CSI,ainda não consegui desvendar o real motivo dessas mudanças e isso era uma coisa que me deixava extremamente preocupada.

GS: Então Cath,posso te ajudar em alguma coisa?

CW: Não,obrigada

GS: Ok,se precisar estarei aqui,sempre

CW: Muito obrigada Greg,sei que posso contar com você

Sorrio pra ele e ele faz o mesmo.Ate que a distancia de nossos corpos vai diminuindo cada vez mais.Sinto a mesa gelada em minhas costas,percebendo que enquanto ele se aproximava,eu recuava ,no entanto agora,estou encurralada,sem ter pra onde fugir.Ele olhava pra mim de um modo tão doce e com os lábios tão próximos aos meus,como nunca esteve antes,que eu ate cheguei a cogitar sobre me deixar ser beijada ali mesmo,no meio do laboratório,onde qualquer um pudesse ver,mas como eu sou uma mulher de sorte,fui salva no ultimo momento

NS: Ahamm – Nick pigarreia nos fazendo notar a sua presença ali,pelo menos eu noto.

Greg,por incrível que pareça,não estava constrangido pela nossa situação,pelo contrario,ele continuava avançando cada vez mais,como se não notasse que Nick estava ali parado.Então eu viro o rosto para Nick,como se estivesse pedindo ajuda.O que estava acontecendo com o Greg? Ele pirou? Por sorte,fui salva novamente pelo Nick,tornando inevitável com que Greg o visse e parasse imediatamente o que estava fazendo (ou pretendia fazer)

NS: Boa noite Catherine

CW: Boa noite Nick – respondo me desvencilhando dos braços de Greg,que se encontravam ao meu lado e percebo que Nick apenas disse boa noite para mim,ignorando totalmente seu amigo de longa data.

NS: tudo bem por aqui?

CW: sim,tudo certo Nick

NS:ótimo Cath,estava procurando você a um tempão,temos uma cena do crime

CW:Oh,claro,me desculpe,estava conversando com o Ecklie e vim dar uma palavrinha com o Greg

Quando eu falei o nome dele,notei que foi a primeira vez,desde que Nick chegou aqui,que ele olhou diretamente para Greg.Mas ele não o olhava da mesma maneira de sempre.Ambos foram sempre tão amigos,mas agora,Nick o fitava da cabeça aos pés,como se só com olhar ele pudesse matá-lo ali mesmo.Durante essa troca de olhares,Greg não ficou nem um pouco atrás,o fitava da mesma maneira,talvez de um modo ainda mais intenso,o culpando de alguma coisa.

Tentando impedir com que alguma coisa de ruim acontecesse naquela sala,quebro o silencio

CW:Então Nick,vamos ao trabalho

NS: Sim Cath,vamos.

Saímos juntos da sala,deixando para trás um Greg extremamente aflito e nervoso,o que nunca foi do feitio dele.Mas então eu fico pensando,o que levou o Greg a quase me beijar minutos atrás? Porque Ecklie,que sempre me odiou (como ele odiava a todo mundo) me agarrou na sua sala,quebrando toda aquela baboseira de princípios morais seguidos por ele? E porque Nick havia ficado tão bravo me vendo tão próxima de Greg?

O turno vai ser longo,e temo que mais duvidas surgirão com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!