Love? Happens... escrita por DaiaHelenaist


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo pequeno,apenas uma pequena introdução da historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472843/chapter/1

Catherine sempre foi uma mulher solitária, ela tinha muitos amigos e uma filha linda,mas isso nunca foi o suficiente,lhe faltava algo para se sentir completamente feliz e acho que todos nos sabemos do que se trata: o verdadeiro amor.Cath é uma mulher extremamente bonita e teve muitos homens em sua vida,mas nenhum era aquilo que ela estava procurando,a maioria deles só queriam uma única coisa com ela,sexo.A usavam e depois a jogavam fora,como se fosse apenas um brinquedo velho sem utilidade alguma.

Mas isso nunca a abalou,ela sempre estava la,de cabeça erguida,pronta pra outra.Uma mulher forte e decidida,sem medos ou arrependimentos,porem,o tempo foi passando,ela foi ficando mais velha (não menos atraente,pelo contrario,o tempo só a fazia bem ) e se sentindo cada vez mais sozinha,isso só piorou quando Lindsay foi pra faculdade.Não podia ficar sozinha naquela casa enorme ,então resolveu se mudar para um apartamento,menor,mas não menos aconchegante.

Mas por ironia do destino,uma coisa totalmente estranha acontece,do nada e sem avisos prévios ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,logo postarei o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love? Happens..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.