Love? Happens... escrita por DaiaHelenaist


Capítulo 2
Inacreditável


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo,pequeno também (pelo menos ta maior que o outro o/o/) Enfim,acho que no inicio vou manter esse tamanho de capitulo,pra vocês irem se familiarizando com a historia,mais tarde faço maiores,enfim,aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472843/chapter/2

Como de costume,acordei cedo e desci ate a portaria para buscar minha correspondência. Lindsay sempre me mandava cartas,contando sobre seus romances,as aulas,enfim,fofocas entre mãe e filha.Lisa,a recepcionista,simpática como sempre,me recebia com um largo sorriso,transmitindo confiança a todos que a conheciam.

CW: Bom dia Lisa

L: Bom dia Catherine,veio buscar sua correspondência?

Sem nem ao menos esperar pela minha resposta,ela me entrega a carta e eu tento voltar para o meu quarto,mas sou impedida pela voz de Lisa chamando o meu nome.

CW: O que foi Lisa?

L:Tenho mais uma coisa pra você

CW: Mais?O que a senhora esta aprontando hein?

Caminho novamente em sua direção ,mas com um certo receio sobre o que me esperava

L: Fiz isso aqui pra você

Em suas mãos estava um pequeno prato com biscoitos,sorrio aliviada.

CW:Muito obrigada Lisa,você como sempre um amor

Pego um dos biscoitos que estavam sobre o prato e dou uma grande mordida,afinal,a poucos minutos havia acordado e nem sequer tomei um café da manhã,estava faminta.

L: NÃOO!!!

CW: O que foi ?

L: Você deveria ter pego apenas um pequeno pedaço

CW: Me desculpe,eu não sabia,mas pra que tanto alvoroço,são só biscoitos

L: Eles não são um tipo qualquer de biscoitos,são biscoitos com poderes especiais

CW: Poderes especiais? A senhora não acha que está um pouco grandinha pra acreditar nessas coisas?

L: Você não precisa acreditar em mim,verá com os próprios olhos

Agradeço pelos biscoitos,e vou para o meu quarto,desta vez sem interrupções.Deito novamente na minha cama,pensando sobre o ocorrido.O que será que deu na Lisa? Será que ela está enlouquecendo?

A noite chega e preciso ir para o laboratório,tomo um banho rápido e vou para o estacionamento.Esse seria uma dia normal como qualquer outro se não fosse por uma coisa,enquanto eu caminhava ate o meu carro,muitos homens olhavam para mim abobalhados,não que eu já não estivesse acostumada,sem querer ser muito egocêntrica,eu chamo muita atenção com a minha beleza,mas nunca vi tantos homens me olharem daquela forma.O mais estranho disso tudo,era que eles ficavam apenas paralisados,não moviam um músculo que seja,nem sequer disfarçavam,apenas me seguiam com os olhos descaradamente.

Assustada,comecei a caminhar a passos largos ate chegar ao meu carro.Quando finalmente consigo,o ligo rapidamente e saio em disparada,com medo de ser seguida .

Chegando la,por um milagre estava inteira,levando em consideração a velocidade na qual eu dirigia.

Aciono o alarme do carro e ando em direção a sala de convivência,mas durante o caminho algo ainda mais esquisito,do que ocorrido anteriormente,acontece.Ecklie vem falar comigo.

Vocês devem estar se perguntando,o que tem de estranho o meu chefe querer falar comigo? A resposta é bem simples.Ecklie,mais conhecido como o careca chato,jamais fala com alguém,a não ser que seja para ofender ou reclamar de alguma coisa.Mas enquanto ele vinha ate mim,com passos precisos e decididos,o seu rosto estampava um enorme sorriso,não um irônico no qual ele adorava exibir e sim um sorriso travesso e sedutor,do tipo conquistador.E o seu olhar,se é que é possível,me espantou ainda mais do que o seu sorriso,os seus olhos brilhavam quando me viram,e sem nenhum pudor,olhava descaradamente para o meu decote.Esse definitivamente não era o Ecklie que eu conhecia.Seria ele um impostor? Algum irmão gêmeo desconhecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,se puderem deixem reviews,beijinhos e ate o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love? Happens..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.