Love? Happens... escrita por DaiaHelenaist


Capítulo 3
O que há de errado com os homens?


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar só a noite,mas como sou boazinha já postei,quero recompensas por isso hein? kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472843/chapter/3

E: Boa noite Catherine

CW: Boa noite Ecklie

E: Você poderia ir ate a minha sala agora,por favor?

CW: Ok

Tentei esconder a surpresa na minha voz,mas foi em vão.Ecklie pedindo por favor?Ecklie dando boa noite? E aquele maldito olhar apaixonado.O que está acontecendo com os homens hoje? Ou melhor,o problema sou eu?

Pelos corredores do Lab,andávamos lado a lado.Inúmeras vezes tive que me afastar dele,pois a cada passo ele se aproximava mais de mim.Nossas mãos chegaram a se tocar algumas vezes,e sempre que isso acontecia,seu sorriso ficava cada vez mais aberto e o brilho no olhar aumentava.Nunca fui uma mulher de se assustar fácil e muito menos deixar-se ser intimidada por um outro homem,mas com Ecklie daquele jeito,eu ia ficando cada vez mais amedrontada.

O laboratório nem era tão grande assim,mas parecia uma eternidade ate chegar naquela sala.Apesar da minha atenção estar voltada a Ecklie,ou melhor,tentando afasta –lo o máximo possível de mim,não pude deixar de notar,que enquanto passávamos pelos corredores,os olhares se voltavam para gente. O mais surpreendente de tudo isso,era que ninguém nos olhava com desdém,ou havia risadinhas regadas a maldade, o que no caso sempre acontecia,a fofoca constantemente rolava solta aqui. Corrigindo o que eu disse anteriormente,os olhares não estavam voltadas para gente.E sim,somente a mim.Outro fator interessante,era que as únicas pessoas que me olhavam quando eu passava,eram homens.As mulheres estavam ocupadas demais fazendo seu deveres,enquanto os homens só faltavam babar em cima de mim.

Ate que finalmente chegamos a sala de Ecklie.Ele abriu a porta e deixou um espaço para eu passar,e quando eu digo espaço,me refiro a um minúsculo vão entre ele e a porta,tornando inevitável com que eu roçasse as minhas pernas nas dele. Depois desse momento totalmente constrangedor,ele puxou a cadeira para eu sentar (o que foi a parte mais surpreendente do dia) e depois deu a volta na mesa e sentou-se diante de mim.

Passados alguns segundos,um silencio perturbador inundava a sala.Estava decidida a quebrar aquele gelo o mais rapidamente possível para sair logo daquela sala,e rezar para que o resto do dia seja normal.

CW: Então Ecklie,o que você queria tanto falar comigo?

E: Na verdade eu prefiro mais ações e menos palavras.

CW: o que você quer dizer com isso?

Sem nem ao menos me deixar terminar a pergunta,Ecklie já estava na minha frente,com a palma das mãos sobre a minha nuca,me puxando para perto dele.O susto foi tão grande,que nem ao menos consegui reagir quando ele começou a me beijar vorazmente,como se o desejo que ele sentia por mim (ate então nunca notado) jamais fosse saciado.

Confesso que o beijo não foi dos mais ruins,deixando ate as minhas pernas meio bambas.Mas caramba,não era qualquer homem que estava fazendo isso,era Conrad Ecklie,o cara mais odiado de todo laboratório,a pessoa que criou aquela regra estúpida na qual ninguém pode se envolver amorosamente no trabalho.Quem diria que hoje ele estaria aqui,bem na minha frente (ou melhor,quase em cima de mim) me agarrando e me pegando em lugares que vocês nem imaginavam que existia.Isso foi tudo muito contraditório pra mim,ate que finalmente me dei conta do que estava acontecendo ali.Empurrei Ecklie de cima de mim,com uma força que nem mesmo eu sei de onde veio e sai correndo o mais rápido que as minhas pernas pudessem aguentar,por sorte,ele não havia me seguido,então por precaução me escondi no laboratório,onde lá estava Greg,trabalhando com muito afinco para sequer notar a minha presença ali,ou será que eu estava enganada?Bom,minha intuição não estava me ajudando muito hoje ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem,achei que seria interessante o Ecklie sempre tão durão,morrendo de amores pela Cath,lembrando que eu ainda não tenho uma shipper definida pra fanfic,então veremos com o tempo,aceito sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love? Happens..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.