Love? Happens... escrita por DaiaHelenaist


Capítulo 5
Quem diria?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui denovo gente linda o/ Um tempão atrás eu fiz um video da Cath e acho que combina perfeitamente com a fic,quem quiser assistir ta aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=R-aH4VL7_44 (colem no navegador) Enfim,mais um cap pra vcs,esse foi sofrido,bloqueio total pra escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472843/chapter/5

Sabe aquele momento,quando estamos com alguém que gostamos muito,mas simplesmente não sabemos o que dizer um ao outro,ficando aquele silencio incomodo? Então, era exatamente isso o que estava acontecendo entre eu e o Nick agora.

Fizemos o trajeto inteiro ate o estacionamento em total silencio, eu apenas conseguia ouvir a sua respiração, nada mais. Algo que me surpreendeu muito,pois Nick nunca foi um cara de poucas palavras e principalmente quando estava comigo,sempre arranjava um jeito de flertar,seja com alguma indireta,um olhar,um sorriso no canto dos lábios... Mas hoje ele estava diferente,alguma coisa o atordoava e eu como uma amiga de muitos anos não poderia deixar passar despercebido.

CW: Aconteceu alguma coisa Nick?

NS: Não, nada demais

CW: Nick, eu sou sua amiga, pode me falar, eu sei que aconteceu alguma coisa,você esta muito quieto

Alguns segundos se passaram, entramos no carro e saímos do estacionamento. Ate então pensei que ele havia ignorado completamente a minha pergunta, mas ele começa falar...

NS: Sabe o que é Catherine,o problema é o Greg.

CW: Greg? O que tem ele? Vocês sempre foram tão amigos

NS:Exatamente por isso,eu conto tudo pra ele,ele sabe muito bem o que eu sinto.Mas então eu chego naquela sala e vejo você e ele tão próximos a ponto dele te beijar e eu fiquei extremamente magoado ,eu já contei a ele que eu gosto de você e o que eu ganho confiando nele?Ele vai lá e da em cima de você.

Confesso que por essa eu não esperava. Por mais que Nick sempre deixou bem claro a sua atração por mim, eu nunca imaginei que ele pudesse sentir algo além disso.Nossa relação durante todos esses anos foram baseadas na amizade,e assumo que também,numa atração puramente sexual.Mas ele gostar mesmo de mim?Isso nunca havia passado pela minha cabeça.

CW: Eu não sei o que dizer Nick

NS: Não precisa dizer nada por enquanto, agora não é a hora e nem o lugar para termos esse tipo de conversa.O que você acha de depois do turno irmos tomar alguma coisa?

CW: Tudo bem, você tem razão

O resto do caminho ate a cena do crime foi parcialmente agradável.Não estava a mil maravilhas,mas pelo menos aquele clima tenso de antes já havia cessado.Nick colocou uma musica no rádio,para que o silencio não fosse tão incomodo,o que também serviu para eu pensar um pouco melhor e colocar a minha cabeça no lugar. Mas uma coisa ainda me preocupava,o que poderá acontecer nesse meu encontro com o Nick? Ele deixou bem claro que gostava de mim,mas e eu? Será que eu estava enganada esse tempo todo em relação a nós e me iludi pensando que nada passava de amizade?No fundo eu realmente gostava dele?Seja la qual for o rumo dessa conversa,uma coisa es certa,ele não terá nenhuma resposta imediata,certas coisas exigem tempo e ainda mais se tratando do coração.

O caminho foi longo,mas finalmente chegamos a cena do crime.Apesar de eu ter esquecido completamente de perguntar alguma coisa sobre o caso ao Nick,para ele poder me por a par sobre o crime,eu me sentia confiante.Depois de todas essas confusões,me focar no trabalho será ótimo para arejar a cabeça.

Deixando de lado esse turbilhão de pensamentos,vejo inúmeros repórteres tentando conseguir alguma informação sobre o crime.Pelo visto esse não será um caso fácil,pressão da mídia sempre piora tudo.

Entramos dentro da casa onde o crime aconteceu e me deparo com Vartann tirando algumas fotos e coletando evidencias.Não demora muito para que ele perceba a minha presença e vem em nossa direção.

LV:Boa noite Catherine,Nick

CW/NS:Boa noite

NS:então Vartann,alguma novidade?

LV:Sim,apesar do assassino ser profissional,conseguimos um bom avanço por aqui

Ouço atentamente cada detalhe sobre o assassinato.Enquanto Nick e Vartann conversavam,eu percebi alguns desvios de olhares em direção a mim,de ambas as partes.Creio que Nick não tenha notado,mas Vartann respondia cada pergunta sobre o caso olhando para mim,como se fosse eu que estivesse fazendo todas aquelas perguntas e não o Nick.

Era só o que me faltava,alem de Nick,Greg e Ecklie,Vartann também estava esquisito?Hoje definitivamente não era o meu dia de sorte.Eu assumo que nos últimos dias me sentia muito solitária,mas não esperava que todos os homens fossem prestar atenção em mim de uma só vez.Porem minha historia com o Vartann o buraco era mais embaixo,no bom sentido é claro.Ao contrario de todos os homens que vinham agindo estranhamente ,Vartann era o único que eu tive algum tipo de relação além do profissional ou amizade.Não quer dizer que o que aconteceu entre a gente foi de muita importância,pois passamos apenas uma única noite juntos,mas infelizmente minha relação com Vartann não andava muito boa desde então.A noite havia sido maravilhosa,mas Vartann viu muito além do que realmente tinha acontecido.Claro que eu gostava dele,mas não a ponto de ir morar com ele assim tão depressa e mesmo tentando esclarecer a ele,da forma mais carinhosa possível,Vartann continua me ignorando desde então.

Mas esses olhares sobre mim,não eram comuns.Neles não existia desprezo ou arrependimento. Parecia o mesmo Vartann que eu tinha conhecido tempos atrás,aquele Vartann que não estava magoado comigo. Será que ele finalmente me perdoou?Havia ele notado o quão estúpido era o seu comportamento nessas ultimas semanas?Bom,assim eu espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
um pequeno aviso pra vcs,apesar desse cap ter tido um avanço maior entre a relação de Nick e da Cath,nao quer dizer que ele seja "o escolhido" pra ela,ou possa ser que sim,quero manter esse suspense por um tempinho ainda kk (sou malvada)
Uma perguntinha: Qual foi o shipper que vocês mais gostaram ate agora? Não se preocupem que ainda tem muita coisa pela frente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love? Happens..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.